Depois que Alissa saiu do quarto e estava prestes a descer as escadas ela ouviu vozes vindo da sala, então a garota parou na escada para ouvir o que eles estavam falando.
------- pai você acha que ela sabe sobre o Isaac ? ------- Kate perguntou.
------- acho que não, se ela soubesse não ficaria com ele -------- ele a responde. ------- ela é uma Argent, ela nunca namoraria um lobisomem.
------- aham ok, mas temos que ficar de olho, já não basta a Allison ser amiga de um lobisomem agora a Alissa também. ---------- ela diz, e Gerard bate no braço do sofá.
-------- me escute bem Kate, eu nunca deixarei minhas netas ficarem com lobisomens, em hipótese alguma! --------- ele diz, fazendo Kate se assustar com a sua reação.
Alissa após ouvir aquilo, ficou totalmente imóvel, ela apenas começou a chorar baixo, e acabou deixando seu corpo escorregar na parede. Alissa estava incrédula, se eles sabiam obviamente sua tia sabia e concordava com eles, a garota estava tão mau com o que ouviu que não conseguiu mais sair dali.
Depois de horas conversando Isaac e Allison desceram e encontraram alissa dormindo na escada, ficaram sem entender então Allison pediu para Isaac a levar para o quarto para que ela não pegasse um resfriado. Depois que Isaac a deixou no quarto ele fechou a porta e desceu para a sala, e de Tchau para todos e foi embora.
Depois que eles foram embora, fui ver como Alissa estava, porém ela ainda não avia acordado, fiquei preocupada então resolvi ir falar com meu pai para saber o que ouve e se ele sabia de alguma coisa.
------ pai você sabe o que ouve ? ------- eu pergunto.
------ como assim?, na ouve nada querida ------- ele a respondeu, a deixando ainda mais curiosa.
Então Allison saiu da cozinha, e foi até seu quarto para pensar sobre o por que Alissa dormiu no meio da escada e aparentemente parecia que ela avia chorado.
****
Depois de horas Alissa acordou no meio da noite, e foi até o quarto de Allison. Ela tentou acordar Allison várias vezes mas não deu certo então resolveu descer para tomar uma água até que euqanto ela estava virada ela sentiu uma dor insuportável nas costas e quando se virou viu alguém correndo para fora da casa, e então olhou rapidamente para o chão, cheio de sangue e levou as mãos até às costas e sentiu mais sangue escorrendo, depois disso ela não sentiu mais nada, ela apenas desmaiou.
Depois de minutos Allison acordou e desceu as escadas para tomar um copo de água, mas nem ao menos chegou perto de beber pois quando foi para tomar o primeiro gole ela avia visto a prima desmaiada e cheia de sangue, então acabou deixando o copo cair e foi até a ruiva para a levantar.
------- Alissa, acorda por favor, PAI MÃE ------- ela gritava enquanto tentava levantar a garota mais sem sucesso.
------- Allison, o que ouve -------- ela perguntou antes de ver a sobrinha desmaiada nos braços de Allison -------- ALISSA MEU DEUS, Cris liga pra emergência agora !.
Cris liga para a emergência e ela chega rapidamente, e eles a levam para o hospital, vitória foi junto com a ambulância, e Cris e Allison foram depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight Hunters | 𝐈𝐬𝐚𝐚𝐜 𝐋𝐚𝐡𝐞𝐲
FanfictionAlissa Brook Argent era uma garota super animada, feliz e tinha um ótimo relacionamento com os pais até que um dia os três sofrem um acidente de carro e somente Alissa sobreviveu, então ela teria que ir morar com seus tios em Beacon Hills mas o que...