Algumas semanas depois do ocorrido com Alissa, ela estava bem melhor devido as circunstâncias, mas ainda não poderia ver Isaac por conta da regra de sua família, ela tentou conversar com sua tia mas a mesma concordou com Kate e Gerard, o que a deixou ainda mais triste e revoltada, a garota de cabelos ruivos sabia que precisava vê lo mas que não poderia ser vista por sua família, então Alissa mandou mensagem para Isaac no meio da noite pedindo para que ele a encontrasse na floresta.
Assim que ela enviou a mensagem ela logo foi se trocar, quando terminou abriu sua janela e pulou para fora com o máximo de cuidado para não se machucar, assim que ela pulou imediatamente correu para longe até chegar na floresta onde avia marcado com Isaac, quando ela chegou viu o garoto de costas olhando para o céu, e então ela se aproximou.
------ não sabia que você gostava de estrelas. ------ ela sussurrou em seu ouvido o fazendo sorrir, e imediatamente se virar.
------ tem tantas coisas que você não sabe sobre mim, ruivinha. ------- ele sussurrou de volta a deixando sem graça.
Isaac se aproximou de Alissa e a beijou, o beijo estava lento até que foi se aprofundando mais e mais, até que eles escutam um barulho no mato.
------ ouviu isso? ------ ela perguntou parando o beijo.
------ deve ser só um animal, relaxa. -------- ele disse e voltou a beija lá, mas os barulhos não pararam.
Até que três homens saíram do mato e foram pra cima de Isaac mas antes um deles afastou Alissa.
------ SOLTEM ELE, AGORA! ------ ela ordenou mas eles apenas continuaram o segurando.
Até que cris e Gerard apareceram.
------ nós te avisamos, agora vai ser do nosso jeito. ------- ele exclamou fortemente a deixando com mais raiva.
------- você vai parar de ver ele por mal, podem atirar as flechas. ------ ordenou Gerard, Alissa tentou impedir mas Cris a segurou.
Depois de 7 flechas atiradas em Isaac, Cris levou Alissa embora e Gerard ficou lá para dar o último recado.
------ Nunca mais se aproxime dela, me ouviu e se aproximar essas flechas não vão parar só na sua perna. ------- ele disse e vai embora deixando Isaac jogado na floresta.
<( ̄︶ ̄)↗
Depois do ocorrido na floresta, Cris me levou pra casa junto com Gerard e quando entramos minha tia estava no sofá totalmente estérica e Allison estava com um semblante preocupado. Mas logo mudou para um semblante aliviado ao me ver.
------ Alissa, graças a Deus que você está bem. ------- ela diz vindo me abraçar, Allison também se levantou e veio me abraçar.
------ eu estou bem, não sei do por que essa preocupação. ------- eu os questiono.
------ você estava saindo e namorando com um lobisomem, e eu creio que você já sabia muito bem disso. ------- Kate murmurou do outro lado da sala, o que me fez a olhar.
------ quem eu namoro ou deixo de namorar não é problema de vocês. ------ eu digo e dou de ombros e subo para o quarto antes que ela falasse mais alguma coisa.
Quando entro em meu quarto, me jogo na cama e apenas fico admirando o teto do quarto com várias luzes nele que eu avia colocado. Se passou alguns minutos e me pego pensando em Isaac e em como ele estaria agora, provavelmente em casa cuidando dos machucados e esperando cicatrizar.
Eu não poderia deixar ele daquela forma, ele achando que só por que a minha família não quer que nós ficamos juntos que eu vou dar essa razão para eles, então pensei em mandar uma carta no estilo antigo, eu entregaria na escola já que estava proibida de vê lo, então comecei a escrever a carta e depois de uma longa enrolação para terminar, eu finalmente avia acabado e assim que acabei eu a guardei em um envelope debaixo do travesseiro e fui me deitar.
<( ̄︶ ̄)↗
Depois de retirar todas as flechas que estavam em minha perna, tentei ir andando para casa mas sem sucesso então liguei para Derek para que ele fosse me buscar e me levar para casa. Minutos depois Derek já avia chegado, enquanto eu tentava me levantar ele perguntava o que tinha acontecido e eu dizia que explicaria depois, ele assentiu e ligou o carro e seguiu até a estrada acabar, depois ele chegou em minha casa e me deixou lá e foi embora.
Quando entrei em casa meu pai já estava a minha espera com a chave do portão em suas mãos, eu apenas passei por ele e desci até o portão, ele avia descido atrás de mim e assim que eu avia entrado no freezer ele avia me trancado, eu não sentia nada eu apenas sentia dor mas não era por conta das flechadas mas sim por que eu provavelmente nunca mais poderia falar com Alissa novamente.
Meu coração estava a mil eu apenas queria que ela estivesse aqui, que ela estivesse me abraçando com aqueles belos cabelos ruivos em meu rosto, ela era a única pessoa que eu queria naquele momento.
Alissa, eu ...... Preciso de você. ------- ele murmurou em desespero por ajuda, mas sabia que era impossível a garoa ouvir então ele apenas deixou que o medo, solidão e a paranóia tomassem conta de si o deixando imóvel, até de manhã quando seu pai voltou para abrir o freezer.
Continua...
✨ Espero que gostem desse capítulo, curtam muito e comentem também, não sejam leitores fantasmas.
✨ Comentem o que estão achando da história e o que pode melhorar.
Até o próximo capítulo.
Beijinhos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight Hunters | 𝐈𝐬𝐚𝐚𝐜 𝐋𝐚𝐡𝐞𝐲
FanficAlissa Brook Argent era uma garota super animada, feliz e tinha um ótimo relacionamento com os pais até que um dia os três sofrem um acidente de carro e somente Alissa sobreviveu, então ela teria que ir morar com seus tios em Beacon Hills mas o que...