Querido diário
Eu não sei se estou pronta para essa nova fase da minha vida, sinto que tudo vai ser diferente mas não um diferente bom mas sim um diferente ruim, até por que eu não sei nada sobre a família da minha mãe, ela nunca me contou nada sobre eles mas agora eu vou tenque morar com eles, e não sei se estou pronta mas eu vou fazer isso pelos meus pais, por que eu sei que eles gostariam que eu ficasse com pessoas da família.
Termino de escrever em meu diário e o fecho colocando na mala, e me dirigi até a porta suspiro ao perceber que eu estaria saindo da casa em que vivi até os meus 16 anos e que nunca mais poderia voltar.
Assim que alissa saiu da casa ela sentiu uma dor no coração de deixar a casa em que ela cresceu mas ela sabia que seus pais ficariam orgulhosos dela. Quando ela chegou até seu carro ela guardou as coisas no porta malas e o fechou, depois entrou no carro e foi rumo a Beacon Hills onde ela conheceria finalmente a família de sua mãe.
***
Depois de muitas horas de viagem, ela finalmente chegou em Beacon Hills então logo pegou seu celular para ver o endereço onde sua tia morava. Quando finalmente consegui ver ela acabou deixando o celular cair no chão então teve que parar para pega - ló, quando a garota se levantou já com o celular na mão ligou novamente o carro e seguiu até o endereço indicado no GPS.
Quando a garota finalmente chegou ao seu destino, retirou o cinto de segurança e desligou o carro e desceu para pegar suas coisas no banco de trás. Até que viu uma garota de cabelos pretos vindo em sua direção para abraça - lá.
-------- Prima, finalmente você chegou ------- disse Allison vindo em sua direção a abraçando.
-------- Allison não é ? ------- ela pergunta, e Alison faz que sim com a cabeça.
Alissa a abraçou e abriu um enorme sorriso ao sentir aquele abraço apertado.
------- vejo que já se conheceram não é mesmo -------- disse Cris, olhando para as meninas de longe.
Elas o olharam juntas e sorriram, e logo ele foi até elas e abraçou Alissa.
------ ah sem querer ser chata, mas onde está a minha tia, eu achei que ela estaria aqui também -------- ela perguntou, e Cris não sabia como responder então Allison só a puxou para dentro da casa, enquanto Cris pegou suas malas e as levou para dentro.
Enquanto Allison a levou para conhecer o quarto, Cris foi até a cozinha para avisar sua esposa que a garota já avia chegado, vitória apenas assentiu com a cabeça e se levantou do balcão indo para o quarto onde seria de Alissa.
------- Com licença, Allison será que você poderia descer um pouco, eu quero falar asos com sua prima ------- disse vitória, e Allison assentiu e saiu do quarto.
------ Achei que não quisesse me ver tia ------ disse Alissa a olhando.
------ eu estava passando por um momento difícil, e ver você só iria piorar então eu sinto muito ------ ela respondeu, deixando a garota confusa.
------ você acha que só você passou por momentos difíceis, eu perdi meus pais praticamente a minha única família então não me diga que só você passou por momentos ruins ------ disse Alissa, com um tom um pouco alterado.
------ eu sei que é difícil Alissa, mas eu também passei por momentos difíceis então me desculpa pela minha insensibilidade ------ ela disse, fazendo Alissa se sentir um pouco melhor com aquelas palavras então a abraçou.
------ tia mesmo que eu não te conheço muito bem, eu não quero que nada aconteça com você ------ ela diz e vitória acaba derramando uma lágrima mas logo a limpa e se levanta da cama.
------ se arrume, Allison vai te levar para conhecer a cidade ------ ela disse por fim e saiu do quarto deixando Alissa sozinha.
Passou alguns minutos e Alissa saiu do quarto, e foi em direção a sala para esperar Allison para que elas saíssem juntas para Allison mostrar a cidade para a garota. Assim que Allison desceu as escadas com as chaves de seu carro nas mãos, Alissa se levantou e seguiu Allison até seu carro.
------ espero que esteja pronta para conhecer meus amigos ------ perguntou Allison enquanto dava partida no carro.
------ estou concerteza ------ ela respondeu animada.
Então Allison deu partida no carro e seguiu até a floresta de Beacon Hills onde ela se encontrava com seus amigos, Alissa ficou um pouco assustada mas também animada para conhecê-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight Hunters | 𝐈𝐬𝐚𝐚𝐜 𝐋𝐚𝐡𝐞𝐲
FanficAlissa Brook Argent era uma garota super animada, feliz e tinha um ótimo relacionamento com os pais até que um dia os três sofrem um acidente de carro e somente Alissa sobreviveu, então ela teria que ir morar com seus tios em Beacon Hills mas o que...