Pov: catra
Acordei em uma sexta feira agradeço por não começarem as aulas, levantei e foi por banheiro toma um banho na minha banheira , Eu já disse o quanto eu amo minha banheira? Sim eu amo minha banheira, relaxei meu corpo na água morna por alguns minutos e logo sai de lá de dentro, quando sai da banheira me olhou no espelho e reparo pro meu cabelo , eh.. não e que eu não gostasse dele e que as vezes eu não me sentia muito bonita com ele assim... Volumoso demais? , então eu tive uma ideia! Sai do banheiro e vesti qualquer roupa que eu vi na minha frente.
Saio descendo as escadas e vejo minha mãe na cozinha fofocando com a Rizzo , Ah a Rizzo ela era como uma segunda mãe pra mim , sempre me ajudando ou dando bronca, logo minha presença foi percebida e minha mãe me olha com um sorriso nós lábios
-- Catherine! Bom dia meu amor -- minha mãe sabe o quanto eu odeio o nome que ela me deu , e sim ela faz questão de fala ele , ela vem até a mim e me abraça -- Bom dia mãe, Bom dia Rizzo! - vou até a Rizzo e abraço ela também -- bom dia querida, Wow como você cresceu ou sou eu que estou diminuindo? -- solto uma risada nasal e volto a fala com minha mãe.
-- Mãe vou sai rapidinho e talvez volto na hora do almoço -- falo , e minha mãe me olha surpresa -- pera você vai sair??? -- ela fala com animação -- sim mãe eu vou -- falo com um sorrisinho no rosto , e logo vejo o sorriso da minha mae aumentar mostrando os dentes dela -- AI MEU DEUSS , VOCÊ ESCUTOU RIZZO??? A CATHERINE VAI SAIR DE CASA ! A MINHA FILHA VAI SAÍ DE CASAAA - ela vem correndo até a mim colocando sua mão na minha testa -- Você não está doendo né? , ou meu Deus eu estou tão orgulhosa de você meu amor .. - ela fala me abraçando, sentir ela chora e ela me aperta mais forte -- Hey mãe, Estoy bien, no hay necesidad de preocuparse.- falo ser afastado ela de mim .
-- voltarei rápido tá bom ? - dou um beijo na bochecha dela e vou até a Rizzo e dou um abraço e um beijo também , vou até a porta e abro ela mais antes de sai eu lembro de algo e aviso a minha mãe.
-- ah mãe vou dá uma passadinha na empresa oky? -- Okay filha vai com Deus Mi amor -- ela da uma piscadinha pra mim , Ah e sim eu tenho uma empresa de roupas e sapatos , dês que eu superei minha depressão eu decidir faz algo que eu goste , mesmo sendo uma garota de 18 anos mais como minha mãe e uma advogada criminalista ela conseguiu me ajudar nessa parte, sou muito grata por ter uma mãe dessa , Ah eu também sou modelo amo esse cargo de trabalho dês dos meus 12 anos eu faço isso , Mais voltando oque importa partiu SHOPPING.
________________________
Oiê tachos;P essa e minha primeira fanfic desculpa pelos os erros de português kk mais vou mostrar como a vibe tá nossa
Kiride catra
Vibe Catra
Na próximo cap vou mostrar ah vibe da nossa adorada 😻🤟🏽
sorry pelo o cap pequeno gente
Bye tachinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my salvation! (CATRADORA)
FanfictionCatra melog, uma menina que acaba pegando uma depressão totalmente forte , mais ela superou depois de 1 ano e agora ela tem um novo caminho com autoestima e confiança pela as pessoas Adora Grayskull , Uma garota totalmente rebelde que acaba sendo...