Cap 3 : não vai ser nada interessante ou vai?

8 1 1
                                    


Pov : Catra

Quando sai do shopping fui direto para minha empresa, quando cheguei fui liberada pelo meus seguranças, fui andando até a minha sala e escuto uma voz família.

- Catra! ,  Oii - Entrapta minha amiga de infância dês dos nossos 7 anos de idade, Entrapta sempre foi apaixonada na tecnologia, dês de crianças sempre somos totalmente diferentes de uma a outra, Entrapta sempre foi mais extrovertida e também tímida na parte de socializa com as pessoas, Já eu sempre fui tímida dês de pequena, ano passado quando estava planejando de cria a minha empresa, a Entrapta estava passando dificuldade na parte financeira, então quando fizemos 18 anos eu dei a ideia dela se minha assistente pessoal e é claro que ela aceitou, Hoje em dia trabalhamos juntas.

- Oiê trapta tudo bem? - falo e logo ela responde - Sim! , então cat a empresa aumentou 95% nas compras, comparando com o mês passado isso evoluiu bastante Olha só! - ela mostra o tablet que está em suas mãos . Ela voltou a olha para mim e acho q percebe que fiz algo no cabelo.

- Wow amiga seu cabelo está lindo! - ela fala e eu fico com vergonha, afinal não era que leva muitos elogios - Nossa isso e ótimo mesmo e obrigado Você também sempre está linda - falo e ela sorriu . Vamos andando até meu escritório  , abro a porta da minha sala e sento na minha cadeira .

- Então você está animada pro primeiro dia de aula semana que vem ?? - ela pergunta, e sinceramente Não, não estava - Aí trapta não sei não, afinal vai ser a mesma coisa dos restos dos anos - falo revirando os olhos. - Que nada , você não ficou sabendo? Agora a escola vai ter treinamento de basquete feminino, vôlei e handebol , Handebol não e seu esporte preferido? - Sim amiga handebol  e meu esporte favorito mais acho que vai ser a mesma merda de sempre , pessoas fazendo bullying, garotas mimadas que só que fica ser mostrando etc - falo e com certeza não estou errada .

- é mais TALVEZ pode ser diferente, também fiquei sabendo , que entrou uma aluna que foi expulsa 5 VEZES nas antigas escola, acredita ?-  ela fala e fico surpresa - você sabe o nome dela? - pergunto e ela responde . - não sei mais sei que o sobrenome dela e Grayskull chique né - Hmm Grayskull? . - não sabia mesmo desse sobrenome nem sabia que existia pra fala a verdade, então seria difícil acha essa garota.

Depois de muitas fofocas eu decido ir embora, e  agora assim posso descansar , vou até o meu quarto, tomo um banho e agora estou na minha cama deitada . Só de pensar que falta poucos dias pra entra naquele inferno que ser chamado de " escola" me dá até arrepios,  não vai ser nada interessante ou vai? Ai e melhor eu dormir isso sim .




















Oieee tachos tudo bem ? Sorry pelo capítulo pequeno;( mais vou melhorar viu kk , espero que gostem bjs🐱🤟🏽

You are my salvation! (CATRADORA)Onde histórias criam vida. Descubra agora