Pov : Adora
Depois de um dia naquela escola, eu já tinha meu " grupo de amigos" entre Glimmer, Bow , Mermista , Korra e Frosta . A Frosta e a mais nova do grupo pois diz ela e os outros que ela e muito " avançada" nas matérias e por isso já está no segundo ano do ensino médio com os 15 anos , mais enfim eu até estou gostando dessa escola, Nesse momento. Estou andando pelo os corredores e vou até o meu armário, Sinto uma presença de alguém que provavelmente eu já sei quem e .
-- OIII Dora!- Bow fala , na verdade ele GRITA que me deu um susto.-- UGH Bow ! Dês de ontem você tá nessas de dá sustos nós outros - Falo irritante e ele fica segurando a risada -- Aí desculpa Adora e que ver suas caras e hilário tipo " AI meu Deus ele me deu um susto Ou-- ele fala e eu o intrometo - Tá , tá bom já entendi já, vai bora ir pra sala logo vai - falo empurrando ele .- Calma tenho que conversar com a Glimmer - ele fala olhando pro chão e corando - Humm eita , tá apaixonadinho é? - Falo com um tom malicioso e um sorriso também fazendo a cara do meu amigo fica mais vermelha ainda e eu solto um gargalhada.
-- Aí haha enfim Bow eu vou indo vê ser não demore muito viu , com os beijos - Falo indo embora deixando meu amigo pra trás - ADORA! - ele grita fazendo eu rir mais ainda, Vou andando até minha e vejo um criatura , Catra , ela estava apoiada na parede e com um caderno parecendo desenhando algo ou anotando não sabia identificar, depois de um tempo vendo ela , ela parece que percebe que eu estou alí e ela me olha com uma cara tipo " Oque você tá olhando Meo ? " Ela fica desviando o olhar e saindo dali e eu vou atrás dela , que ela começa a anda mais rápido. -- HEYY espera ai man - Falo tentando alcançar ela , quando eu acho que ela percebi que eu já estou cansada de correr atrás dela , ela para e vira pra mim respirando fundo.
- Oque foi hm? Aí por favor em uma plena quarta - feira não vem me encher o saco não hein, Oque você quer? - ela fala enquanto me olha - Nossa tá grossa hoje em dia ruim? Olha eu sou ótima psicóloga , amo ouvir as pessoas - Falo piscando pra ela que ela me olha desconfiada e depois me olha com tédio - Aff desculpa, eu só não tô de papo hoje mais ... ? - ela fala olhando pra mim esperando uma resposta vindo de mim , e eu olho como ser não entendi nada ( na verdade eu não entendi mesmo hehe- ) , assim ela respira fundo - OQUE VOCÊ QUER INFERNO!!- ela fala olhando pra mim parecendo que vai pula no meu pescoço - Aí eu não quero nada não Oxe! Eu só queria companhia para ir pra sala - falo e ela me olha - tá vamos então- ela fala andando pra sala e eu vou acompanhando ela , agente vai andando e vem um silêncio esquisito, penso algo pra fala mais parece que ela foi mais rápida - Eh... Por que você ficou me olhando? - ela fala e eu penso um pouco - Ah sei lá eu tava meio viajada sabe - falo e ela ainda está olhando pra frente - Sei mais não e falando nada mais fica olhando os outros por causa que você tava " Viajando" e esquisito, tu sabe né?- ela fala fazendo aspas com os dedos - tudo bem você me venceu no argumento - eu falo com o mesmo tom de fala que ela fazendo ela dá um risada corta .
Chegamos na sala e cada uma foi pro seu canto , depois Bow chegou e sento no meu lado , assim a primeira professora entrou já dando a sua aula, depois de um tempo a professora de Física , Olha eu odeio TODAS as matérias então está matéria não foi diferente - Aí que matéria Chata , não aguento mais fica dentro dessa sala - Bufo o alto perfeitamente pra que todos ouvi até a professora que se vira pra mim com sangue nos olhos - Ah Grayskull já que está tão incomodada com a minha matéria o problema já e seu não é? Tudo bem pessoal já que sua querida colega Adora Grayskull todos vocês vão fazer um trabalho sobre a matéria de hoje e EU vou escolher os grupos - ela fala e começaram a resmungar e fala " Parabéns Adora , agora agente vai pipopopo " ai está velha que e chata - Silêncio Gente! Vou começar, vamos ver...- ela fala com os pequenos papéis na sua mesa , Depois dela fala quase todos os grupos só faltava 4 papelzinho - Okay Okay.... Próximo grupo... Bow e Korra! - ela fala e o Bow sorri pra Korra que bate na mão dele e logo eles ser junta - Agora o Último Grupo... hum Adora Grayskull e Catherine - Ela fala me olhando e olhando pra Catra vou olhar pra Catra mais percebi que ela está me no meu lado em pé.
- Aí que susto garota, de onde você blotou? - falo colocando a mão no peito - Oxe eu já estou aqui já faz um tempo, você que e lerda que não percebeu antes - ela fala colocando a mão na cintura - enfim eu fui lá ver até que dia que e para entregar o trabalho e é até semana que vem então agente tem esse final de semana, na minha ou na sua ?- ela fala e eu olho pra ela - Oque? Como assim na minha? Na sua? - falo e ela me olha com uma cara óbvia - O jumenta Na minha casa ou na sua ? - ela fala e eu entendo - Ahh tendi , pode ser na sua mesmo , ser você quiser e claro - falo e ela concorda com a cabeça - então tá na minha casa no sábado às 14hr00 okay assim? - ela fala e eu concordo com a cabeça. Depois de todas as aulas graças a Deus o povo pode ir embora eu só quero minha cama pra fala a verdade!
-----------------------------------------------------------
Oi gente voltei gente confesso que fiquei com preguiça de escrever kk mais n vai mais acontecer juro ( mentira não juro nd ¯\_༼ •́ ͜ʖ •̀ ༽_/¯ ) mais enfim acho q e só isso! Talvez eu posto outro cap viu₍₍◞( •௰• )◟₎₎
Bjinhos /ᐠ。ꞈ。ᐟ\💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my salvation! (CATRADORA)
FanficCatra melog, uma menina que acaba pegando uma depressão totalmente forte , mais ela superou depois de 1 ano e agora ela tem um novo caminho com autoestima e confiança pela as pessoas Adora Grayskull , Uma garota totalmente rebelde que acaba sendo...