Pov : Catra
Estacionei o meu carro e logo em seguida entro no shopping e vou para o salão de beleza " My self-esteem My live " , quando entro no salão reparo na decoração que as cores das paredes eram Rosa bem clarinho, branco e vezes , já no teto tinha luminárias na cor amarela bem claro também.
Fui até o balcão e foi recebida com toda delicadeza do mundo, Estranhei Claro que sim , por que eu não era uma pessoa que socializa 24Hr00 por dia , mais achei fofo da parte da atendente, Logo a mesma moça que me atende chamou uma moça que era morena olhos cor de mel cabelos ondulados e bem hidratado também, ela vem até a mim e me cumprimenta :
-- Olá eu me chamo perfuma , o que eu posso de ajuda?- ela falou com toda calma, ela parecia ser gentil - Oiê perfume eu gostaria de fazer uma progressiva no meu cabelo para deixar ele mais baixo e corta as pontas mesmo - falou e ela concorda com a cabeça.
Depois de alguns minutos depois de lava o meu cabelo a tal " perfuma " aplicava a progressiva, até que ouço uma voz agitada e viro minha cabeça .
-- EAE , per tanto tempo !! - era uma garota loira grande musculosa e sexy? Que isso Catherine? Nem conhece a garota!
-- Oiê Dora tudo bem? Tanto tempo mesmo hein . -- Oxi filhona você não vai mais me visitar - a loira fala com deboche - e quem e a gatinha? -- ela fala olha pra mim que coro levemente -- Adora ! Sua sem educação, desculpa moça ela e assim mesmo - perfuma fala parecendo constrangida -- Ué estou falando mentira? , desculpa moça com todo respeito mais você e mó gatona - a tal adora fala mais uma vez e eu coro de verdade dessa vez -- Por favor não me chama de *Moça " eu só tenho 18 anos, e obrigada você também e muito bonita - falo mandando uma piscadela pra ela , e dessa vez quem cora e ela .
-- então, senhorita Catra agora e só esperar, e daqui a pouco vamos seca e pranchar - eu concordo com a cabeça e sento nós sofazinhos que tinha ali no lado .
Pov : Adora
Depois que a morena sai do banco e senta em outro lugar eu olho para perfume que parece está um pouco séria
-- você não perde tempo né Grayskull -- ela falou com um tom sarcástico . - o que eu posso fazer ser só aparece mulher gostosa na minha vista - falou olhando para a tal " Catra " eu tenho que admitir ela e gostosa mesmo hein . -- Aff sinto Cheiro de couro de longe - ela fala revirando seus olhos - Mais fala logo cria oque tu quer ? -ela fala enquanto eu sento na cadeira -- Ah Per , eu quero fazer um corte sidecut bem aqui no lado - mostro aonde eu quero e ela concorda dando um tapa na minha nuca -- Aii doeu viu -- Cala boca sapatona.
QUEBRA DO TEMPO
- Ain moleque , Cê arrasou parceira cê Loko - recebo mais um tapa forte na cabeça - Para de fala na gíria comigo menina , me respeita - ela fala com a pouca paciência que ela tinha comigo, eu e a perfuma somos amigas dês dos 5 anos mais só muda que a perfuma de 2 anos mais velha que eu -- Sho adora vaza tenho outras clientes - ela fala me empurrando da cadeira -- aff bixa chata da mizeira - falo me levantando. -- Senhorita Catra pode vir!! - perfuma chama logo em seguida que eu me levanto.
Pov: Catra
Depois da perfuma seca o meu cabelo e alisa ela vai cortando as pontas ralas , ela aplicam um olhinho de cabelo e faz babyliss nas pontas .
-- Prontinho amiga -- ela fala e eu me vejo no espelho e fico chocada -- AIN meu deus ficou perfeito miga , você arrasou não e atoa que todo mundo fala que esse salão e maravilhoso -- Falo me admirando no espelho -- Que isso haha , não faço mais do que o meu trabalho -- ela solta uma risada nasal -- Trabalho?? Isso e uma obra prima ! Obrigada mesmo hein arrasou -- falo me levantando e dando um abraço ela -- Eu que agradeço linda volte sempre -- ela fala Retribuindo o abraço -- pode ter certeza que vou - falo dando tchau pra ela , ai agora era so passa na empressa não vejo a hora de chega em casa come e me da um dia de descanço .
.
.
.
Oiê tachos;P AIN nossas catradorinhas né não perdem tempo mesmo kk
Como prometido vou mostrar a vibe da adorada
Vibe de adora
Acho q e só isso né;/Bye tachos
Até o próximo cap ;P
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are my salvation! (CATRADORA)
FanficCatra melog, uma menina que acaba pegando uma depressão totalmente forte , mais ela superou depois de 1 ano e agora ela tem um novo caminho com autoestima e confiança pela as pessoas Adora Grayskull , Uma garota totalmente rebelde que acaba sendo...