Cap 6 : Família

4 1 2
                                    


Pov : Catra


Quando sair da escola passei na empresa mais uma vez para resolver negócios ( e claro né) e também precisava de tira algumas fotos para as revistas dos sapatos e as roupas.Fui andando pelo os corredores da empresa e vejo a fotográfica da empresa vou até ela e ela me dá um sorriso.

- Olá srta Catra  e bom de ver novamente como estás? - ela fala sorriso pra mim e eu devolvo o sorriso - Olá Luchy estoy bien gracias a los dioses . - falo e ela concorda com a cabeça, Dês de que eu conheci a Luchy descobri que ela fala o mesmo idioma da minha cidade natal , México então as vezes acabamos  falamos espanhol. Vamos seguindo até a sala de fotos e conversando, os resto dos funcionários arrumaram o cenário das fotos e logo fui pro camarim vesti um vestido vinho com detalhes no tecido e uma faxa descendo até as pernas.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Depois de me vestir fazer a maquiagem e o cabelo vou até o local pra que tirassem as fotos , no momento colocaram acessórios dourados e uma luva fina preta fiquei fazendo as fotos e as poses . Depois de tira todas as fotos das roupas fomos pro sapatos , assim terminamos e a Luchy veio até mim me abraçando. - Aíii você arrasou nas fotos quer ver algumas ? - ela fala e eu acendo com a cabeça e ela me mostra alguma , olha eu sei que eu sou linda mais toda vez que eu me vejo naquela câmera eu fico orgulhosa de mim mesma por ter superado Oque aconteceu no passado, não superado completamente mais Superei! Mais enfim olho pra Luchy com um sorriso - Nossa você que arrasou hehe ! Luchy você sabe ser tem mais fotos pra tira? Por causa que talvez o resto dessa semana não vou vir pra empresa , ir sábado vou ter que fazer um trabalho e ainda estou fazendo minha agenda da semana que vem - falo e ela concorda com a cabeça cada palavra que eu falava - Entendo Cat , mais acho que já tiramos todas as fotos e Obrigada pelo elogio- ela fala sorrindo - Ah okay se está tudo certo eu vou indo okay? Qué tengas buenas noches Adiós Luchy  ! - falo pegando minhas coisas e indo pra casa .

Quando cheguei em casa fui direto pro banho e depois vou descendo as escadas e vejo minha mãe e a Rizzo falando algo que eu ainda iria descobrir . - Aí mais minha neta e um amor em pessoa Amélia vocês tem que conhecer!- Rizzo fala e eu fico curiosa - Que neta? Ah oiê Mainha e oiê Rizzo - Falo depois de dá um susto na minha mãe parecendo atrás dela - não faz isso com sua mãe não Catherine! Não posso morrer antes dos 80! Quero fica viva igual a Rizzo - minha mãe fala abraçando a Rizzo - Ah oiê queridinha eu estou falando da minha Neta , ela e um amorzinho em pessoa mais as vezes e um horror em pessoa, Enfim! Eu tenho que trazer ela aqui!- ela fala com toda a animação que ela tem , me reparo na mesa e vejo uma panela de sopa Eu amo as sopas da Rizzo vou correndo até os armários pra pega um prato fundo e uma colher concha . - É Rizzo parece que alguém já viu sua sopa , aí dês de criança a Cat ama suas sopas não sei como não enjoou - ela fala rindo no final da frase e eu reviro os olhos - Não tem como não enjoar dessa maravilha Sopa! - falo dando um beijo na bochecha da Rizzo - Owh obrigada querida por gosta da minha Sopa eu fiz por causa que sabia que você iria ama Come - la - ela fala sorrindo e eu começo a come , vejo o olhar da minha mãe pra mim ela sorria com um sorriso fraco e eu fico sem entender nada - Mãe...¿Estás bien? ¿Pasó algo? - falo pegando na mão dela e ela coloca a outra mão no olho - não meu amor e que você mudou tanto esses anos....- ela fala tentando segurar o choro e eu levanto da cadeira e abraço ela - Hey Madre .. está tudo bem ..- eu falo e escuto os soluços vindo dela que me abraça forte - pensei que iria perde minha filha.... Meu porto seguro... Sinto muito filha por não sabe nada naquela época! - ela fala entre os soluços e eu abraço ela  mais forte ainda - Aí mãe..tcs tcs.... A senhora não tem culpa de nada ! Eu estou aqui ! Estou com a senhora! eu te amo me perdoa por não fala nada ! - eu falo e olho pra Rizzo que está quase chorando também - Vem cá Rizzo E sim eu também te amo - eu falo rindo - Eu amo vocês! Vocês são minha família que eu mais amo eu tenho sorte por ter vocês. - falo no abraço tripo que nós dá.



------------------------------------------------------------




Não falei que iria fazer mais um cap ? TOME MAIS UM CAP kkk vocês estão bem? Espero que sim ent Fuiii meoy (⁠=⁠^⁠・⁠ェ⁠・⁠^⁠=⁠)💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You are my salvation! (CATRADORA)Onde histórias criam vida. Descubra agora