𝐀𝐓𝐎 𝐈 ─【 mistérios de verão ! 】
ᯓ 🌊 ࣪. ℛoots in the 𝒮and ❟ 🐚
Verão, Junho de 2019.
【 a year ago ! 】O CALOR INTENSO ANUNCIAVA QUE O VERÃO finalmente havia chegado em Outer Banks, e com ele, as tão esperadas férias. Para Cassandra Thornfield, essa era a melhor época do ano. Os dias longos e preguiçosos prometiam aventura, liberdade, e principalmente, muitos momentos ao lado dos Pogues. Ela vivia para esses dias, quando podia ser ela mesma, longe das amarras do sobrenome Thornfield e as obrigações da família.
As tardes eram passadas no barco de John B, navegando pelas águas cristalinas, sentindo o vento quente bater no rosto. Riam sem parar, bebendo, jogando conversa fora, enquanto deixavam o sol dourar suas peles. Às vezes, paravam em algum lugar isolado para mergulhar ou pescar. Eram momentos simples, mas tinham tudo o que precisavam: liberdade, amizade e aquela sensação indescritível de pertencimento. Quando o mar estava perfeito, pegavam suas pranchas e deslizavam pelas ondas. Cassandra adorava estar na água, era como se o oceano a libertasse, apagando qualquer preocupação.
Ao fim do dia, remavam juntos até mais longe, só para observar o pôr do sol tingindo o céu de cores vivas. Era a visão favorita dela, e com os amigos ao lado, parecia que o mundo estava exatamente onde devia estar.
Com Kiara, sua melhor amiga, os momentos eram sempre leves. Passavam horas ajudando no restaurante dos Carrera ou simplesmente se jogavam na areia da praia, só as duas, rindo de bobagens e conversando sobre a vida. Entre elas, não havia expectativas nem julgamentos, apenas uma amizade genuína que aquecia seu coração. Kiara entendia Cassandra de um jeito que ninguém mais conseguia, e isso fazia toda a diferença.
Os Pogues nunca entenderam por que Cassandra e Kiara andavam com eles. Elas eram ricas, podiam ter tudo que quisessem, então, por que andar com garotos que mal tinham dinheiro para sobreviver, quando poderiam estar ostentando suas fortunas em festas Kooks? A verdade era que ninguém precisava de respostas. Elas já faziam parte da família, e isso era o que importava. Com os Pogues, Cass e Kiara podiam ser elas mesmas, sem a pressão de manter aparências ou se prender a regras idiotas. Elas escolheram estar ali, e esse espírito de lealdade e liberdade unia o grupo de um jeito que o dinheiro jamais poderia.
Ainda assim, a vida de Cassandra era marcada por conflitos que nem mesmo os Pogues podiam entender completamente. Sua relação com o pai, Carl Thornfield, era uma constante sombra em seus pensamentos. Desde a morte de sua mãe, Lorelai, Carl havia se tornado praticamente um fantasma na casa. Ele passava os dias trancado no escritório, mergulhado em papéis, evitando qualquer tipo de interação, como se o trabalho pudesse anestesiar a dor. Cassandra sabia que ele não queria encarar o fato de que, ao olhar para ela, via a imagem viva de Lorelai. O luto o consumiu de tal forma que, para Carl, o isolamento era mais fácil do que a convivência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰ 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐖𝐀𝐑 ; jj maybank ❜
Фанфикᯓ 🌊 ࣪. 𝐀 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄 𝐆𝐔𝐄𝐑𝐑𝐀 ❟ 🐚 ━━ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Cassandra Thornfield e JJ Maybank entram em um namoro falso para provocar ciúmes em Kiara, esperando que ela finalmente confesse seus sentimentos por JJ. No entanto, à medida que encenam seu rom...