Quando entraram na loja, não demorou muito que Danielle fosse avistada por Haerin, que inconsistentemente abriu um sorriso.
Minji, como a mulher observadora que era, já começou a entender melhor aquela situação.
Assim que Danielle viu as quatro garotas em frente o balcão, levemente sentiu um arrepio. Apesar disso, se perguntava como Minji havia aparecido tão de repente. A Kim deveria estar no trabalho esse horário.
━ Boa tarde, Dani! ━ Minji cumprimentou a amiga.
━ Boa tarde, Minji... ━ sorriu pequeno.
━ Boa tarde, ━ Haerin acenou com um sorriso ━ vim buscar minha encomenda de muffins. ━ não parou de sorrir um momento se quer.
━ Ah, claro! Vou buscar, só um instantinho. Yoojung deve ter terminado de embalar. ━ curvou-se por hábito e saiu em diração a cozinha da doceria.
━ Ai, ai... Ela sempre tem problemas para embalar os doces. ━ riu com após ter uma lembrança de uma memória pouca antiga ━ Aposto que pediu para Yoojung unnie embalar apenas para não estragar a cobertura. ━ comentou, como se fosse uma excessão aos muffins feitos para a Kang.
Hanni, percebendo as intenções de Minji, resolveu entrar na onda daquele detalhe.
━ Uau, Haerin tem sorte, vai ter os bolinhos, além de deliciosos, perfeitos. ━ usou um tom levemente provocativo.
━ Só digam logo que estão tentando convencer Haerin de que ela é uma excessão. ━ Hyein revirou os olhos.
━ Como é? ━ a Kang questionou sem entender.
━ É. É o que elas estão fazendo. Dizendo discretamente que a atendente tem você como excessão ao querer deixar os muffins perfeitos, apenas para você. Não deu para perceber?
━ Acham isso mesmo? ━ questionou com esperança.
━ Eu tenho certeza, Danielle nunca se preocupou muito com embalar aquilo de forma perfeita, geralmente deixa lá para que Yoojung unnie embale ou dá seu jeito. Mas parecia até preocupada com o resultado dessa vez. Além do mais, não deixe que ela saiba que eu disse isso, mas ela ficou toda nervosa quando descobriu que você havia encomodendado algo, em específico aqueles muffins. ━ Minji explicou.
Haerin estava feliz, mas ainda havia dúvidas. Talvez, Danielle apenas estivesse nervosa por estar vendendo seus muffins em encomenda pela primeira vez, era o que ela pensava. Mas na realidade, não era só isso, Danielle realmente se sentia mais nervosa sabendo que a encomenda era para Kang Haerin. Danielle tinha achado a Kang tão bonita que sentia seu estômago revirar só de imaginar o rosto dela, e ver então? Era como o paraíso na Terra.
Quando a Marsh voltou, não pensou muito antes de colocar a caixa embaixo do balcão e pegar um post it. Escrevendo algo nele e colando na caixa bonita. Sorriu e entregou nas mãos da Kang.
━ O que escreveu aí, hein, Marsh? ━ Minji provocou.
Danielle fechou a cara e ignorou, voltando sua atenção para Haerin.
━ Então... Como será a forma de pagamento...? ━ indagou com um sorriso tímido no rosto.
Haerin deu uma risadinha.
━ É cartão. ━ respondeu.
Danielle pegou a maquininha e digitou o valor.
━ Aproxima? ━ a Kang assentiu e aproximou o cartão, logo finalizando o pagamento ━ Muito obrigada. ━ soou de forma leve, ainda meio tímida, mas seu pequeno sorriso ainda estava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Muffins | 𝙙 + 𝙝
Romance[𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢] - 𝘀𝗵𝗼𝗿𝘁𝗳𝗶𝗰 𝙙𝙖𝙚𝙧𝙞𝙣. 𝙜𝙞𝙧𝙡𝙨𝙡𝙤𝙫𝙚. Danielle trabalhava em uma doceria. Não só vendia, como também fazia os doces, mas sua especialidade? Eu diria que se tornaram os Muffins de Mirtilo. Por quê? Digamos qu...