Danielle passou o dia seguinte inteiro sem encostar um dedo no celular. Ela estava nervosa. E se Haerin tivesse mandado mesmo alguma mensagem? Como ela responderia? Seria um "oi"? Um elogio sobre os muffins? Quem sabe um agradecimento? Jihye não sabia, mas só de pensar sentia seu estômago borbulhar.
Pensando tanto nisso, resolveu pegar o celular após ter um pensamento de estar ignorando alguma mensagem da Kang.
Entrou no app do Kakao e nada, mas não demorou nem 3 segundos para a mensagem chegar. Haerin estava esperando que o contato ficasse on-line para que pudesse mandar qualquer coisa, já estava olhando sem parar para o chat vazio com a Marsh à um tempo.
Número desconhecido: Oi! Antes de tudo queria agradecer mais uma vez pelos muffins, estavam deliciosos mesmo. E agora queria fazer um convite. Seria cedo demais para chamar você para sair? É surpresa.
Danielle tremeu. Ela estava envergonhada, não pelo convite, sim por suas lembranças intrusivas. Nunca admitiria, mas em seus pensamentos e desejos mais profundos, ela já tinha feito um convite parecido, mas pessoalmente. E agora recebeu seu próprio convite, mesmo que por mensagem.
Ela demorou um pouco para responder, apesar de ter visualizado. Isso deixou Haerin preocupada, não por medo da rejeição, mas porque estava na frente da faculdade da mais velha.
Exato. Você não entendeu errado. Haerin estava lá. Tinha faltado uma reunião com o Grêmio Estudantil para isso. Como ela soube onde Danielle fazia faculdade? Você deve estar se perguntando. Tudo graças a Minji.
A Kang podía ver perfeitamente a visão da Marsh pela janela do carro, apesar de não poder ser vista.
Danielle pensou antes de responder, mas assim que reparou o nome do contato salvo automaticamente como desconhecido, tratou de mudá-lo. Qualquer um diria: "que constrangedor", caso visse como Jihye salvou o contato.
Kitty Kang🧁: Se não conseguir responder por aqui, pode me dizer sua resposta. Não por áudio, mas pessoalmente, se é que entende.
Danielle congelou. Haerin estava lá. Quando leu a mensagem, olhou em toda a volta, e claro que enxergou o carro que parou na doceria aqueles dois dias. Memorizou bem o veículo, uma BMW branca. Reconheceu facilmente, e ajeitou o casaco quando percebeu que estava provavelmente sendo observada. Levantou e desligou o celular, indo em direção o banquinho de madeira da universidade que ficava mais próximo do carro em que a Kang estava. Haerin entendeu que deveria sair e sentar-se ao seu lado, e fez exatamente isso.
━ Bem... e então?
━ Não é cedo demais, você pode me chamar para sair agora, e eu posso aceitar. ━ sorriu mesmo que estivesse com a cabeça baixa, mas é claro que Haerin viu e sorriu de volta.
━ Você está livre hoje? ━ perguntou sorridente, com uma voz carregada de alegria.
━ Estou. Não trabalho hoje a tarde, como é sábado só abrimos de manhã.
━ Ótimo. Quando saí da faculdade?
━ Ah... ━ pensou ━ agora mesmo. Só vim pegar um livro se receitas na biblioteca.
━ Perfeito, podemos ir agora então?
━ Claro! ━ agora ela se sentia mais nervosa ainda, mas a animação ajudava, já conseguia até conversar olhando nos olhos da Kang ━ Você disse que era surpresa, mas 'pra onde vamos, hein?
━ Pelo jeito detesta surpresas, irei anotar isso. Mas prometo que será a única surpresa, da próxima vez ━ deu um leve ênfase ━ você saberá 'pra onde vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Muffins | 𝙙 + 𝙝
Romansa[𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢] - 𝘀𝗵𝗼𝗿𝘁𝗳𝗶𝗰 𝙙𝙖𝙚𝙧𝙞𝙣. 𝙜𝙞𝙧𝙡𝙨𝙡𝙤𝙫𝙚. Danielle trabalhava em uma doceria. Não só vendia, como também fazia os doces, mas sua especialidade? Eu diria que se tornaram os Muffins de Mirtilo. Por quê? Digamos qu...