Sentimentos - Parte 1

100 21 1
                                    



A noite em Pedra do Dragão era fria, os ventos uivavam pelas pedras antigas da fortaleza, carregando consigo o cheiro do mar. As chamas das tochas oscilavam com o vento que soprava das muralhas, mas o ambiente pouco afetava Gael. A dureza do clima externo refletia sua própria frieza interior, algo que ela há muito cultivava. No entanto, naquela noite, sentia algo diferente — uma inquietação que parecia crescer a cada passo que dava pelos corredores vazios.

Jaime estava ali, como sempre, à sua disposição, como um protetor silencioso que a observava de longe. Ela sabia que ele nutria algo por ela. Mesmo que ele nunca tivesse dito em palavras, seus olhos sempre revelavam o que sua boca tentava esconder. Jaime era protetor, forte e leal, mas Gael não estava acostumada a ser desejada. O carinho que ele demonstrava por ela era um misto de alívio e desconforto. Ela queria mais. Queria entender o que era ser desejada de verdade.

Ela o encontrou em um dos pátios mais afastados da fortaleza, onde o silêncio era absoluto, exceto pelo som distante das ondas batendo nas rochas lá embaixo. Ele estava à beira da muralha, olhando para o mar, mas virou-se assim que percebeu sua presença.

"Você deveria estar descansando", ele disse, a voz carregada de preocupação, como sempre. O olhar dele a percorria, uma mistura de cuidado e algo mais, algo que ele tentava esconder.

"Não consigo" ela respondeu, aproximando-se devagar, mantendo os olhos no horizonte. Ela sentia a tensão entre eles, algo que vinha crescendo desde que haviam chegado à fortaleza. E naquela noite, ela estava disposta a enfrentar aquilo, de uma forma que não sabia se estava pronta, mas que ansiava explorar.

O cavaleiro permaneceu em silêncio, observando-a de perto. O vento balançava os fios soltos de seu cabelo, e Gael podia sentir o peso do olhar dele sobre ela. Era uma sensação nova — ser observada, ser o objeto de desejo de alguém. Durante anos, fora apenas uma peça em um jogo maior, escondida em Pedra do Dragão, afastada do mundo. Agora, algo havia mudado.

Ela virou-se para ele, os olhos azuis iluminados pela chama distante de uma tocha. Jaime manteve o olhar firme, embora o desejo em seu rosto fosse inegável. Ele a observava com uma intensidade que ela nunca havia sentido antes.

"Eu não sei como... ser desejada" Gael admitiu, quase sussurrando. Sua voz era fria, como de costume, mas havia uma vulnerabilidade ali, um pedido que ela não sabia como articular. — E eu não quero chegar em Dorne... sem saber.

O coração de Jaime acelerou com as palavras dela. Ele sabia o que ela estava pedindo, mas também sabia o quanto ela era reservada, o quanto se fechava ao mundo. Ele deu um passo em sua direção, aproximando-se devagar, como se temesse que ela se retraísse a qualquer momento.

"Gael... " Ele começou, mas ela interrompeu, levantando a mão levemente.

"Eu preciso... que você me mostre" disse ela, finalmente, seus olhos fixos nos dele. Era um pedido silencioso, uma súplica que ia contra a rigidez que sempre a acompanhava.

Jaime hesitou por um segundo, mas depois, sem mais palavras, deu mais um passo até que estivesse próximo o suficiente para sentir o calor dela, mesmo naquela noite fria. Ele estendeu a mão, tocando de leve o queixo dela, erguendo seu rosto para que seus olhares se encontrassem. O toque dele era delicado, como se ela pudesse quebrar a qualquer momento.

"Tem certeza?" ele sussurrou, o olhar dele mergulhando nos olhos dela, buscando alguma confirmação.

Ela não respondeu em palavras. Em vez disso, fechou os olhos por um momento e deu um passo para mais perto, seus corpos quase se tocando. Era a única resposta que ele precisava. Com cuidado, Jaime inclinou-se e seus lábios encontraram os dela. O beijo começou suave, quase hesitante, como se ele estivesse esperando que ela o afastasse a qualquer momento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Last Dragon - Jaime LannisterOnde histórias criam vida. Descubra agora