𝟎𝟏. 𝐓𝐡𝐞 𝐍𝐞𝐰 𝐏𝐚𝐭𝐢𝐞𝐧𝐭

83 12 1
                                    


𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 01
.˓ ࣪˖☄A Nova Paciente

Massachusetts, USADias Atuais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Massachusetts, USA
Dias Atuais.

ZOE LING SE ORGULHAVA DE TER sexto sentindo, cujo o qual fazia ela perceber quando algo não estava certo, e essa sensação se fez presente a partir do momento em que ela abriu os olhos naquela manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ZOE LING SE ORGULHAVA DE TER sexto sentindo, cujo o qual fazia ela perceber quando algo não estava certo, e essa sensação se fez presente a partir do momento em que ela abriu os olhos naquela manhã. Era mais uma manhã como qualquer outra, ela acordava com a voz da Dra. Reyes nos alto-falantes, se levantava contra sua vontade, pegava suas coisas e ia para o banheiro tomar um longo banho matinal para despertar, logo após ia para o refeitório onde se encontrava os demais moradores do hospício particular, como ela gostava de chamar. No início, quando ela chegou naquela instalação, Zoe só queria que tudo não passasse de um pesadelo, um maldito pesadelo de dois anos que estava gravado em sua mente, mas os dias foram se passando e então ela, de fato, viu que aquilo era real e que aquela seria sua nova casa por um longo e angustiante tempo.

Haviam outros quatro jovens naquele lugar. Roberto Da Costa, com quem Zoe sempre trocava insultos de forma constante. Rahne Sinclair, uma garota mais reservada e que Zoe mantinha uma boa relação, mas ainda assim, não conversava muito. Illyana Rasputin, forte, feroz, afiada, era alguém que Zoe gostaria de ser, dentre todos, Illyana era a segunda pessoa com quem Zoe mais passava tempo, porque em primeiro estava Samuel Guthrie. Desde o primeiro dia, Zoe se viu conectada com Sam, não sabia o motivo, mas isso não era algo que incomodava, ele era a pessoa favorita de Zoe dentro daquelas paredes, aquele em que ela sempre contava tudo que a incomodava e aquele em que ela sempre iria confiar. Zoe gostava de todos se alguém olhasse de fora, mas boa parte de seu tempo era gasto com Sam e isso era visível para qualquer um que estava ali.

Depois do café da manhã, Zoe camimhou pelos corredores frios e mórbidos daquele lugar, às mãos dentro do bolso do moletom rosa que usava, estava estranhamente mais frio do que o comum naquele dia, e Zoe sentia que algo iria acontecer. Entrando em seu quarto, Zoe se abaixou ao lado da cama para puxar uma caixa de sapato que ficava lá em baixo, ela abriu o a caixa para pegar seu caderno de desenho e seu lápis.

𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐖 𝐌𝐔𝐓𝐀𝐍𝐓𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora