𝟎𝟒. 𝐓𝐡𝐞 𝐚𝐧𝐬𝐰𝐞𝐫 𝐭𝐨 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭𝐢𝐨𝐧𝐬

37 8 4
                                    


𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 04
.˓ ࣪˖☄A resposta para
suas perguntas

˓ ࣪˖☄A resposta para suas perguntas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Massachusetts, USA
Dia Seguinte.

ZOE NÃO ERA A MAIOR FÃ DAS reuniões matinais que Reyes tinha o costume de fazer com todos eles, talvez esse "exército" fosse o que Zoe menos gostava, e dessa vez ela não teve a opção de não participar, como normalmente tinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ZOE NÃO ERA A MAIOR FÃ DAS reuniões matinais que Reyes tinha o costume de fazer com todos eles, talvez esse "exército" fosse o que Zoe menos gostava, e dessa vez ela não teve a opção de não participar, como normalmente tinha. A Ling sentia que Reyes sabia que eles estiveram no sótão na noite passada, e ela nem precisaria olhar em sua mente para saber disso, estava estampado em seu rosto.

Sentada diante deles, Reyes tinha um semblante sério, ela segurava seu bloco de notas habitual e usava seu jaleco branco de sempre, era bem provável que a doutora estava irritada com o fato de Illyana ter colocado sonífero em seu chá, mas Reyes não deixou transmitir isso, ela não deixava muitas coisas serem transmitidas e ficarem óbvias, a mulher era prática e fazia as coisas sem rodeio, mas ainda assim, ela tinha seus segredos, e Zoe tinha desenvolvido um certo interesse nesses segredos após o que viu na mente de Reyes.

━ Hoje eu gostaria de falar sobre obediência. ━ Reyes começou, seu olhar percorrendo por cada um dos mutantes ali presentes. ━ Se vocês tem esperança de se mudar pra instalação do meu superior... é crucial que eu possa confiar em vocês.

Illyana não parecia se importar como sempre, Dani encarava as próprias mãos sobre seu colo, Rahne olhava para qualquer lugar menos para a doutora, Roberto por sua vez, parecia o mais tranquilo entre eles. Sam, que não parecia tão confortável com a situação, levantou a mão em um questionamento, chamando a atenção de Reyes.

━ Sim?

━ E se a gente não quiser ir pra essa instalação do seu chefe? ━ Indagou Sam, um pouco encolhido em sua cadeira e incerto da pergunta que fez.
━ Sei lá, e se a gente só quiser ir pra casa.

━ Sam, você lembra do que aconteceu. ━ Reyes mencionou. ━ Você acha que eles pararam de te procurar? Se não estivesse aqui, estaria na prisão.

Nesse momento o olha da mulher recaiu sobre Zoe, a garota entendeu bem as palavras e como elas também valiam para ela sobre o acidente com seus poderes.

𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐖 𝐌𝐔𝐓𝐀𝐍𝐓𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora