𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 01
.˓ ࣪˖☄Mudança de Paradigma꒷꒦꒷꒦ ﹉ ﹉﹉﹉﹉﹉﹉﹉﹉﹉﹉﹉
Salem Center, Condado de Westchester. 22 de Janeiro de 2017.
O MUNDO MUDOU. ERA ISSO QUE as pessoas diziam, e de fato isso aconteceu. No momento em que Tony Stark se revelou como o Homem de Ferro, o mundo mudou para sempre e o mesmo aconteceu novamente no momento que Charles Xavier revelou ser um mutante. Desde então, mais e mais mutantes surgem ao redor do mundo, as pessoas comuns ficando cada vez mais assustada, puramente por não entenderem e preferirem não entender, mas o mudou... e está na hora das pessoas mudarem também.
A mudança traz benefícios, era assim que Zoe Ling enxergava agora, desde que deixaram o hospital onde foram mantidos por tanto tempo pela Reyes, Zoe notou que ela mudou, as coisas não pareciam pesar mais em seus ombros como antigamente, e com uma compreensão maior de seus poderes, ela se viu em um caminho mais tranquilo e pacífico, e agora que tinham um novo lar, onde não eram cativos, os dias pareceram ser um pouco mais alegres.
Pela primeira vez em muito tempo, Zoe acordou sem sentir um estranho vazio, ela se levantou da cama e a arrumou antes de ir ao banheiro. Depois de tirar o pijama e colocar uma roupa leve, Zoe deixou o quarto, ela caminhou pelo corredor a grande mansão, ela ainda estava tentando se acostumar com o lugar, apesar da casa lembrar a que ela viveu com seus pais e sua irmã, ela afastou esses pensamentos ao ouvir uma estranha agitação vinda da cozinha, ela franziu a testa indo em direção ao lugar. No momento que chegou no ambiente, Zoe foi rápida em usar sua telecinese para parar uma faca que iria de encontro à parede ao lado de Dani.
Ela abaixou a faca e a colocou sobre a bancada de mármore no meio da cozinha, seu olhar então recaiu sobre Illyana, a loira a encarou com um semblante inocente, de alguém que não estava fazendo nada de errado.
━ Illyana, poderia machucar alguém. ━ Avisou Zoe, ela caminhou até Sam e parou ao lado dele. ━ Nós somos os convidados aqui. Lembre-se.
━ Lembro de ouvir o Professor dizer para nos sentirmos em casa. ━ A loira disse, sua voz em um tom desafiador e brincalhão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐍𝐄𝐖 𝐌𝐔𝐓𝐀𝐍𝐓𝐒
Fanfiction.˓ ࣪˖☄┊𝐓𝐡𝐞 𝐍𝐞𝐰 𝐌𝐮𝐭𝐚𝐧𝐭𝐬 Sem entender ou controlar seus poderes, Zoe Ling foi levada para um local de reabilitação quando seus poderes despertaram e ela causou um incidente, buscando controlar suas habilidades, ela faz amizade com os outr...