- Então amanhã você vem um pouco mais cedo e fica durante duas horas, certo? -- Doutora Andy falou e Meredith assentiu, vendo a mulher sorrir gentilmente. -- Você não parece ser uma má pessoa.
-- Sempre tentei andar na linha, pelo menos. -- Meredith disse rindo.
-- Mas acabou cometendo um deslize, não é? -- A mulher insinuou e Meredith suspirou.
-- Se eu disser que estou aqui injustamente você não acreditaria, não é? -- Meredith perguntou e a doutora abriu a porta.
-- Eu poderia tentar acreditar.
-- Já é um começo. -- Meredith disse. -- Nos vemos amanhã. -- Ela falou, vendo a mulher estender a mão para ela antes de ela seguir para a cela. Estava na hora do banho.
-- Demorou. -- Addison disse de uma forma não acusatória. -- Muitos pacientes? -- Addison perguntou curiosamente assim que a menor entrou na cela para pegar sua roupa íntima.
-- Não muitos. Ela estava me explicando sobre como funciona tudo. -- Meredith informou. -- Sentiu a minha falta? -- As orbes verdes fitaram Meredith antes da maior rir.
-- Sonha mais um pouco. -- Addison disse e Meredith riu, saindo da cela com Addison em seu encalço.
-- Vai tomar banho comigo? -- Meredith perguntou e Addison arqueou uma sobrancelha.
-- Irei tomar banho, não com você. -- Replicou friamente.
-- Então por que me esperou? -- Meredith perguntou sorrindo vitoriosa e Addison sentiu seu rosto esquentar.
-- Não te esperei, foi uma coincidência. -- Addison falou e Meredith suspirou, segurando o riso.
-- Obrigada. -- A menor disse e Addison a fitou confusa. -- Por estar cuidando de mim, sabe? Beatrice está por aí a solta.
-- Não estou cuidando de você, Meredith! -- Addison disse firmemente.
-- Tudo bem. -- Meredith disse, abrindo a porta do banheiro após passar por uma guarda. -- Diz... Por que está aqui? Meredith perguntou, deixando sua peça íntima em um canto e levando uma mão até a baínha da peça superior de seu uniforme laranja, a tirando.
Addison enrubesceu pela primeira vez diante de Meredith ao ver os seios perfeitamente modelados. Seus olhos se desviaram para um ponto fixo na parede e Meredith riu baixinho ao notar a reação da maior.
-- Não vou te falar por que estou aqui. -- Addison disse secamente e Meredith sorriu.
-- Eu imaginei mesmo, mas não custava nada tentar, hm? -- Meredith perguntou vendo Addison tirar sua roupa também. A menor nem sequer percebeu seu olhar carregado de volúpia para os seios de Addison. Sua vista se prendeu vários segundos ali, até morder seu lábio inferior e erguer a mirada.
As orbes esverdeadas a fitavam enquanto um sorriso malicioso enfeitava seu rosto. Meredith arqueou uma sobrancelha e abriu um sorriso sugestivo, causando um suspiro em Addison, que abriu o chuveiro e entrou embaixo dele.
-- Então... -- Meredith começou, removendo o restante de sua roupa antes de abrir o outro chuveiro. -- O que foi isso? -- Perguntou, enfiando a cabeça embaixo da água.
-- Isso foi você fitando descaradamente os meus seios. -- Addison disse naturalmente e Meredith riu.
-- Estou me referindo ao seu flerte. -- Meredith disse e Addison arqueou a sobrancelha, piscando nervosamente.
-- Eu não flertei. -- Addison afirmou.
Seu sorriso malicioso indicou o quê? Meredith perguntou, começando a se ensaboar.
-- Que agora eu sei que você sabe que eu sou linda. -- Addison disse e Meredith semicerrou os olhos, atirando água Addison.
-- Você é idiota. -- Meredith disse, colocando um bico em seus lábios.
-- Uma idiota que você queria muito pegar. -- Addison falou sorrindo vitoriosa.
-- Só porque olhei para seus seios você acha isso? -- Meredith perguntou e Addison assentiu. -- Pois saiba que eu adoro seios, não importa o tamanho, então digamos que eu ache os seus seios bonitos, não necessariamente você.
-- Não me acha bonita? -- Addison perguntou e Meredith meneou a cabeça.
-- Não te interessa. -- Replicou, se virando de costas para Addison como uma adolescente pirraçando, o que levou a maior a deixar seus olhos percorrerem o traseiro desnudo da outra garota.
-- Você que flertou comigo. -- Addison disse e Meredith permaneceu de costas, se lavando. -- O que foi aquela sobrancelha arqueada?
-- Estava vendo se compartilhávamos uma ideia, mas já sei que não. -- Meredith disse, fazendo a curiosidade de Addison se aguçar.
-- Que ideia? -- A maior perguntou, limpando a garganta.
-- O que você acha? -- Meredith perguntou, se virando para ela antes de arquear uma sobrancelha. -- Addison sentiu seu coração bater freneticamente contra seu peito, porém em seu exterior sua expressão era indecifrável.
-- Acho que deveríamos tomar banho. -- Falou por fim. -- Já já acaba o tempo. -- Meredith a fitou fixamente nos olhos antes de assentir.
-- Ninguém nunca te visita? -- Meredith perguntou curiosamente, tentando mudar de assunto. A porta do banheiro se abriu apenas por duas detentas que encerraram seus banhos nos chuveiros mais distantes dali.
-- Parece que estamos quites. -- Addison disse friamente e Meredith assentiu.
-- Minha irmã ficou com a guarda provisória de minha sobrinha e não pode me visitar por agora, está uma correria enorme para ela. -- Meredith explicou.
-- Tem uma sobrinha?
-- Sim. -- Meredith respondeu, abrindo o maior dos sorrisos ao se lembrar do rastinho da garota. -- Ela completará três anos em pouco menos de duas semanas. -- Falou, passando shampoo em seus cabelos. -- Se eu soubesse que eles ficavam com nossos pertences eu teria deixado meu colar preferido com ela. Ela o adorava porque tem o formato de um coração.
-- Colar preferido por alguma razão? -- Addison perguntou e Meredith assentiu.
-- Ganhei do meu pai para um dia ocupá-lo com a foto do amor da minha vida. -- Meredith disse rindo. -- Mas como eu esperava, o coração ainda continua vazio.
-- De qual coração estamos falando? Addison perguntou rindo.
-- Dos dois. -- A menor respondeu e Addison assentiu.
-- Sinto muito por seu pai, à propósito. -- Addison falou e Meredith virou seu rosto bruscamente para fitá-la.
-- Como sabe que meu pai morreu? -- Meredith perguntou e Addison empalideceu.
-- Você... Você disse, oras.
-- Não, eu não disse. -- Meredith disse seriamente.
-- Disse sim.
-- Addison, eu tenho a plena certeza de que eu não falei. Odeio falar que ele morreu; não comento disso com ninguém. -- Meredith disse e Addison exalou o ar de seus pulmões, fazendo Meredith estreitar os olhos irritada. -- Você andou pesquisando a minha vida?
Addison engoliu em seco. Meredith havia lhe colocado em um beco sem saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa por Acaso - Meddison
Fiksi PenggemarO que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? Meredith Grey não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para pagar o me...