Capítulo 3 - Tio Cheng

9 3 1
                                    

Yu - Se envolveu em briga nos primeiros dias de aula?

Jiang Cheng - Você ganhou pelo menos?

Zixuan - Wannyin!

Jin Ling - Eu não briguei de verdade, um desgraçado usou a voz de comando contra mim e o Zizhen.

Yu - Voz de comando?! - A matriarca perguntou espantada.

Fengmian - Vocês vão denunciar, certo?!

Yanli - Já fizemos isso, o senhor Xin ficou tão irritado quando descobriu o que fizeram com Zizhen.

Jiang Cheng - E quem foi que fez isso?

Yanli - Não vou contar porque sei que você vai atrás. Onde está a-Xian?

Jiang Cheng - Dormindo.

Ao escutar a resposta, Yanli se direciona ao quarto do mais novo. Desde que aquela tragédia aconteceu, seu a-Xian não foi mais o mesmo, parte de sua alegria foi embora.

Yanli - A-Xian?! - Bate na porta. - Já está tarde, é hora de acordar.

Wuxian - Eu tô com sono Shijie... - Ela ri ao escutar a voz manhosa do outro lado da porta. Nem Jin Ling já foi manhoso daquele jeito.

Yanli - Bom, é que Jin Ling e Zizhen foram desrespeitados hoje na escola, achei que você ia se importar. - Ele sorri ao escutar uma movimentação rápida dentro do quarto.

Um tempinho depois passos rápidos se aproximam da porta.

Wuxian - Quem foi?! - Ele aparece com suas olheiras, seus cabelos soltos e bagunçados como sempre. Uma carranca deixava evidente que iria castrar o animal que mexeu com seu sobrinho.

Desde que perdeu seu filhote, Wuxian ficou sem rumo, parte de sua felicidade foi embora e isso era evidente em sua aparência.

Suas roupas antes apertadas, ousadas, pretas e vermelhas vibrantes agora eram em tons pastéis, não tinha mais vontade de ficar escolhendo roupas e pegava qualquer uma, seu cabelo sempre preso em um rabo de cavalo alto e chamativo agora ficava apenas solto com duas mechinhas presas, não tinha mais vontade de ficar cuidando de cabelo.

Ele perdeu a vontade de fazer várias coisas, parecia que estava apenas sobrevivendo e isso deixava todos à sua volta tristes com toda essa situação.

Prender aquela alfa que fez tanto mal a Wuxian foi um alívio claro, mas isso não trouxe Yuan de volta.

Yanli - Está tudo bem, eu já denunciei.

Wuxian - Mas o que aconteceu?

Depois de explicar tudo para Wuxian, Yanli o convenceu a descer e comer a sua sopa.

Jiang Cheng - Saiu da toca raposinha?

Wuxian - Boa tarde pra você também.

Changze - Boa tarde filho, dormiu bem? - Acaricia seus cabelos.

Wuxian - Sim, obrigado.

Outros que sofreram muito com o desaparecimento de Yuan foram os avós, eles ficaram tão animados ao ganharem seu primeiro neto e sempre mimavam o menino.

                                 ××

No dia seguinte, Wuxian e Jiang Cheng insistiram para levarem Jin Ling a partir de hoje. Ela deixou quando eles juraram que não iam arrumar confusão, e também porque sabia que Wuxian adorava levar o sobrinho para a escola, de alguma forma aquilo o confortava, já que não podia levar o seu próprio filho para a escola.

Ambos ômegas eram superprotetores com seu sobrinho, Zixuan até perguntou se eles não tinham trabalho para fazer e avisou para não estragarem seu filho.

Lan Sizhui ou Wei Yuan?Onde histórias criam vida. Descubra agora