"O Sizhui disse que uma das suas únicas lembranças era uma frase sobre um tio Cheng, e o tio Wei perdeu um filho que era um ano mais velho que eu... Sizhui é um ano mais velho que eu também... Ele e Jingyi nem devem lembrar sobre o que disse sobre o tio Wei pra eles. Será que devo dizer isso ao Wuxian? Não, temos que ter certeza primeiro. Mas será que se o Sizhui ver o Wei Wuxian alguma coisa acontece? É melhor não fazer isso, o tio Wei já está sempre abalado, dar expectativas e no final der tudo errado vai deixar ele pior ainda.
Tudo depende do Jiujiu."Assim que o sinal tocou, o alfa se levantou, guardou suas coisas rapidamente e saiu quase correndo.
Ao chegar na saída, ele pode ver seu pai e seu tio os esperando.Jin Ling - O carro dele está lá, mas cadê a porra do meu tio?!
Jingyi - Você fala isso na frente dele? - Ri.
Jin Ling - Claro que não, ele quebraria minhas pernas!
"Quebraria suas pernas?!" Pensou Sizhui. Por que aquela frase parecia casar tanto com o seu suposto tio Cheng?
Zizhen - Olha! Eles chegaram!
O coração de Sizhui se assusta e ele rapidamente olha em todas as direções procurando pelo homem.
Jingyi - Calma cara, ele está ali conversando com meu pai.
Xichen - Eu te busco amanhã! - Seu sorriso não deixava seu rosto.
Jiang Cheng - Não! Eu te busco.
Xichen - Que tipo de alfa eu seria se não buscasse o ômega em sua residência?!
Jiang Cheng - Deixaria de ser um alfa por causa disso? - As provocações entre os dois era algo até engraçado de se ver pois não eram nada sensuais.
Wangji - Irmão! - Diz de dentro do carro. - Desculpe interromper, mas por que os meninos estão olhando pra cá e não vem?
Xichen e Wannyin olham em direção aos adolescentes, vendo o mais alto deles, Sizhui, tentar se esconder.
Xichen - Será que eles querem que vamos até lá?
Jiang Cheng - Estão achando que são criançinhas. - Começa a andar em direção aos meninos.
O garoto estava paralisado olhando em direção ao ômega de roxo de braços cruzados. Ele com certeza já viu aquela mesma pose, naquele mesmo homem.
Queria muito escutar sua voz, mas estava com vergonha de se aproximar. Até que viu seu pai, tio e o ômega olharem para onde estava e se escondeu atrás de Jin Ling.
Jin Ling - Você sabe que é mais alto que eu, né?
Jingyi - Não precisa se esconder, vamos conversar com ele!
Sizhui - Eu... Ele tá vindo pra cá!
Eles olham e vêem o ômega com sua customizável expressão fechada.
Jingyi - Aja naturalmente.
Jiang Cheng - Por que estão parados aí?! Vamos logo! -
Aquela voz!! Era exatamente como imaginou
Jin Ling - Estamos conversando um pouco.
Zizhen - Onde está o tio Wei?
Jiang Cheng - No carro, hoje ele não está muito bem... - Ele diz e Zizhen e Jin Ling já sabiam o que aquilo queria dizer.
Jingyi - Oiê!
Jiang Cheng - Olá, você é o Jingyi, certo?!
Jingyi - Sim, e você deve ser o cara que está dando em cima do meu pai, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lan Sizhui ou Wei Yuan?
Fanfiction⚠️ Xicheng ⚠️Os personagens pertencem a Mo Xiang Tong Xiu. ⚠️ Omegaverse Yuan, ou Sizhui, foi adotado quando ainda era criançinha. Não se lembrava de seus antigos pai e mãe e nem como chegou ao orfanato, mas ele logo irá encontrar seu papa e de que...