Jiang Cheng - Desculpa te fazer esperar mais, mas eu tenho que prepará-lo para te ver, ele tem depressão e alguns traumas por causa disso tudo...
Sizhui - Eu entendo, obrigado.
Xichen - Podemos ir?
Jiang Cheng - Sim. É... - Olha para baixo. - Eu posso te dar um abraço?
Sizhui - Claro! - Sorri abrindo os braços.
Os dois se abraçam, Jiang Cheng quase sufocando o menino.
Jiang Cheng - Até mais garoto. - Diz ao se separarem e sai com Xichen.
Wangji - Está feliz?
Sizhui - Muito! Eu vou ver o meu papa finalmente! - Abraça seu pai. - Eu quero que vocês se conhecam também!
Wangji - Claro, mas primeiro você tem que ter o seu momento com ele.
Sizhui - Certo!
×××
Ao anoitecer, o Jiang chega em casa.
Seu dia com Xichen foi maravilhoso, mas ele obviamente não tirava Sizhui da cabeça.
Ficou parado por um tempo em frente a sua casa, pensando em como daria aquela grande notícia para Wuxian e para toda a família também.
Para falar a verdade, estava ansioso para isso. Seu irmão jurado poderia ter seu brilho de volta.
Finalmente entrou em casa e já foi procurando pelo outro ômega.
Yanli - A-Cheng, o que foi? Parece estar afoito.
Jiang Cheng - Irmã, e-eu...
Ele conta tudo o que aconteceu para a irmã que fica paralisada.
Yanli - Mas, será possível?! Depois de tantos anos! - Diz sorrindo e com os olhos lacrimejando.
Jiang Cheng - Pois é!
Wuxian - Estão fofocando? Eu quero saber também! - Diz sorrindo sapeca, mas seu sorriso some ao ver as expressões de seus irmãos. - O que aconteceu?!
Jiang Cheng - Wei Wuxian! Precisamos conversar com você!
Eles levam o Wei para a sala e o sentam no sofá, cada um segurando uma mão dele.
Wuxian - Gente, que isso?! - Ele olhava para os dois, que estavam sorrindo, mesmo com lágrimas nos olhos.
Jiang Cheng - Wei, eu não sei qual a forma correta de te dizer isso, então eu vou direto ao ponto. - Olha para a irmã que balança a cabeça positivamente. - É uma notícia ótima, eu acho que encontrei a-Yuan.
O Wei arregalou os olhos.
Wuxian - ... - Ele mexeu a boca, mas não sabia o que dizer.
Jiang Cheng - Aquele menino que defendeu o Jin Ling aquele dia, Lan Sizhui. Ele na verdade foi adotado pelo Lan Wangji e disse que só tinha uma lembrança sua, e pelo o que ele disse a lembrança é daquele dia que você deixou ele na delegacia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lan Sizhui ou Wei Yuan?
Fanfiction⚠️ Xicheng ⚠️Os personagens pertencem a Mo Xiang Tong Xiu. ⚠️ Omegaverse Yuan, ou Sizhui, foi adotado quando ainda era criançinha. Não se lembrava de seus antigos pai e mãe e nem como chegou ao orfanato, mas ele logo irá encontrar seu papa e de que...