Capítulo 1

9 2 0
                                    


- Maninhoo? - chamava animada a irmã mais nova de Keisuke Baji.

- Sim? - pergunta enquanto olhava para seu caderno tentando escrever uma carta.

- Que dia seus amigos irão voltar aqui? - pergunta com um grande sorriso.

- Por que quer saber? - pergunta a olhando com uma das sombrancelhas levantada.

- Eu acho eles legais ué, ainda mais o Manjiro, ele é incrível - diz com um sorriso bobo - aliás essa palavra aqui tá errada, é gostaria não gostarua.

- Que ideia é essa? Você por acaso está gostando do Mikey? - pergunta curioso - E eu jurava que esse negócio estava certo. E pare de ficar me corrigindo.

- A culpa não é minha que você é burro. E se eu estiver gostando dele? -

- Você me respeite, esse negócio é muito difícil. E eu confio no Mikey pra cuidar de você, mas ele não irá te ganhar tão fácil assim - diz a última frase fazendo bico.

- Aiii obrigada, maninho. Mas será que ele ficaria com alguém como eu?

- O que você quis dizer com isso?

- Eu sou tão sem graça. Ah sei lá, melhor eu desistir. - diz meio triste.

- EII!! - grita te puxando para mais perto e apertando sua bochecha - Sei que não falo muito isso, mas.... Você é linda, até pq você é minha irmã, né? E eu tenho quase certeza que se você não fosse minha irmã eu ficaria conti - para no meio da palavra - isso ficou estranho, esquece essa parte, finge que não disse isso.

S/n começa a rir.

- Idiota kakakaka. Te amo, maninho - diz o abraçando.

- Eu tbm amo você, pirralha - diz retribuindo o abraço e logo em seguida bagunçando seus cabelos com uma das mãos.

- Quer ajuda pra escrever a carta?

- Vou aceitar.

.

.

.

.

Fiz esse capítulo pra meio que mostrar a relação de vocês com a do nosso querido Keisuke Baji.

Espero que tenham gostado ❤️❤️

My first love ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora