Capítulo 2

7 2 0
                                    

- Maninho...eu tô cansada - diz ofegante.

- estamos quase chegando, tenha paciência.

- pq a gente não veio de moto? - diz parando e cruzando os braços emburrada.

- ela estragou, esqueceu? O Mikey e o Draken disserem que arrumariam pra mim. Depois irei buscar ela.

- tá tá...mas me leva nas costas, por favorzinho? - diz fazendo uma cara fofa juntando sua mãos (assim 🙏🏻).

- tá bom, sobe aí preguiçosa.

- aiii obrigada - S/n diz feliz subindo nas costas de seu irmão.

              ⏰Q.D.T⏰

- Eae, Baji - comprimenta Mikey.

- fala ae - comprimenta Draken.

- Oi gente. Pode descer já preguiçosa. - S/n desce das costas dele.

- Oi meninos!! - S/n corre até eles, e dá um abraço apertado neles.

- como vc tá, pequena? Baji está cuidando bem de vc? - pergunta Draken bagunçando seus cabelos.

- estou bem, e sim, ele está. - sorri - Oi, Mikey. - o comprimenta, e fica nas pontas dos pés para dar um beijo na bochecha dele. Ele cora e vc tbm.

(Aqui vc é mais baixa que ele. Desculpa pessoas altas 🥲. lembrando que ele tem 1,62, ou menor pq aqui ele ainda é criança. Ah num sei kakakak, desculpem).

- Oi, princesa - faz carinho na sua bochecha.

- EII, podem parar com essa palhaçada aí - comenta Baji emburrado. S/n rir envergonhada e Mikey dá um pequeno sorriso bobo.

- então....precisamos resolver nossos assuntos, depois vcs ficam de melação. - pronuncia Draken.

- vc tem razão. Então princesa, irei  deixar vc junto com a Emma, tem problema? - pergunta Mikey com uma mão no seu ombro.

- pq não posso ir junto? - diz fazendo bico.

- é um assunto complicado... é perigoso. - diz seu irmão.

- não podemos deixar vc ir, pequena. - diz Draken, fazendo carinho na sua cabeça.

- tá bom então...mas tomem cuidado, por favor - diz com um sorriso de preocupação.

*Eles levaram S/n até a casa de Mikey e Emma e deixaram ela lá.*

- Oii, S/n. - comprimenta Emma indo até vc te dando um abraço.

- Oii, Emma. - retribui o abraço.

- vamos assistir filme juntas, vem.

Elas assistiram filme, se maquiaram, fizeram penteados, cozinharam e já cansadas decidiram conversa juntos sobre coisas aleatórias. Emma estava deitada em sua cama, enquanto S/n estava sentada na ponta da cama. Até que chegou em um assunto sobre garotos.

- então S/n...vc gosta de alguém, né?

- ah, eu gosto sim.

- o Kazutora? O Mitsuya? O Draken? Não esse vc não pode gostar. Ou o meu irmão? - faz a última pergunta com um sorriso malicioso.

- calma aí, pq não posso gostar do Draken? - faz uma cara curiosa.

- pq ele é meu. - Emma percebe oq falou e tampa a boca envergonhada.

- então vc gosta do Draken, né? - faz uma cara maliciosa. - eu shippo.

- s-sério? Então vc não gosta dele?

- não. Ele é bonito e tals, bem bonito por sinal kkkk. - ri quando Emma faz uma cara feia - mas não gosto dele não, relaxa.

- acho bom. Mas então, de quem vc gosta? Não que eu não saiba, é só pra ter certeza.

- eehh...E-eu gosto do....do....

- fala logo, Muié.

- do Mikey. - fala o nome dele como se fosse um sussurro.

- que!? Fala alto.

- DO MIKEY. - coloca a mão na boca logo em seguida.

- eu estava CERTA - começa a rir.

- oq tem eu? - diz Mikey olhando pela porta.

- oh, vc chegou. Como foi maninho? O Dra- os outros estão aí? - pergunta Emma.

- foi de boa. E os meninos estão aqui sim. - fala entrando no quarto. - mas oq vcs estavam falando de mim? Coisa boa?

- não estávamos falando nada não. - comenta S/n nervosa e tampando a boca de Emma.

- tá bom então. - diz sorrindo. - vamos lá pra sala, compramos algumas bebidas e salgadinhos. A gente tbm comprou ingredientes para fazer hambúrguer...vcs...poderiam fazer pra gente?

- folgado vc heim - diz Emma com os braços cruzados.

- não custa nada Emma kkkk - diz S/n. - fazemos sim. E vc está bem? Está com um corte na bochecha.

- estou bem, irei só colocar um curativo.

- se vc quiser eu...posso fazer o curativo pra vc. - fala corada.

- eu quero ent. - diz sorrindo com os olhos fechados.

Eles vão pra sala e estavam lá Kazutora, Baji, Draken e Mitsuya.

- MDS, vcs estão todos machucados. Eu vou lá buscar o curativo.

- S/n. - Emma te chama e vc olha pra ela. - deixa eu fazer o curativo no Draken? - S/n faz um sinal de positivo com o dedão (👍🏻). - obrigada.

S/n pega a caixa de curativos no banheiro e vai pra sala. Primeira ela faz o curativo no Mitsuya (esse lindo), depois no Kazutora (outro lindo kkkkk, todos são 😩) . Agora é a vez de seu irmão. Emma já tinha feito o curativo no Draken, e foi a cena mais fofa (até agora) que S/n já viu. Eles estavam com o rosto bem perto e olhavam um nos olhos do outro sem desviar. Foi muito cute🎀💞. Mas ela já terminou e foi pra cozinha preparar os hambúrguers.

- AII, tá doendo. Pq nos outros vc fez com carinho e em mim tá fazendo com brutalidade? AIII.

- eu não mandei vc brigar. Eu tô com vontade de fazer vc engolir esse algodão. Mas irei passar mais devagar, desculpa. Pronto acabei.

- sua vez Mikey. - Mikey senta no sofá na sua frente. - vc não está com muitas feridas. Vou só colocar um band-aid em vc. - S/n chega mais perto para colocar o curativo com cuidado.

- prontin...Mikey? - Mikey te puxa pro colo dele e te abraça.

- obrigado, S/n.

- d-de nada. - sorri envergonhada. - irei ajudar a Emma na cozinha.

Depois que S/n sai os meninos começam a rir.

- o que foi isso? - diz Mitsuya limpando uma lágrima de tanto rir.

- ué, oq foi? - pergunta Mikey confuso.

- vc é muito inocente, seu idiota. - diz Draken dando um leve tapa na cabeça de Mikey.

- oxi, não fiz nada demais.

- vou respirar aqui, vou acabar batendo em alguém. - diz Baji.

- mas tem que respirar mesmo, se n vc morre. E vc não é nem doido de bater nele kakakakka.

- cala a boca, Kazutora.

As meninas voltam com os hambúrgueres prontos, e eles colocam um filme para verem. No meio do filme eles já tinham acabado de comer. Mikey estava sentado no sofá do lado de S/n. Eles iam aproximando suas mãos, até que elas se encostaram, e eles ficaram de mãos dadas até o final do filme.
.

.

.

.

.

Ficou bom? Kkkkkk

Foi esse o capítulo de hj. Não esqueçam de votar, se vcs gostaram.

Bjs❤️💞

My first love ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora