Bom, normalmente eu estaria no meu quarto, me afogando no sorvete de melancia e assistindo o filme "A Cinco Passos De Você". Minha amiga, Chaeyoung, me disse que isso ajudava a superar um termino. E para falar a verdade, não ajuda em nada, só me faz me sentir pior.
Mas agora, eu estava na cama da enfermaria da escola, após ter uma crise de ansiedade. Ah! Tem isso também, após meu término com Minatozaki Sana, minha ansiedade só piorou totalmente, e agora, após uma crise na aula de química por motivos estúpidos — nem tanto assim, vi minha ex quase beijando o garoto que me detesta — era para eu já está acostumada, mas não estou, nunca me acostumo com essa bendita.
— Tzuyu, você tem que tomar seus remédios. — a voz da enfermeira me despertou dos meus meros pensamentos.
Não quis olhar para ela, não queria ver aquele olhar de pena, isso é ridículo. Eles falam como se eu tivesse uma doença terminal, é apenas ansiedade, por quê ninguém entende isso?
— Estou bem, senhora McCall. — não a olho para ela, não consigo. Minha voz estava fraca por causa da crise, mas normalmente ela fica assim mesmo. Tenho sorte de não ter tido outra coisa, ou até mesmo, de ter me machucado por causa da crise.
— Bom, recomendo você não fazer tantos movimentos bruscos ou ficar pensando demais, mesmo que seja difícil... — murmurou a última parte bem baixinho, mas por algum motivo, consegui escutar. Sabia perfeitamente do que ela estava tentando dizer.
— Olha, eu vou ficar bem, McCall. — falo bruscamente, me levanto logo em seguida, retirando o soro de minha veia. — Não precisa me dizer mais nada, enfermeira — coloco meu moletom de volta.
— Não foi isso que eu quis dizer. — cruzou seus braços, olhava para mim seriamente — Eu estou preocupada com sua saúde mental, Tzuyu. Isso não é nenhuma besteira. — olhei em seus olhos, apenas para ver o brilho de preocupação — Dependendo aonde você estiver e com quem, sua crise pode até mesmo fazer você se machucar. — tentou se aproximar, mas eu me distanciei. Detesto contato físico com pessoas que não tenho um pingo de intimidade.
— Longe. — sussurrei. Abaixei meu olhar para o chão de azulejos esbranquiçados.
Muito obrigado, Minatozaki Sana. Por fuder completamente meu psicológico e me deixar sozinha por motivos estúpidos. Eu deveria ter pensado melhor no começo dessa maldito relacionamento. Quando ela apareceu do nada dizendo que gostava de mim e que queria corteja-me. Eu deveria. Mas na época eu era tão, mais tão, apaixonada por ela, que nem pensei nessa possibilidade que está estaria me usando apenas para ter nota nas matérias. Oh, fui muito tola.
— Estou indo, até mais. — saio da enfermaria batendo a porta. Tenho impressão que a enfermeira McCall assustou-se com a batida forte da porta amadeirada
Passei pelos corredores dessa linda escola. Para começar, eu estudo na principal escola de Beanco Hills. A cidade é no interior da Califórnia, cercada por matagais e floresta. Um bom ligar para se viver, tirando o fato de ter bastante animais selvagens na floresta a noite, mas é ótimo. Particularmente, eu gosto daqui. Foi uma ótima decisão sair da França e se mudar para cá.
Meus pais se mudam bastante. De primeira, meus pais moravam em Taiwan, são taiwaneses de sangue, viveram até o meu nascimento lá. Logo após meu nascimento, nos mudamos para França. Eu tenho dupla nacionalidade, até por quê, vivi até meus 15 anos na França. E com isso, consegui ter a segunda nacionalidade que é a Francesa. Muitos dizem que eu nasci na França por causa da minha pronúncia perfeita, até fico lisonjeada.
Passei meus dedos pelos fios sedosos e macios do meu cabelo castanho. Eu estava frustada. Meu rosto provavelmente deve está levemente avermelhado, me lembrei o por quê estou assim. Tive a crise em frente da turma inteira. Mas pela minha sorte, a aula de química já tinha acabado, e agora era de Educação física, para falar a verdade, nem era tanta sorte assim, tenho aula de educação física, quando que isso é sorte?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Wolf (G!P) (SATZU)
FanfictionTzuyu e Sana namoravam, mas Sana terminou com Tzuyu por motivos desconhecidos. Tzuyu, infelizmente, tem ansiedade e por causa disso, teve muitas crises após o término do relacionamento e acabou parando no hospital várias vezes. Até que um dia, após...