É a Tzuyu

63 13 1
                                    

Para vocês terem uma leitura melhor, principalmente quando a Chou voltar, no momento em que ela entrar no refeitório, recomendo vocês derem play nessa música e aproveitarem a leitura. Muito obrigado pela atenção.

2 semanas depois...

Uma linda garota de cabelo prateado entrava na escola, seus saltos altos chocavam no piso do local. Todos a olhavam, admiravam, invejavam e curiosos para saber quem era aquela garota de beleza esbelta e angelical.

Eles não tinham a reconhecido. Realmente, tinha mudado demais. A garota lembrou-se de agradecer Irene por fazer essa transformação nela. O dom que ela recebeu, é extraordinário.

Chou Tzuyu, é essa garota. Desfilava pelo corredor escolar como se fosse uma supermodel. Ela não apenas recebeu um dom, mas como mudou tudo em si mesma. Seu cabelo que antes era castanho escuro, agora está prateado, antes ela não usava um pingo de maquiagem, mas agora tinha uma maquiagem perfeita em seu rosto definido e bem formado. Grande útero abençoado de Yerling. Seu estilo que antes era despojado, agora era chique, arrumado e fazia com que ela fosse mais desejada do que nunca.

Quem imaginaria que a nerd esquisita do terceiro ano, fosse uma grande mulherão por trás daqueles moletons e roupas grandes que cobriam seu corpo defino, estrutural e lindo. Suas curvas marcavam lindamente com aquela saia de couro, a regata branca marcando seu abdômen, seus peitos com um volume um pouco grande, mas nem tanto, a jaqueta de couro que era curta a deixava com um ar a mais. Os garotos babavam em cima da garota. Ela apenas os ignorava, sua missão agora era chegar no refeitório.

Até que um garoto, muito conhecido por Tzuyu, parou na sua frente, tampando seu caminho. Tzuyu sabia perfeitamente quem era o garoto com tanta ousadia de parar na sua frente. — Oi, princesa. — ao escutar aquela voz, Tzuyu sentiu vontade de vomitar.

— Jeon Jungkook. — disse ao olhar para o tatuado que sorriu ao perceber que ela o conhecia.

— Então me conhece.

— Infelizmente sim. — revirou os seus olhos. Deu um paço pro lado, estava preste a seguir seu caminho, mas Jungkook surpreso pela garota não ter dado mole para ele, segurou o braço da garota de cabelos prateados.

— Por quê não me diga seu nome, linda?

— Não será necessário, você ficará sabendo de qualquer maneira. — soltou com do aperto do Jungkook com uma certa agressividade, fazendo o garoto quase ir de cara no chão. — Tchau. — nem se quer olhou para o garoto, apenas continuou seguindo seu caminho. Jungkook estava chocado com o que tinha acontecido, era o que ele já imaginava, aquela garota era uma deles...

O refeitório estava movimentado, todos os alunos conversando sem parar. Até mesmo o grupinho que Minatozaki Sana estava. Todos em seus próprios mundinhos, até que som de salto altos chamou atenção de muitos, pararam de fazer o que estava fazendo, só para ver quem estaria vindo.

(Fever (Part. shenna Player)

A garota de cabelos prateados entrava no refeitório, atraindo atenção de todos. Até mesmo do grupo de Sana, que olhava atentamente para a garota. Tzuyu sorria, seus lábios brilhavam por causa do batom avermelhado sangue que coloria eles. Ela passava pelo refeitório. Todos olhavam para ela. Dessa vez, ela amava receber aqueles olhares. Antes ela tinha pavor, mas agora, ela amava. Tudo graças a Irene, que mudou sua vida para melhor.

Tzuyu aproximou da mesa de uns garotas desconhecidas, pegou a maçã de uma dessas garotas, mordendo com vontade, ela olhava diretamente para a mesa de Sana. A Minatozaki reconheceu com toda certeza aquela bela garota, que a olhava como se quisesse come-la. Após morder a maçã, Tzuyu limpou o canto do seu lábio com seu polegar, piscou para a garota que tinha pegado a maçã.

— Obrigado. — agradeceu, sorrindo sem mostrar seus dentes, mas o sorriso foi maravilhado. A garota se sentiu no paraíso ao presenciar aquele sorriso lindo da de cabelos prateados.

— De nada — saiu como suspiro.

Tzuyu começou a se retirar do refeitório. Sana que estava paralisada de surpresa ao ver sua ex-namorada com aquela aparência diferente, e com aquele cheiro peculiar de lobisomens, a fez desesperar.

— Que palhaçada foi essa? — Nayeon, major amiga de Sana, perguntou com um leve deboche em sua voz. Minatozaki nem se quer olhava para sua amiga, estava paralisada ainda olhando para a porta do refeitório.

— É a Tzuyu. — todos, incluindo Sana, olharam para Jihyo. — É ela. — confirmou de novo.

— E não é só isso. — Jungkook apareceu apressado. — O cheiro dela está diferente. — comentou ao se aproximar de Jihyo.

— Não me diga que ela — parou no meio da frase. Em hipótese nenhuma isso pode está acontecendo.

— Impossível. Não pode ser. — Sana murmurou trêmula. Seu corpo todo estava paralisado ali mesmo, sua mente enlouquecia ao imaginar que sua ex namorada, a garota que ela ainda ama, possa ter sido mordida por algum alfa ou alguma alta por aí e ter sido transformada em uma beta. Isso não podia está acontecendo.

Sana ainda ama Tzuyu, ela teve seus motivos para terminar com a Chou. Um deles é por Sana ser uma Kitsune, é um dos seus segredos que ela guarda a sete chaves. Sana estava apavorada com a possibilidade de Tzuyu descobri mais do que com toda certeza já descobriu.

— Jihyo, será que foi Irene? — Jeongyeon perguntou para a líder, Jihyo.

— Impossível. Irene prometeu não se envolver conosco.

— Não me diga que confia nela? — Sana perguntou se virando bruscamente para a Banshee, Jihyo. — Sério, Jihyo? Logo você?

— Não confiei nela, Minatozaki Sana. Ela não confia em nós, e nem nós confia nela. Nem mesmo os caçadores. — Sana sentiu o suor descer pelo seu corpo ao pensar na possibilidade de Tzuyu descobri sobre os caçadores e sobre quem são.

— Merda! Merda! — Sana pulou da cadeira, pegando sua mochila. Ela precisava ver por si mesma se Tzuyu era uma beta ou qualquer sobrenatural.

Dês que a Chou foi para o hospital a duas semanas, ela tinha ficado super preocupada. Mas não a visitou no hospital por está  muito ocupada preocupada com uma série de assassinatos sobrenaturais rolando pela cidade. Sana ama Tzuyu mais do que tudo, ela apenas está tentando proteger sua namorada de coisas imagináveis, mas que são reais. Sua mente sempre imaginou Tzuyu surtando ao descobrir que sua namorada na verdade um ser místico da cultura japonês chamado Kitsune e que tem uma raposa de caldas dentro dela, com certeza a Chou surtar ou fugiria. Mas agora, se ela for uma beta, será mais fácil explicar, e também, seria o atestado de morte de Tzuyu e de todos do grupo.

Pois, todos fizeram uma promessa com os caçadores, não deixarem Tzuyu souber ou se enfiar no meio dos seres sobrenaturais, e que se isso acontecesse, os caçadores iriam matar todos os sobrenaturais de Branco Hills, e principalmente a alcatéia de Jihyo. Por mesmo que ela seja uma Banshee, ela é a única que tem a capacidade de liderar a alcatéia, nem mesmo Nanjom que é o alfa consegue liderar.

— Jihyo, o que iremos fazer? — Lisa perguntou com um leve desespero em seu tom.

— Vamos atrás da Irene, imediatamente!

Young Wolf (G!P) (SATZU) Onde histórias criam vida. Descubra agora