Irene e Sana estavam lutando contra uma a outra. Sana estava enfurecida, apenas queria enfiar sua katana na garganta de Irene e arrancar a cabeça da Alfa metida. Já irene, queria lutar pra valer, queria ver até onde Sana iria.
— Você não vai ganhar de mim, Sana. Pare de tentar. — provocou a japonesa enquanto desviar, com dificuldade, dos ataques
— É bom você parar de me subestimar, sua cadela!
— Aí! — segurou o braço de Sana que segurava a katana. Sana fez menção de dar um soco na cara de Irene, mas a alfa foi mais rápida e segurou seu punho — Não sou uma cachorra! — falou realmente ofendida. Sana revirou os olhos, dando um chute na perna de Irene, conseguindo se soltar das mãos (Para Sana, as mãos de Irene são nojentas)
Irene estava transformada. Diferente dos meninos da alcatéia de Sana, Irene não tinha nenhum tipo de pelo em seu rosto, apenas suas orelhas pontudas, dentes que podia arrancar até mesmo um membro de algum corpo, e garras afiadas que abririam um corpo facilmente e aqueles olhos vermelhos sangue brilhavam e poderia deixar qualquer um assustado. Sana não se transformada, apenas uma áurea alaranjada brilhante em volta do seu corpo, parecia que realmente tinha um tipo de "espírito" ajudando a japonesa e seus olhos laranjas da mesma cor de sua áurea.
Ambas estava lutando pra valer. Sana como uma ótima portadora de uma Katana, suas habilidades eram rápidas e impressionantes, era bem difícil de Irene desviar daquela arma mortal, mas conseguia desviar. Além das suas habilidades incríveis com a Katana, Sana sabia lutar corpo a corpo perfeitamente. Tudo isso graças a Sua mãe, que a ensinou tudo que podia.
Irene deu um chute forte no abdômen de Sana. A japonesa sentiu uma falta de ar muito grande. Por causa do chute, seu tronco foi um pouco para trás, fazendo a japonesa dar pequenos passos para trás. Irene aproveitou que a japonesa estava em desvantagem naquele momento, andou em passos rápidos e circulou o pescoço pálido e suado da Minatozaki com sua mão direita, enforcando a japonesa. Irene levantou o corpo de Sana com sua mão. A garota mais nova não sentia mais o chão em seus pés. A falta de ar estava já fazendo presente para a garota, seu rosto estava ficando vermelho. Acabou por soltar sua Katana no chão, levou suas mãos até o braço de Irene, tentando fazer a mulher larga-la.
Irene começou a ri como se fosse uma psicopata. olhou diretamente para os olhos da garota que ela enforcava. Sana já não tinha mais sua áurea e seus olhos brilhantes. Irene passou sua língua pelo seus lábios, logo depois abrindo sua boca soltando um rugido alto, na intenção de assustar a japonesa, e bom, conseguiu.
— Achou mesmo que podia me matar, menina tola? — Irene gritou.
Sana estava sem ar, estava preste a fechar seus olhos. Antes de fecha-los, viu a alfa levantando sua outra mão, a alfa olhou para suas garras e depois para a japonesa, a mulher estava preste a matar Sana. Quando fez o movimento de arranhar Sana, para matar, seu pulso foi segurado por outra mão. Isso assustou Irene, e Sana arregalou os olhos quando viu quem era. Simplesmente Chou Tzuyu completamente transformada em Beta.
A Chou tinha os seus olhos amarelos brilhantes, era lindo seus olhos, suas presas a mostra, as orelhas pontudas iguais a de Irene, e as garras pontiagudas já prontas. Irene sentiu uma das pontas das garras de Tzuyu arranhar seu pulso, isso de com que ela soltasse Sana.
Tzuyu rosnou para a alfa, e não demorou muito para soltar um rugido maior que a da alfa. A Chou contaminada pela ódio, chutou a alfa, fazendo Irene bater com força na parede da casa e caindo no chão. Por causa dessa batida muito forte na parede, Irene desmaiou ao sentir o chão empoeirado de sua casa, e na parede, tinha rachaduras por causa do baque..
— Tzuyu... — Sana murmurou enquanto recuperava o ar. Estava difícil, mas ela estava conseguindo. Puxava o ar violentamente.
A mais nova olhou para a japonesa no chão. Aos poucos foi voltando ao normal. Ela engoliu seco ao sentir uma leve dor em sua cabeça. Balançou sua cabeça na tentativa de afastar a dor. Em um pulso de rapidez, Tzuyu pegou sua ex no colo, estilo núpcias. Em uma velocidade anormal, a mais nova conseguiu tirar ambas de dentro da casa de Irene, indo para o meio da floresta, bem afastada da mansão queimada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Wolf (G!P) (SATZU)
FanfictionTzuyu e Sana namoravam, mas Sana terminou com Tzuyu por motivos desconhecidos. Tzuyu, infelizmente, tem ansiedade e por causa disso, teve muitas crises após o término do relacionamento e acabou parando no hospital várias vezes. Até que um dia, após...