Alcatéia

54 10 0
                                    

Park Jihyo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jihyo

Para explicar melhor o que está acontecendo nesse momento, e o porquê estou tão estressada com tudo. Bom, simples, Tzuyu provavelmente é uma beta. Tem uma série de assassinatos acontecendo,  é um ser sobrenatural que tem garras afiadas paralisante e uma calda enorme. Praticamente, uma lagartixa mortal.

E estou surtando, pois, não sei o que diabos está acontecendo nessa cidade, e principalmente com Irene e Tzuyu. Se Irene mordeu Tzuyu, ela está muito encrencada. E para piorar minha linda situação, tenho que dá um jeito nos caçadores, que para minha felicidade — Tristeza — é a família de Tzuyu.

Surpreendente, não? Bom, deixa-me falar mais um pouco. Tzuyu vem de uma família de caçadores de seres sobrenaturais. Naturalmente era apenas de lobisomem, mas agora era pra todos os tipos. Eles estão quase jogando fogo na minha alcatéia por achar que é a gente, mesmo que nós e eles fizemos um pacto de não-agressão. Ou seja, nós não os atacamos, e nem eles nós atacar. E o porquê disso? Simples, Sana começou a namorar a filha única da familia Chou-Argent. Pra ser honesta, quase fiz Sana ficar surda pelo resto da vida, ou até mesmo quebrar seu crânio com o meu grito sônico.

Agora cá estou eu, na biblioteca tentando entender o que pode ser que está acontecendo nesse exato momento com Beacon Hills, e a suposta criatura ainda está a solta. Nem mesmo Irene sabe o que é direito, só sabe o nome: Kanima.

"ah, mas procurando na internet você acha, não é?" não! Absolutamente, não. Já procurei em todos os cantos. Nem mesmo a internet sabe o que pode ser essa diabo, imagina nós.

Escutei a porta da biblioteca ser aberta agressivamente. Vejo alguns  membros, menos Sana, da minha alcatéia entrando. Franzi cenho. Eles deviam estar em suas casas, não na escola nessas horas da madrugada.

— O que vocês estão fazendo aqui? — perguntei fechando o livro que eu lia anteriormente.

— Foi Irene. Ela que mordeu Tzuyu. — Nanjom, disse engolindo seco. Mesmo ele sendo um alfa, todos tinham um maior respeito por mim, principalmente Nanjom, já que ele é meu melhor amigo dês do primário.

— Bendita seja essa mulher! — bati minhas mãos na mesa, uma raiva descontrolada subiu pelas minhas veias sanguíneas, senti subindo até atingir o chefão: meu cérebro. — Ela é simplesmente insana!

Por causa dessa onde de fúria, derrubei todos os materiais que estava em cima da mesa. Minha respiração estava acelerada mais do que o normal. Eu estava enfurecida, Irene simplesmente passou dos limites. Eu tenho paciência, na verdade, eu tinha paciência. Agora não tenho um pingo de paciência por Irene. Minha vontade agora era de gritar ater minhas cordas vocais se destruirem.

— Tenho novas pistas sobre o Kanima, Jihyo — Rosé chama minha atenção. Olhou para a loira e reparo que ela segurava um tipo de livro.

— O que é isso? — Rose me entregou o livro. Ao abri-lo, o cheiro de mofo começou a passear pelo ar, Chaeyoung tossiu ao sentir o cheiro detestável, vários desenhos de criaturas sobrenaturais e escritas apareceram pelas páginas de papel velho do livro

Young Wolf (G!P) (SATZU) Onde histórias criam vida. Descubra agora