Aventuras Inesperadas

8 2 0
                                    

Ponto de vista do Suga

Com um sorriso leve, ele seguiu as duas em direção aos corredores do hotel, já se perguntando o que aquela manha inusitada iria reservar. Ginna e Anny estavam animadas, trocando piadas entre si, enquanto ele observava, mantendo seu papel de "idol guia" improvisado.

Enquanto caminhavam, Suga notou que Ginna parecia à vontade, brincando com a franja platinada e, às vezes, traduzindo o que Anny falava. Ele percebeu que Anny lançava olhares curiosos em sua direção, claramente intrigada por estar perto de um dos ídolos que ela tanto admirava. A dinâmica entre as duas era engraçada e envolvente, com Ginna agindo quase como uma ponte entre os dois mundos linguísticos.

— O que ela disse agora? — Suga perguntou, rindo levemente, depois de ver Anny falar algo com um sorriso tímido.
— Ela quer saber se você está acostumado a esse tipo de coisa, tipo... fãs seguindo você por todo lado — Ginna traduziu, olhando para ele com um brilho travesso nos olhos.

Suga deu um risinho, colocando as mãos nos bolsos.

— Ah, sim. É parte do trabalho. A gente se acostuma. — Ele falou casualmente, e Ginna prontamente traduziu para Anny, que balançou a cabeça de forma exagerada, claramente tentando disfarçar a empolgação de ouvir uma resposta tão casual de alguém que ela tanto admirava.

Anny sussurrou algo no ouvido de Ginna, que riu alto, e Suga franziu as sobrancelhas, curioso.

— O que foi? — perguntou, se inclinando ligeiramente para perto delas.
— Ela quer saber se pode tirar uma foto com você... mas está com vergonha de pedir! — Ginna respondeu, rindo, ao ver o rosto de Anny ficar imediatamente vermelho.

Suga deu de ombros e parou por um segundo no corredor.

— Claro, vamos lá. — Ele disse, e Anny arregalou os olhos, completamente incrédula.

— Sério?! — Ginna exclamou, traduzindo rapidamente para a amiga, que logo já estava mexendo no celular, completamente empolgada.

Enquanto Anny lutava para encontrar o ângulo perfeito, Suga aproveitou o momento para observar as duas. Ele não tinha parado para pensar muito sobre a idade delas antes, mas algo no jeito despreocupado e, às vezes, infantil com que elas interagiam o fez começar a questionar. "Elas devem ter uns 17, 18 anos, no máximo, igual ao Jimin quando ele entrou no grupo," ele pensou, olhando especialmente para Ginna, que era a mais descolada e confiante entre as duas.

Depois da foto, continuaram caminhando pelo hotel, explorando os cantos mais despretensiosos. Pararam em uma loja de souvenirs e se divertiram com as miniaturas e chaveiros extravagantes. Ginna, claro, aproveitou para provocar Anny, mostrando um chaveiro ridículo de pelúcia que parecia um mash-up entre um alien e um cachorro.

— Isso é a sua cara, Anny. — Ginna riu, e Suga apenas observava as duas, rindo por dentro das piadas bobas que trocavam.

À medida que o passeio continuava, Suga começou a notar pequenos detalhes sobre as duas amigas. Ginna, com sua confiança e jeito rebelde, sempre puxando a liderança das situações, e Anny, um pouco mais tímida, mas claramente cheia de energia. Havia algo de cativante na interação delas. Até que, finalmente, resolveram ir para o terraço do hotel, que era um dos últimos pontos de visita.

Ao chegarem lá, o vento soprava levemente, e a vista da cidade era impressionante. As meninas ficaram maravilhadas, correndo para a beira do terraço, rindo e tentando tirar mais fotos.

Foi nesse momento que Suga decidiu se afastar discretamente. As duas estavam distraídas, e ele sabia que era a oportunidade perfeita para falar com o segurança. Caminhou lentamente até Sr. Lee, que estava parado a uma certa distância, sempre atento.

Segredos sob os HolofotesOnde histórias criam vida. Descubra agora