Prólogo

320 50 37
                                    

Oiee, finalmente cheguei para começar a postar a querida!!!

Vamos começar?? Espero do fundo do meu coração que vocês gostem 💓

Jungkook bufou em descrença quando o mesmo número fez seu telefone tocar pela sexta vez em um intervalo de apenas 5 minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jungkook bufou em descrença quando o mesmo número fez seu telefone tocar pela sexta vez em um intervalo de apenas 5 minutos. Quem quer que estivesse tentando lhe vender curso de inglês, internet, ou o que diabos fosse, certamente tinha metas a cumprir naquela semana.

— Pelo amor de Deus, você tá devendo a agiota ou o que? — Namjoon riu enquanto tomava mais um gole de sua cerveja low carb. — Atende logo essa porra, não aguento mais esse seu toque.

— Ei, se você não gosta de Breakin' Dishes o problema está somente em você! — rebateu, mas silenciou a chamada mesmo assim.

O bar lgbtqi+ que o grupo de amigos costuma frequentar estava incrivelmente lotado para uma noite de quinta-feira. Nem o próprio Jungkook sabia o que exatamente estava fazendo ali, ao invés de aproveitar o conforto de sua cama e televisão após um longo dia de trabalho, mas fazer o que? Taehyung conseguia ser bem insistente quando estava a fim de sair para beber.

Claro, também havia o cantor gatinho que vinha fazendo covers artísticos para o local nas últimas semanas, mas isso era apenas um detalhe.

— Cara, você é tão discreto. — Jin reclamou após perceber a movimentação do mais novo. — Você não vazou junto com ele no final de semana passado?

— E com o bartender novato na terça retrasada. — Taehyung complementou com um levantar de sobrancelhas.

— Nosso caçulinha sempre sendo viciado em amar! — a fala de Hoseok rendeu uma risada de todos, menos do moreno.

Ha. Ha. Ha. — Jungkook revirou os olhos. — Se pensarmos bem, a culpa é inteiramente de vocês. Hoje, por exemplo, eu poderia estar em casa assistindo Modern Family.

— Sim, vamos fingir que você estaria apenas vendo sitcom e não procurando rabo no Grindr. — e foi a vez de Namjoon de revirar os olhos.

— Que mentira! Eu não-

Sua fala foi interrompida quando, novamente, Breakin' Dishes invadiu o ambiente.

Mermão atende essa merda logo! — os quatro gritaram em uníssono, chamando atenção das 3 mesas ao redor.

Constrangido, o mais novo se levantou com o telefone no ouvido. Estava com um péssimo sinal próximo ao banheiro, e Jeon já considerava seriamente apenas desligar o celular e bloquear o chamador quando, sem cerimônias, a voz de um homem impaciente soou do outro lado.

"Finalmente! Você não gosta de trabalhar, ou o que? Quase perdeu um cliente! Quero marcar um treino para mim!"

Oi? Jungkook teve que segurar o riso de descrença que quase escapou por entre seus lábios. Primeiro que eram quase dez horas da noite. Segundo, como diabos esse cara conseguiu seu número pessoal?

Oi lindo, casado? | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora