I

267 40 32
                                    

Oiee mais uma vez, tudo bem??

Aqui estou eu chegando com o primeiro capítulo!!

Espero que gostemm 💓💓

Indiscutivelmente, aquele era o primeiro sábado em muitos anos que Jungkook acordava de mau humor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Indiscutivelmente, aquele era o primeiro sábado em muitos anos que Jungkook acordava de mau humor. A última vez que precisou trabalhar em um sábado foi na época da faculdade, quando era estagiário em uma academia e professor particular de boxe como forma de conseguir uma renda extra.

Bem, ao menos estou saindo de casa para ganhar 5 mil pela minha hora, poderia ser bem pior. Pensou consigo mesmo, enfim forçando os pés a se mover em direção ao banheiro.

Após um banho rápido e um café da manhã improvisado, ajeitou os cabelos para trás e foi atrás das chaves de Cooky e o capacete.

Sim, o Personal está perfeitamente ciente de que Cooky é um nome ridículo para uma Harley Davidson preta de última geração, mas aquela era sua bebê e Jungkook sempre a veria dessa forma. Sua paixão por motos veio desde muito cedo e Cooky foi a primeira aquisição que se deu ao luxo quando começou a ter sucesso e mudar de vida.

Por fim, colocou o endereço da casa de Jay Park em seu GPS e saiu em alta velocidade pelas ruas de Los Angeles.

E, sim, quando Jay Park lhe disse na ligação que os treinos seriam em sua academia privada, ele realmente quis dizer privada. O homem simplesmente possui uma academia inteira dentro de sua residência.

Por Deus, que loucura!

❦ ❦ ❦

Apenas 20 minutos depois, o moreno pôde enfim chegar ao local marcado pelo GPS.

E, sinceramente, Jungkook não pôde deixar de admirar a imensidão daquela mansão, aquilo era fora de sua realidade em tantos níveis que o moreno permaneceu bons minutos apenas encarando a propriedade embasbacado. 

Somente o perímetro já era gigantesco, com belos jardins imensos e coloridos enfeitando uma pequena trilha que seguia ao portão principal. Havia seguranças em frente às grades pretas imensas que cercavam a majestosa mansão de paredes perfeitamente brancas, como se houvesse sido pintada há menos de uma semana.

Em sua mente passavam-se apenas expressões simplórias como "uau" e "caraca".

— Bom dia! — um dos seguranças se aproximou, o terno impecável em contraste com a roupa de treino simples de Jeon. — Identificação?

— É... — por um momento ficou sem saber o que dizer, aquilo era uma pistola? — Me chamo Jeon Jungkook, tenho horário marcado com o proprietário.

— Documento? — exigiu.

Após um vislumbre rápido de sua identidade, o careca gigante finalmente o deixou passar e deu a ordem para abrir os portões. Amém por isso.

Oi lindo, casado? | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora