Oieee bbs!! Me desculpem pelo sumiço semana passada, eu vou tentar compensar prometo!!
Espero que estejam preparados para sofrer um pouquinho kkkk
Boa leitura :)
Jimin ainda estava com a sensação de formigamento em suas costas, bunda e pernas quando seu marido chegou em casa.Jungkook tomava sua limonada relaxado, observando-o terminar de se bronzear, agora de frente, com toda a paciência do mundo.
O Personal havia conversado com ele pelos últimos 15 minutos em que ficaram ali, e Jimin percebeu que ele realmente parecia interessado no que o mais velho tinha a dizer, não estava apenas, sabe, sendo educado.
Agora, aquilo era uma novidade.
Claro, os dois conversam apenas sobre assuntos triviais, como o tempo e o trânsito, mas foi bom. Conversar com Jungkook era revitalizador, como se estivesse ganhando anos roubados de sua vida novamente.
— Jungkook, me informaram que você já havia chegado. — Jay Park chamou quando entrou no ambiente. O terno cinza impecável em seu corpo. — Peço desculpas pelo atraso! Reunião importante.
Jeon poderia ter dito muitas coisas, mas, honestamente, estava mais do que grato por ele ter se atrasado. Aquilo lhe deu a oportunidade de acertar as coisas com Jimin após o sábado passado.
— É assim que você recebe meus convidados, querido? — desta vez o homem falou com Jimin, o sorriso cortês disfarçando o tom repreensivo. — Bote seu roupão.
Jungkook arqueou uma sobrancelha para aquilo, mas o loiro sentou-se e enrolou-se na mesma hora, passando a mão em seus cabelos.
— Você não avisou a ele sobre sua reunião de hoje. — Jimin o informou, secando o pescoço. — Eu estava tomando um banho de piscina quando ele chegou, então o ofereci à minha companhia enquanto estávamos te esperando.
Jay Park estava prestes a responder quando o celular de Jimin tocou. A princípio, o jovem ia apenas ignorar e retornar quando tivesse algum tempo sobrando, mas quando viu o número no identificador de chamadas seu coração pulou uma batida.
— Com licença, preciso atender esta ligação.
Ele sorriu e levantou apressadamente, amarrando o roupão e se afastando para a sala de jogos mais próxima.
— Alô?
"Jimin, dessa vez ela não quer ir embora, já tentei de tudo."
O loiro fechou os olhos com força, sentindo sua enxaqueca dar os primeiros sinais. Não. Ele precisava ficar calmo.
— Certo. Ela pagou a conta desta vez?
"Você sabe que não. Ficou trezentos e quarenta e dois dólares."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oi lindo, casado? | jjk + pjm
FanficOnde Jeon Jungkook, um personal trainer no auge de sua carreira, começa a trabalhar na residência luxuosa de um dos homens mais ricos dos Estados Unidos. Entretanto, o que de início era para ser apenas um dinheiro fácil rapidamente transforma-se em...