II

218 37 46
                                    

Oiee bbs, cheguei um pouquinho atrasada desta vez. Tive um feriadinho improvisado ontem e acabei recebendo uns familiares o fim de semana inteiro.

Mas cheguei, antes tarde do que nunca kkkkk

Aproveitem a leitura

Os domingos costumam ser os dias favoritos de Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os domingos costumam ser os dias favoritos de Jimin.

Seu marido é um empresário, CEO de um conglomerado de empresas de automóveis, o que também significa que ele está sempre ocupado. Um telefonema aqui, uma reunião ali, um e-mail acolá, e no fim eles acabam mal se vendo de segunda à sexta. Os sábados ficam reservados para eventos de luxo e/ou beneficentes a alguma causa que nenhum dos convidados realmente se importa, e o casal comparece sustentando perfeitamente a etiqueta.

Mas os domingos... Os domingos são perfeitos. Jay faz questão de passar os domingos em casa. Eles almoçam juntos, assistem algo na sala de filmes, saem para jantares românticos luxuosos, aproveitam a companhia um do outro entre quatro paredes, enfim. O ponto é: Jimin ama para caralho os domingos.

Neste momento, por exemplo, os dois estão em casa aproveitando um rodízio de sushi particular com o melhor chef da região. Cada prato é mais surpreendente que o outro, e Jimin fecha os olhos cada vez que novas ovas de peixes explodem em sua boca.

O loiro está impecável em seu traje da Dior: cabelos hidratados, escovados e modelados; botas de cano alto; e uma maquiagem simples, que está ali apenas para realçar seus olhos e boca carnuda.

Pode parecer besteira se enfeitar todo pra um almoço em casa, mas Jimin adora. No geral, ele ama se arrumar, passar horas em salões de beleza quando retoca o loiro perfeito e hidrata as mechas, estilizar as unhas curtas, comprar máscaras caríssimas de pele, seguir todos os passos para uma maquiagem de tirar o fôlego. Sempre foi assim, mas quando era adolescente não podia se dar à certos luxos.

Por último, mas não menos importante: Jimin ama o quanto seu marido genuinamente aprecia a beleza de seus traços e curvas, algo que nunca mudou em todos esses anos.

— Eu já te disse que você é o homem mais lindo na face da terra? — Jay sorriu, agarrando sua mão sedosa sobre a mesa.

— Bem, sim. — Jimin sorriu. — Mas fique à vontade para dizer novamente.

O mais velho riu e eles iniciaram sua rotineira conversa sobre o que fizeram naquela semana. Não houve eventos ou bailes de gala dessa vez, então a de Jimin foi consideravelmente menos movimentada que o usual, entre shoppings, salões, restaurantes, mas majoritariamente aproveitando a própria companhia em casa. A de Jay, por outro lado, estava cheia como sempre, com um novo incêndio para apagar a cada dia.

Jay não aprofunda-se muito nos assuntos da empresa, e Jimin o agradece por isso.

— Amor, já que estamos conversando sobre ontem, tem algo que eu queria falar com você. — Jay puxou o assunto meio ansioso, ainda segurando a mão de Jimin. — O que você achou do Personal que veio aqui?

Oi lindo, casado? | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora