WILDEST DREAMS

45 6 0
                                    

You'll see me in hindsightTangled up with you all nightBurning it downSomeday when you leave meI bet these memoriesFollow you around

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

You'll see me in hindsight
Tangled up with you all night
Burning it down
Someday when you leave me
I bet these memories
Follow you around

****

Verão de 2014

A brisa da noite envolvia o ar com um toque suave, enquanto as luzes da festa refletiam nas águas cristalinas do lago ao redor. O som abafado da música ecoava pelo ambiente, mas tudo parecia secundário para Taylor, que respirava fundo tentando absorver a energia do momento. Ela sabia que aquela noite ficaria marcada em sua memória.

Ao longe, ela o viu. Travis, impecável em um terno verde escuro que destacava seus ombros largos e seu porte atlético. O paletó justo delineava cada linha do seu corpo, e o colete duplo reforçava sua presença imponente. A gravata preta fina e o pequeno broche na lapela adicionavam um toque de sofisticação e cuidado nos detalhes, como se cada peça estivesse estrategicamente escolhida para aquela noite. Ele parecia um homem intocável, mas ao mesmo tempo, próximo o suficiente para invadir todos os pensamentos dela.

Taylor se aproximava, vestida em um vestido verde luxuoso, delicadamente bordado com detalhes que lembravam folhagens esculpidas. A saia rodava ao redor de suas pernas como se dançasse com o vento, e o corpete justo destacava sua silhueta com elegância e charme. As alças finas caíam em seus ombros, adornadas com pequenos ramos que se fundiam à renda. Nos pés, sapatos de salto médio, feitos do mesmo tom verde-escuro do vestido, brilhavam sob as luzes da festa, com pedras brilhantes que capturavam a atenção de qualquer olhar atento.

Os olhos de Travis estavam fixos nela. Ele a viu avançar pelo jardim como se cada passo fosse ensaiado, como se o tempo desacelerasse enquanto ela se aproximava. O batom vermelho realçava seus lábios, e o cabelo loiro estava preso em um penteado solto, algumas mechas caindo graciosamente ao redor do rosto, o suficiente para parecer despretensioso, mas perfeitamente calculado.

Ela parou diante dele, sentindo seu coração acelerar ao mesmo ritmo das batidas da música ao fundo.

- Você está deslumbrante - ele disse, sua voz grave quase abafada pela música, mas clara o suficiente para alcançar o coração dela.

Taylor sorriu de lado, o tipo de sorriso que ele sabia que guardaria na memória para sempre. O mundo ao redor dos dois parecia distante, a música, as luzes, as pessoas. Tudo o que existia era aquele momento.

Ela tocou suavemente o ombro de Travis, os dedos roçando o tecido macio do terno. Ele segurou sua mão, puxando-a levemente para mais perto. Seus olhares se conectaram, e por um instante, tudo ficou suspenso.

- Podemos fazer esse momento durar para sempre? - ela murmurou, quase como uma súplica, refletindo o sentimento que compartilhavam desde o início daquela noite.

Travis não respondeu com palavras, mas com um gesto, inclinando-se para mais perto, seus olhos nunca deixando os dela. Ele sabia, assim como ela, que mesmo que aquela noite não durasse para sempre, viveria para sempre nas suas lembranças mais profundas.

WILDEST DREAMS | TayVis FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora