2

41 5 0
                                    

A luz suave da manhã entrava pela janela da cozinha enquanto Taylor preparava o café, perdida em seus pensamentos. A mensagem de Travis ainda reverberava em sua mente, mas ela se esforçava para manter a calma. Naquele momento, a rotina era seu porto seguro, algo que a mantinha no presente, ao lado da pessoa mais importante de sua vida: Scarlet.

Enquanto colocava uma torrada no prato, ouviu o som de passos leves descendo as escadas. Scarlet apareceu, ainda de pijama, com os cabelos dourados bagunçados e olhos sonolentos. A menina esfregava os olhos enquanto caminhava até a mãe, dando-lhe um abraço apertado ao chegar perto.

— Bom dia, mamãe — disse Scarlet, com a voz suave e ainda um pouco grogue de sono.

Taylor sorriu e acariciou os cabelos da filha, sentindo o coração aquecer. Scarlet era uma lembrança constante daquele tempo com Travis, e cada traço dela — os olhos verdes brilhantes, o jeito doce — a lembrava do pai.

— Bom dia, minha estrela — Taylor respondeu, inclinando-se para beijar o topo da cabeça dela. — Dormiu bem?

Scarlet assentiu com um sorriso.

— Dormi, mas tive um sonho estranho... Eu estava em um lugar cheio de luzes e música, mas não era uma festa. Você estava lá também, e parecia muito feliz.

Taylor sentiu um aperto no peito, mas manteve o sorriso.

— Isso parece um sonho maravilhoso, querida.

Ela respirou fundo, tentando se recompor. Logo, olhou para Scarlet com um olhar maternal, equilibrando ternura e a leve autoridade de quem precisa apressar a manhã.

— Vai lá, vai se trocar e se aprontar para a escola, tá? O café da manhã está quase pronto.

Scarlet fez uma careta divertida, relutante em deixar a mãe para subir novamente e encarar o dia.

— Ah, mas eu queria tomar café de pijama! — reclamou, rindo.

Taylor riu junto e abraçou a filha de novo.

— Tá bom, pode tomar café assim só hoje. Mas depois vai se arrumar rapidinho, combinado?

Scarlet sorriu, parecendo satisfeita com o trato, e se sentou à mesa enquanto Taylor colocava o suco e a torrada em seu prato. Taylor observava a filha enquanto ela comia, tentando aproveitar cada momento dessa rotina que, por mais simples que fosse, era o que a mantinha centrada. E, por um momento, as preocupações da noite anterior ficaram um pouco mais distantes.

Mas Taylor sabia que o que quer que estivesse para acontecer com Travis poderia mudar tudo. O desafio agora era proteger Scarlet, enquanto tentava encontrar respostas para o passado que, finalmente, vinha à tona.

A garotinha de 9 anos terminou seu café e, animada, pulou da cadeira, deixando um beijo leve na bochecha da mãe antes de subir as escadas para tomar seu banho. Taylor a observou com um sorriso, sentindo aquele misto de alegria e amor que sempre surgia ao vê-la tão cheia de vida. Assim que Scarlet desapareceu pela escada, Taylor se virou para a pia, ligou a torneira e começou a lavar a louça, deixando-se envolver pelos sons e cheiros da cozinha.

Enquanto ensaboava os pratos, seus pensamentos a puxaram de volta para a noite anterior. A mensagem de Travis ainda ecoava em sua mente. Ela não sabia o que esperar, mas havia algo em Scarlet — talvez o sorriso dela, a forma como se movia, a alegria espontânea — que lembrava Taylor do pai dela, mais do que nunca. E, de algum jeito, a sensação era reconfortante e inquietante ao mesmo tempo.

Após terminar a louça, Taylor enxugou as mãos e se dirigiu até o quarto da filha, onde Scarlet já estava enrolada na toalha, os cabelos molhados ainda pingando levemente. Ela sorriu ao ver a mãe entrar, e Taylor, rindo, pegou uma escova e alguns acessórios para fazer um penteado.

WILDEST DREAMS | TayVis FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora