3

32 4 0
                                    

Taylor olhava pela janela do apartamento enquanto o pensamento a atormentava. O sucesso da The Eras Tour era inegável: estádios lotados, milhares de fãs emocionados, cantando cada letra como se fosse a última vez. A turnê havia se tornado uma celebração de sua carreira, um espetáculo meticulosamente planejado, uma explosão de cores, sons e lembranças de todas as suas fases. O brilho dos figurinos, a energia dos dançarinos, e as três horas e meia em que ela se entregava por completo ao público — tudo isso a fazia sentir-se viva, completa.

Mas, mesmo no meio do êxtase da turnê, Scarlet era sempre sua prioridade. Em cada cidade nova, cada hotel, Taylor carregava o peso de uma decisão que fizera há anos: proteger sua filha e manter Travis à distância. Aquela noite inesquecível havia gerado uma vida, um amor incondicional e, ao mesmo tempo, um medo profundo. Scarlet era sua pequena estrela, e Taylor faria qualquer coisa para protegê-la.

O telefone tocou novamente, quebrando seu devaneio. Era sua equipe, lembrando-a da ligação do prefeito de Kansas City. Ele queria mais shows na cidade — a demanda era enorme, e seria uma excelente oportunidade de expandir ainda mais o alcance da turnê. Mas Kansas não era apenas um lugar no mapa. Era a cidade de Travis, o lugar onde ele construíra uma carreira de sucesso, onde os rumores sobre ele e a curiosidade sobre a filha desconhecida poderiam facilmente crescer e escapar ao seu controle.

Taylor respirou fundo, ponderando. Será que ele iria aos shows? Será que tentaria fazer contato? A ideia de Travis vendo Scarlet, ou pior, querendo reivindicar algum tipo de papel na vida dela, a assustava. Por anos, ela havia criado a menina sozinha, sendo mãe e pai, e o vínculo que tinham era único e inquebrável. Scarlet não sabia a verdade, e Taylor temia o impacto que isso poderia ter na vida da filha.

Ela afastou o olhar da janela e caminhou até a mesa, onde os contratos e propostas estavam empilhados. Era uma oportunidade profissional brilhante, mas a ideia de Kansas City a fazia hesitar como nunca. Taylor sabia que poderia facilmente recusar a oferta, seguir com a turnê para outras cidades, evitar aquele encontro potencialmente doloroso e preservar a vida que havia criado com tanto cuidado. Mas uma parte dela se perguntava se esse receio um dia deixaria de existir.

Kansas City era uma escolha que trazia consequências, um risco que ela poderia ou não querer correr. Com uma mistura de determinação e medo, Taylor pegou o telefone e se preparou para ligar de volta à equipe.

Taylor hesitou por um momento, segurando o telefone, sentindo o peso da decisão. Ela podia recusar — seguir para qualquer outra cidade e deixar aquela para trás. Mas algo dentro dela, uma pequena voz que raramente ignorava, dizia que talvez fosse a hora de encarar aquele medo. Era mais um show, apenas algumas apresentações em Kansas, e depois seguiria em frente. Além disso, ela havia prometido aos fãs uma turnê inesquecível, uma verdadeira celebração de todas as suas eras.

Respirando fundo, ela finalmente discou o número de sua equipe e, em voz firme, deu a resposta:

— Vamos aceitar. Organizem as datas em Kansas City.

Do outro lado, a equipe comemorou a decisão, rapidamente se preparando para os ajustes e novos anúncios. Ela sabia o que aquilo significava — mais estádios lotados, mais energia, mais momentos inesquecíveis com os fãs. Mas também significava a possibilidade de reencontrar Travis, e a inquietação que vinha com essa ideia era difícil de ignorar.

Depois de desligar, Taylor passou alguns minutos em silêncio, deixando o impacto de sua escolha se assentar. Ela sabia que precisaria ser cuidadosa. Scarlet não fazia ideia sobre Travis, e essa seria uma verdade que Taylor preferia manter protegida por mais um tempo. Mas a escolha estava feita, e ela confiava que, com sua equipe e sua determinação, conseguiria manter tudo sob controle.

Enquanto olhava para uma foto de Scarlet sobre a mesa, Taylor sentiu o coração bater um pouco mais forte. A cidade traria desafios, mas também poderia ser uma chance de finalmente enfrentar o passado e dar a Scarlet a estabilidade que sempre desejou para ela. Era um risco, mas Taylor Swift nunca foi de recuar diante de um desafio.

Ela se levantou, inspirada e confiante, pronta para o que viria a seguir. Kansas seria apenas mais um capítulo da turnê — um dos muitos que marcariam sua história e sua jornada como mãe.

****

O despertador tocou antes mesmo do amanhecer, preenchendo o quarto com um som suave. Taylor acordou imediatamente, como se sua mente já soubesse que havia muito a fazer. Ela se espreguiçou na cama, sentindo o corpo ainda um pouco cansado, mas seu coração batia com a adrenalina de quem estava prestes a voltar para o palco.

Os próximos dias seriam intensos: três noites de show no Canadá, um retorno esperado pelos fãs após uma pequena pausa. A The Eras Tour havia criado um movimento global, e ela sabia que cada noite no palco seria inesquecível. Mas, antes de tudo, havia uma despedida a ser feita.

Taylor desceu as escadas, encontrando a cozinha ainda silenciosa, exceto pelo som do café fresco sendo preparado. Scarlet já estava acordada, para sua surpresa, sentada à mesa e olhando para a mãe com um olhar de expectativa. Os cabelos dourados estavam soltos, e ela ainda vestia o pijama fofo com estampa de estrelas.

— Você está acordada cedo, hein? — Taylor comentou, sorrindo enquanto pegava uma caneca para o café.

— Eu queria te ver antes de você ir, mamãe — Scarlet respondeu, com um sorriso doce, mas um pouco triste. — Ainda acho que deveria ir com você para o Canadá. Prometo que não vou faltar às aulas quando voltarmos.

Taylor suspirou, sabendo o quanto Scarlet adorava acompanhá-la em turnê. Viajar juntas era sempre uma aventura, e a menina amava assistir aos shows, dançar ao som das músicas e interagir com os dançarinos e a equipe. Mas a escola era importante, e Taylor queria manter essa rotina para Scarlet, dar a ela um pouco de normalidade em meio ao caos da vida pública.

— Eu sei que você quer vir, meu amor, mas prometemos para a vovó Andrea que você ia ficar com ela dessa vez. E a escola é importante, lembra? — disse Taylor, se aproximando e acariciando o rosto da filha.

Scarlet fez uma expressão de leve desânimo, mas logo assentiu, compreendendo. Ela confiava na mãe, e mesmo que quisesse estar presente, sabia que havia uma razão por trás daquela decisão.

— Tudo bem, mamãe. Mas você promete me ligar todas as noites antes de dormir? — Scarlet perguntou, estendendo o dedo mindinho para a mãe, oferecendo o tradicional "pinky promise" delas.

Taylor sorriu, emocionada com a doçura da filha, e entrelaçou o dedo mindinho com o dela.

— Eu prometo, meu amor. Vou ligar todos os dias, e te contar tudo sobre os shows. E, quando eu voltar, você pode me mostrar tudo o que aprendeu na escola, combinado?

Scarlet sorriu e assentiu, parecendo mais animada. Ela pulou da cadeira e abraçou Taylor com força, encostando o rosto no peito da mãe.

— Eu vou sentir sua falta, mamãe.

— Eu também vou sentir sua falta, estrela minha — sussurrou Taylor, beijando o topo da cabeça dela.

Depois de alguns minutos, Taylor ajudou Scarlet a se arrumar para a escola, prendendo seus cabelos em um rabo de cavalo rápido e colocando a mochila nos ombros dela. Elas saíram juntas, encontrando Andrea na porta, já esperando para levar Scarlet.

— Está tudo pronto para a viagem? — Andrea perguntou, sorrindo para a filha e acariciando o rosto da neta.

— Sim, só preciso pegar minhas malas e sair. Obrigada por cuidar da Scarlet, mãe. Você é um anjo.

— Você sabe que eu adoro passar tempo com minha neta — respondeu Andrea, sorrindo e piscando para Scarlet. — Nós vamos nos divertir muito.

Taylor deu um último abraço na filha, sentindo o calor daquele momento como uma recarga para o que estava por vir. Ela sabia que os próximos shows seriam emocionantes, mas o pensamento de Kansas City já começava a pesar em sua mente. Era um passo que ela não podia evitar, uma escolha feita e aceita. Agora, só restava seguir em frente.

Ela se despediu e entrou no carro, dando uma última olhada em Scarlet, que acenava energicamente da calçada. Enquanto o carro partia, Taylor sentiu uma mistura de ansiedade e nervosismo. A turnê a chamava, mas o futuro parecia mais incerto do que nunca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

WILDEST DREAMS | TayVis FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora