Caroline Gattaz | Flowers!

860 108 3
                                    

Era mais um daqueles dias em que tudo estava dando errado. S/n, visivelmente cansada e vulnerável, estava atolada de trabalho. Seu chefe não dava um tempo; ela mal conseguia respirar. Enquanto isso, Gattaz se destacava nos treinos do seu novo time, sempre bem entrosada, como se estivesse ali há anos. No entanto, naquele dia, o foco de Caroline era outro. Sua preocupação era com sua noiva, que ainda não havia enviado nenhuma mensagem, como de costume. Havia um aperto no peito de Caroline, algo que a deixava inquieta.

Caroline, em uma pausa rápida durante os treinos, decidiu mandar uma mensagem para sua amada. “Oi, minha linda! Como está sendo o seu dia? Está bem?” A mensagem foi enviada, e, em Gattaz, havia a esperança de que sua preocupação fosse apenas algo bobo. Talvez o celular de S/n tivesse acabado a bateria ou ela estivesse em uma reunião. Era isso que Caroline pensava.

S/n sorriu assim que viu a mensagem de Gattaz. Era como se fosse a calmaria em meio ao caos que a cercava, um raio de sol em um dia nublado. “Oi, linda! Estou bem! E você, como vai seu dia?” mentiu, não querendo preocupar Caroline. A verdade era que o dia estava pesando sobre seus ombros, e aquela troca de mensagens era um momento de alívio que lhe trazia um conforto temporário. No entanto, aquele sentimento de breve paz logo se dissipou.

A porta da sala se abriu abruptamente, e o semblante severo de seu chefe invadiu o espaço. “S/n, preciso que termine o relatório até o final do expediente de hoje,” disse ele, com a voz arrastada e impaciente. “O cliente está enchendo a minha paciência.”

Ela suspirou, sentindo a frustração se acumular dentro de si. “Até o final? Eu tenho tantas outras coisas que você disse que eu precisava terminar até o final do dia!” protestou, tentando controlar a raiva que estava prestes a explodir.

É o seu trabalho, S/n. Não questione!” ele respondeu sarcasticamente, seus olhos cravados nela como se ela fosse a responsável por todos os seus problemas.

O peso da sua responsabilidade parecia aumentar a cada palavra. S/n respirou fundo, tentando se manter calma, mas a pressão era esmagadora. “Claro, eu entendo, mas não posso simplesmente criar horas no meu dia. Preciso de um pouco de tempo para terminar tudo.”

O chefe revirou os olhos, desconsiderando completamente seu apelo. “Você está aqui para trabalhar, não para fazer perguntas. Agora, faça o que eu pedi.”

Sentindo a tensão subir, S/n forçou um sorriso, embora a amargura estivesse clara em seu olhar. Assim que ele saiu, ela se deixou cair na cadeira, sentindo o peso do mundo em seus ombros. Com o celular em mãos, decidiu responder a outra mensagem de Caroline, buscando um pouco de apoio. Mas, mesmo ao digitar, não podia deixar de se perguntar se algum dia conseguiria equilibrar tudo isso.

__

[Gattaz!] Tem certeza, meu bem?

[Amor!] Só estou cansada, meu chefe está me deixando louca! Não vejo a hora de ir embora; preciso de você...

[Gattaz!] Logo estarei com você, é só uma questão de tempo. Prometo que vou te dar muito carinho quando chegarmos em casa. Te busco hoje! Aliás, você almoçou?

[Amor!] Nem tive tempo! Não dá nem para sentir fome com esse escroto. Preciso ir; até logo, Gattaz! Eu te amo!

[Gattaz!] Péssimo, S/n. Vou ter que controlar seu almoço agora? Lembre-se de que é importante se alimentar! Até mais tarde, S/a! Eu também te amo!

[Amor!] Eu sei, eu sei... Só quero que o dia acabe logo! Te vejo mais tarde, então. Não me esqueça da sobremesa!

[Gattaz!] Jamais! Vai ser um dia de relaxamento só para nós. E não se preocupe, vou preparar algo especial!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

About Volleyball! - SFVOnde histórias criam vida. Descubra agora