(016) ― os novatos na terceira fase!

110 23 9
                                    

━━ DIAS ATUAIS, FLORESTA DA MORTE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ DIAS ATUAIS, FLORESTA DA MORTE.

A segunda fase, que estava se passando na Floresta da Morte, passou rápido para o Time Onze após o ataque de Orochimaru

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A segunda fase, que estava se passando na Floresta da Morte, passou rápido para o Time Onze após o ataque de Orochimaru. As três haviam conseguido o pergaminho que faltava e agora estavam na frente de uma porta vermelha. Akane havia suspeito que tudo fora fácil demais, mas ao notar que não havia armadilhas, relaxou.

No meio da porta, como se juntasse os dois lados, havia um papel com algo escrito. Quando Kaori tomou a iniciativa e abriu a porta, o papel se rasgou ao meio. Quando adentraram, era uma enorme sala vazia.

Que não estava tão vazia assim, já que possuía um enorme quadro com um texto escrito. Ao lerem e descobrirem que tinha algo haver com os pergaminhos, elas os abriram. De repente, um Chunin apareceu em forma de invocação dos pergaminhos e elas descobriram terem passado da segunda fase.

Agora, o trio estava em uma enorme sala, onde tinham os demais alunos que haviam passado e logo na frente tinha o Terceiro Hokage, escoltado por todos os Jounins da Folha.

Yumi havia dado um suspiro alto de alívio quando percebeu que suas meninas e Naruto estavam bem. O questionário que ela faria quando tudo aquilo acabasse seria enorme.

— Primeiramente, parabéns por terem terminado a segunda fase! — Anko, a supervisora da segunda fase, começou a falar com o auxílio de um microfone que ampliava mais sua voz para todos.

— Então, todos os novatos passaram? Maravilha! — Yoko exclamou feliz, batendo palminhas, quando notou que todos seus antigos colegas de classe também estavam ali.

— O time de vocês até que foram bem. Mas, não vão se acostumando. Desde que meu time esteja aqui, eles não vão avançar muito. — Maito Guy, o sensei do time nove, falou com um sorriso no rosto, estando no meio de Yumi e Kakashi.

A loira deu um sorriso ladino para o cabelo de tigelinha, com uma expressão de convencimento.

— Até parece que minhas meninas perderiam para seu time, Guy. Desculpa falar, mas... Elas acabariam com eles. Sem contar que Naruto está no time sete, isso já mostra que eles também venceriam contra os seus alunos. — Yumi deu de ombros, como se tivesse falado a coisa mais óbvio do mundo. — Não é mesmo, Kakashizinho?

A loira e o cabelo de tigelinha olharam para Kakashi, que estava com seu semblante de sério de sempre. Ele logo olhou para a dupla ao seu lado.

Vocês disseram alguma coisa?

Foi como se Guy e Yumi tivessem levado dois socos nos estômagos. A Yoshida ficou com uma áurea depressiva em volta de si, enquanto Guy praticamente tinha os olhos brilhando de animação, diante o jeito incrível de Kakashi.

— Espera... Aqueles dois ao lado da Yumi-Sensei... — Yoko comentou, atraindo a atenção de suas duas companheiras de equipe. — São Kakashi Hatake e Maito Guy, não é? São grandes amigos dela. Já vi uma foto deles três juntos quando mais novos na estante dela. Que maneiro!

A Oshima exclamou com animação. Akane olhou para ela com um certo tédio, algo que era comum na sua expressão cotidiana.

— O de cabelo branco não parecia muito feliz na foto, acho que ele estava sendo obrigado. — respondeu de forma simples, cruzando os braços.

Entretanto, quando Yoko procurou por Kaori, a platinada já não estava entre elas. Um pouco mais longe, ela notou que a Shinkai havia se aproximado de Rock Lee, um antigo colega de classe delas.

— Então, você conseguiu passar, cabelo tigelinha. — a mesma abriu um sorriso provocativo, atraindo a atenção do mesmo. Ele sorriu.

Ô, você de novo... Fico feliz que também tenha passado! — ele abriu um sorriso enorme, que fez Kaori sentir suas bochechas esquentando.

Nada parecia abalar diretamente o garoto e isso a fazia ficar levemente irritada. Claro, ela não era do tipo intimidadora e que gostava de fazer bullying com seus antigos colegas de classe, mas seria engraçado ver Rock Lee reagindo às suas provocações. No entanto, ele parecia não se importar, ou sequer notar.

Ela não teve tempo de falar mais nada, pois logo a atenção de todos retornou para Anko.

— Certo, agora vamos receber a explicação da terceira fase diretamente do Hokage. Escutem bem, pessoal! Certo, Hokage, pode ir em frente. — ela se virou para o mais velho, que deu alguns passos para ficar mais próximo da beirada do palanque de concreto que ele e os Jounins estavam.

— Antes da explicação da terceira fase que começaremos agora, tenho uma coisa que quero contar para vocês. O objetivo real desses testes!

O Hokage começou a falar com sua voz levemente falha, mas que todos conseguissem ouvir. Entretanto, o time onze — agora que Kaori havia retornado para ficar ao lado de suas parceiras de equipe — haviam pegado a mania horrível de sua sensei, Yumi, de não ligarem para o que o Hokage falava, principalmente pelas explicações longas.

Kaori semicerrou os olhos, ao olhar para o lado, vendo duas duplas que ela não lembrava de ter visto antes. Era estranho. Eles pareciam ser da mesma vila, mas não pareciam estar em uma equipe, entretanto era um requisito básico do exame ser uma equipe de três.

— Vocês viram essa galera antes? — a platinada questionou, atraindo a atenção das duas garotas junto dela.

Yoko forçou um pouco a vista, para enxergar melhor. Akane apenas virou a cabeça para o lado. Uma das duplas tinha a presença mais marcante. O garoto possuía uma pele meio pálida, com cabelos que combinavam com seu tom de pele, enquanto seus olhos eram em azuis quase celestiais, era como se ele fosse a personificação do inverno. Enquanto a menina possuía cabelos curtos, porém cheios, na cor castanho escuro, com olhos brilhantes e amarelados que quase lembravam o sol, ela era o total oposto dele, como se fosse a personificação do verão.

Eles eram intrigantes.

— Não, não havia visto eles antes. — Yoko respondeu, de forma curiosa.

— Também não. Vejam! O Hokage vai começar a falar o que realmente importa agora. — Akane sussurrou, fazendo as outras duas assentiram e focarem no homem mais velho.

— Então agora eu gostaria de explicar sobre a terceira fase. — o velho tossiu de forma rouca, até que um dos Jounin pulou na sua frente, se curvando em respeito.

— Hokage, por favor, permita que eu, Hayate Gekko, fale primeiro, como me foi ordenado.

— Hayate... — Yumi sussurrou, antes de soltar uma risadinha baixa, quase imitando uma garotinha pré adolescente apaixonada. Kakashi a olhou de forma tediosa.

— Controle-se, Yumi. — ele falou no seu tom mórbido habitual, fazendo a loira revirar os olhos.

— Desculpe, não tenho culpa se meus olhos sabem apreciar a vista que tem! — se defendeu, antes de voltar a prestar atenção na sua frente. Hayate já havia começado a falar.

— ... Tem algo que eu gostaria que vocês fizessem antes da terceira fase.

O Jounin falou entre tosses — praticamente ele mais tossia do que falava —, antes de olhar para todos os Genins presentes, com um sorrisinho de deixar qualquer um apreensivo.

O time onze se entreolhou.

𝐓𝐈𝐄𝐒 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐓, kakashi hatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora