━━ ANOS ATRÁS, VILA OCULTA DA FOLHA.
Uma tempestade caia sob Konoha, fazendo com que seus moradores se protegessem da chuva dentro de suas casas. Entretanto, o enorme portão da Vila Oculta da Folha era aberto, para que a presença encapuzada adentrasse o lugar. Gritando um ❛obrigada❜ com todo o ar de seus pulmões para conseguir ser ouvida por cima do barulho da chuva, ela logo continuou seu caminho. Arrumando o capuz que escondia e protegia seu rosto das gotas, a mesma virou uma rua que estava um pouco escura graças ao tempo nublado e o horário noturno.
Porém, ela parou de repente ao ver uma pequena presença seguindo o mesmo caminho que ela, mas estando alguns passos na sua frente. Era uma criança que não devia ter mais de cinco anos.
― Ei! — a mulher gritou, caminhando de forma apressada até o pequeno, que se virou assustado para ela. — Tá' doido, menino? Andando na rua á essa hora, ainda mais com uma tempestade dessas acontecendo?
O pequeno garoto parecia tão assustado e confuso com a aparição repentina da mulher que não conseguia falar nada, a aparência completamente oculta por causa da capa com capuz preta da mulher também não ajudava ele á sentir mais confiança.
Mas, quem se assustou quando se aproximou mais e conseguiu analisar mais o rosto dele, foi ela. As orbes grandes e azuladas dele e o cabelo espetado dourado lhe deixaram confusa, mas isso logo se transformou em espanto quando percebeu os riscos em cada lado do rosto dele.
— Qual seu nome, moleque? — ela perguntou de supetão e o garotinho finalmente pareceu sair do espanto.
— N... Naruto Uzumaki. — olhou em volta, respondendo de forma incerta, sem saber se era mesmo com ele.
Isso foi o suficiente pra mulher se espantar ainda mais. Seu coração errou as batidas por uns instantes, até a realidade voltar á si e ela lembrar que tinha uma criança pegando chuva ali.
A mulher retirou sua capa e botou no garoto. Não adiantaria muita coisa, mas impediria ele de continuar se molhando e o aqueceria um pouco mais. O que valia é a intenção, no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐈𝐄𝐒 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐓, kakashi hatake
Fanfiction𝐓𝐈𝐄𝐒 𝐅𝐑𝐎𝐌 𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐓 | ❝No mundo ninja, aqueles que quebram as regras e as lei são vistos como escória, mas aqueles que abandonam até um de seus amigos são piores que escória.❞ ( 火) ― Yumi por muito tempo não soube mais o que era confia...