A luz do sol entrava pelas janelas amplas do estúdio da T&S, refletindo nos azulejos brancos e criando um jogo de sombras que dançava sobre o piso. O cheiro de produtos de beleza e tecidos novos preenchia o ar, enquanto eu me preparava para o meu primeiro dia de ensaios fotográficos. A coleção de verão estava prestes a ser lançada, e eu precisava dar o meu melhor. Mas, para ser sincera, não era apenas isso que me deixava nervosa.
Taehyung. O CEO da T&S. O homem que, apesar de seu poder e charme, parecia tão distante quanto uma estrela no céu. Nossa primeira interação havia sido breve e fria; eu não tinha intenção de me abrir para ele. Afinal, quem era ele para mim? Apenas mais um chefe, mais um homem que esperava que eu fosse perfeita em cada clique da câmera.
As outras modelos estavam todas animadas, especialmente Irene, uma modelo dos cabelos escuros e corpo perfeito. A maneira como ela se movia pelo estúdio, com um sorriso confiante no rosto, me deixava inquieta. Eu podia sentir as vibrações de competição no ar. Não era apenas sobre as roupas; era sobre quem se destacaria e quem conseguiria capturar a atenção do grande chefe.
── Jennie! Vem cá! ── Yuna, uma modelo mais jovem e alta, me chamou com um sorriso encorajador. Ela sempre foi gentil comigo enquanto as outras pareciam ter uma necessidade constante de se comparar umas às outras.
── Vamos fazer algumas fotos juntas!
Concordei e entrei no set com ela. Enquanto posávamos lado a lado em nossos looks coloridos e vibrantes, eu tentava deixar de lado a pressão que sentia em relação a Taehyung. Mas era difícil ignorar o olhar dele me observando ao lado do fotógrafo.
As horas passaram rapidamente entre cliques e risadas forçadas das outras modelos. Mas à medida que o ensaio avançava, comecei a notar como os olhares das colegas se tornavam mais frios quando Taehyung se aproximava para avaliar as fotos tiradas até então. Ele não disse nada diretamente a mim, mas sua presença era inegável.
Finalmente, chegou o momento em que ele revisaria as primeiras fotos do dia. Meu coração acelerou enquanto via seu rosto se aproximar do monitor. Ele olhou para as imagens com uma expressão concentrada. A tensão no estúdio era palpável; todos nós sabíamos que sua aprovação significava tudo.
Quando ele parou em uma foto específica ── meus olhos brilhando sob a luz suave ── senti algo estranho dentro de mim. Era como se aquela imagem pudesse dizer tudo o que eu não conseguia expressar em palavras. Eu não queria ser apenas mais uma modelo; queria ser vista por trás da máscara de mistério que criara em torno de mim.
Taehyung inclinou-se mais perto do monitor, seu olhar fixo na imagem enquanto seus amigos e colegas murmuravam ao fundo sobre meu desempenho no ensaio. Eu podia sentir a curiosidade dele crescendo, mas ao mesmo tempo havia uma resistência evidente em sua postura.
── Essa é boa. ── ele comentou brevemente, quase como se estivesse tentando esconder seu interesse por trás de uma fachada neutra.
Mas eu sabia que ele estava intrigado ── talvez até mesmo atraído. E isso me deixou inquieta. Suas expressões eram como enigmas, e eu não conseguia compreender.
Enquanto continuávamos com os ensaios, percebi os olhares de desprezo das outras modelos se transformando em sussurros furtivos sobre minha presença ali. Mas Yuna sempre estava ao meu lado, oferecendo apoio silencioso e sorrisos genuínos quando os outros pareciam prontos para me derrubar.
O dia se arrastou até o fim, e quando finalmente deixei o estúdio, senti uma mistura de alívio e ansiedade crescendo dentro de mim. Eu sabia que aquele dia havia mudado algo entre nós ── algo que eu ainda não estava pronta para enfrentar.
Mas os olhos dele nas fotos… eles ficariam gravados na minha mente por muito tempo.
Dois dias depois.
── Jennie, eu te disse que o arroz, a carne e o alho haviam acabados, por quê não foi ao mercado? ── Rosé, minha melhor amiga, a qual mora comigo em um apartamento, reclama alto.
── Ah, eu me esqueci! Estive tão ocupada ultimamente. ── expliquei, largando o celular no sofá.
── Aconteceu alguma coisa? Você parece distraída. ── Rosé questionou. Seu olhar era de preocupação.
── Não, é só o meu novo emprego. ── respondi hesitante.
── Ah! Eu até tinha me esquecido. ── Rosé começou, saindo da cozinha e vindo até mim na sala. ── Eu vi hoje um homem alto muito bonito, um tal de Taehyung, parece que ele é o CEO da T&S. Você já falou com ele?
── Sim, eu já falei com ele. Ele é bem esquisito, na verdade. ── comentei, em tom de desinteresse.
── Esquisito? Como assim? Eu achei ele bem bonito. Eu estava passando por um café no centro, quando o vi rodeado de jornalistas, dando uma entrevista. Ele é bem famoso. ── Rosé compartilha, passando a mão por seus cabelos loiros.
Após um silêncio cansativo, falei:
── Eu vou dormir, Rosie, amanhã preciso ir para a T&S.
Em seguida caminhei para o meu quarto e me joguei em meu colchão confortável.
Após aquela conversa, minha mente não conseguia se desconectar daqueles pensamentos. O Taehyung. Aquele esquisitão metido.
Prettytrizz, 2024.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐄𝐘𝐄𝐒, 𝐓𝐇𝐄𝐘 𝐍𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐋𝐈𝐄.
Fanfic𝐄𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 | 𝘁𝗮𝗲𝗻𝗻𝗶𝗲 🎬ּ ֶָ𓍯𓂃| 𝗘𝗻𝗲𝗺𝗶𝗲𝘀 𝘁𝗼 𝗹𝗼𝘃𝗲𝗿𝘀. Em um mundo onde beleza e poder se entrelaçam, Jennie Kim é uma modelo deslumbrante e destemida, capaz de conquistar qualquer um com seu olhar hipnotizante. Conf...