O aroma do café quente preenchia o ar do meu escritório, uma mistura reconfortante que sempre me ajudava a enfrentar mais um dia de trabalho. Eu estava absorto em relatórios e apresentações quando a porta se abriu suavemente. Era Yunjin, minha secretária, com um sorriso que iluminava o ambiente.
── Com licença, senhor Taehyung, aqui está as informações sobre o evento que acontecerá amanhã. ── Yunjin diz, me entregando um tablet.
Levantei os olhos da tela do computador e peguei o aparelho. A comemoração dos 50 anos da empresa prometia ser grandiosa. Meus pensamentos vagaram por um instante, imaginando como seria receber todos aqueles convidados importantes.
── Obrigado, Senhorita Yunjin. ── Agradeci, fazendo uma rápida referência.
Saí do meu escritório e caminhei em direção à sala do meu melhor amigo e diretor de marketing, Namjoon.
── Cara, o que você tem tanto para me falar? ── reclamei, entrando na sala sem bater na porta.
── Eu estou querendo falar com você faz dias! ── Namjoon declarou, largando seu computador.
── Fale.
── Então, você sabe sobre os convidados do evento de amanhã? Me disseram que terão modelos lá! ── Namjoon comenta, e eu reviro os olhos.
── É óbvio que terão modelos lá, é uma empresa de roupas! ── Comentei, rindo ironicamente.
── Mas eu soube que a Irene vai estar lá. ── Namjoon fala rindo, em tom de provocação.
── Você é muito infantil mesmo.
── Qual é, cara?! Há quanto tempo você não vê ela? Aliás, você nunca me contou porquê terminaram. ── Namjoon questiona, dando um tapinha em meu ombro.
── Já falei, não nos dávamos bem. ── Afirmei, me levantando em direção à porta.
Antes que eu saísse da sala, Namjoon me chamou.
── Ei, cara! Vê se faz um discurso bonito, em! ── Namjoon comenta, com um sorriso largo no rosto.
No dia seguinte, o sol começava a se pôr sobre Seul, tingindo o céu de um laranja profundo enquanto os convidados chegavam ao elegante salão de festas do tradicional hanok de Senhora Min. O ambiente estava adornado com lanternas de papel que balançavam suavemente com a brisa da noite, criando uma atmosfera mágica e envolvente. Entre os convidados, figuras notáveis se destacavam: o enigmático Dr. Ji-hoon, um renomado especialista em tecnologia de inteligência artificial, sempre cercado por uma aura de mistério; Yuna, uma artista plástica famosa por suas instalações interativas que desafiavam as percepções do público; e Min-jun, o jovem herdeiro da influente família Park, que parecia mais interessado em observar as interações ao seu redor do que em participar delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐄𝐘𝐄𝐒, 𝐓𝐇𝐄𝐘 𝐍𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐋𝐈𝐄.
Fiksi Penggemar𝐄𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 | 𝘁𝗮𝗲𝗻𝗻𝗶𝗲 🎬ּ ֶָ𓍯𓂃| 𝗘𝗻𝗲𝗺𝗶𝗲𝘀 𝘁𝗼 𝗹𝗼𝘃𝗲𝗿𝘀. Em um mundo onde beleza e poder se entrelaçam, Jennie Kim é uma modelo deslumbrante e destemida, capaz de conquistar qualquer um com seu olhar hipnotizante. Conf...