𝟎𝟎𝟐

62 14 2
                                    

A atmosfera do evento estava eletricamente carregada, a música ecoando suavemente enquanto os convidados se misturavam entre risadas e brindes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A atmosfera do evento estava eletricamente carregada, a música ecoando suavemente enquanto os convidados se misturavam entre risadas e brindes. O salão estava decorado com elegância, refletindo os cinquenta anos de sucesso da nossa empresa. Mas, mesmo rodeado por sorrisos e congratulações, meu coração estava longe dali.

Quando Irene se aproximou, um frio percorreu minha espinha. A última vez que a vi foi há meses, e os problemas da separação ainda estava fresca em minha memória. Ela era uma força da natureza, com essa aura magnética que sempre atraía a atenção de todos. Mas agora, ao ouvir suas palavras sobre ter sido contratada como modelo para nossa coleção de verão, uma onda de descontentamento tomou conta de mim.

── Taehyung, eu consegui! Vou ser modelo para a nova linha de roupas. ── ela disse, seus olhos brilhando com entusiasmo.

── Parabéns. ── respondi, tentando esconder o turbilhão de emoções que me consumia. Por dentro, eu estava em conflito. Como ela podia simplesmente aparecer assim e jogar essa bomba em cima de mim? Era como se ela estivesse desafiando meu controle sobre a situação.

Assim que Irene se afastou, fui incapaz de ignorar a inquietação que crescia dentro de mim. Fui até Yunjin, minha secretária. Ela sempre tinha as informações que eu precisava.

── Yunjin, preciso que você verifique as informações sobre a contratação da Irene. ── disse eu, tentando manter a voz firme.  ── Ela realmente vai trabalhar para nós?

Ela franziu o cenho enquanto digitava rapidamente no computador.

── Sim, Taehyung. Parece que será apenas para a coleção de verão.

Suspirei aliviado e ao mesmo tempo frustrado. Apenas uma coleção poderia significar que não teríamos que lidar com isso por muito tempo... mas ainda assim, era um lembrete constante do nosso passado compartilhado.

── E sobre aquela modelo... Jennie? ── perguntei hesitante.

Yunjin olhou para mim com uma expressão curiosa.

── Você está interessado nela?

── Não é isso, ── respondi rápido demais.  ── Eu só quero saber mais sobre quem está trabalhando para nós.

Ela apenas arqueou uma sobrancelha e continuou sua pesquisa. A verdade é que Jennie me intrigava. Ela tinha uma presença forte e misteriosa no desfile; algo em seu olhar me fazia querer descobrir mais sobre ela.

Enquanto Yunjin falava ao telefone com alguém da equipe de modelos, minha mente vagava. O desfile ainda estava fresco na minha memória  ── Jennie desfilando com confiança, cada passo dela parecia contar uma história diferente. Era essa aura dela que me fascinava; algo que eu não conseguia ignorar.

Quando Yunjin desligou o telefone, olhei nos olhos dela e percebi que precisava ser honesto comigo mesmo.

  ── Por que eu estou pensando tanto nela? ── murmurei.

𝐓𝐇𝐄 𝐄𝐘𝐄𝐒, 𝐓𝐇𝐄𝐘 𝐍𝐄𝐕𝐄𝐑 𝐋𝐈𝐄.Onde histórias criam vida. Descubra agora