𝐒𝐨́ 𝐮𝐦𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞.

247 17 20
                                    

𝘗𝘖𝘝:𝙃𝙔𝙐𝙉𝙅𝙄𝙉

A luz do sol batia em meus olhos, me fazendo acordar.

Abro meus olhos, ficando sentado na cama.

-Porra..

Digo após lembrar da noite anterior, abrindo um sorriso logo em seguida.

-Bom dia mãe.

-Bom dia filho, dormiu bem?

-Dormi sim.

Digo e vou até a cozinha, procurando algo para comer.

...

-Oi hyunjinna!- tomo um susto com yoongi, que chegou por trás de mim me fazendo cocégas.

-Que susto yoongi! - digo batendo em sua cabeça o fazendo rir -Idiota.

-Cê' me chamou de quê??- suga diz indo pra cima de mim.

Olho pra ele e dou um sorriso "sapeca", amava quando a gente brincava disso quando criança.

-Chamei de idiota, piriguete. - digo num sorriso sarcastico, batendo peito com suga que começou a rir e a voltar a andar em direção ao cantinho que nós ficavamos desde o primeiro dia de aula.

Quando chegamos minho ja estava lá, então sentamos e conversamos sobre a festa.

-Porra, posso contar um negocio? Mas não pode contar pra ninguém viu?

Os dois afirmam e esperam eu falar

-Fiquei com o Felix ontem.

-Aquele da Sala? Que te odeia? Nem fudendo.

-Fiquei com han ontem.- vejo Yoongi olhar para minho abismado, e logo revezar seu olhar pra mim e para minho.

-É serio?? Só eu que não fiquei com ninguém lá?? - suga diz fazendo graça igual uma criança, fazendo eu e minho rirmos.

-Oi meninos, oque tem de engraçado?- bangchan diz se sentando ao lado de minho.

-Esses palhaços filhas da puta transaram e eu não.

-Ui, novidade! Que dia? Com quem? - bangchan diz abrindo seu biscoito e se aproximando para ouvir.

-Ontem na festa, eles dois transaram com aqueles lá. - yoongi disse pegando o biscoito de bangchan e depois apontando para Felix e Han, que estavam andando juntos com seungmin e sunghoon.

-Que??? Com quem? O seungmin?? - Bangchan perguntou repetitivamente para yoongi que estava de boca cheia tentandi lhe falar.

-Não! Com o han e o Felix seu burro. - ouço minho dizer rindo da cara de desespero de chan.

-Ciúmes chan? - digo abrindo um sorriso de orelha a orelha.

-Não! Eu só fiqu-

- Cê' acha que não vi você observando seungmin e changbin lá na festa? Foi você que mandou a foto pro I.n né?

-Como você sabe? Não falei meu nome pra ele.

-Ele é meu irmão chan, ele me conta tudo, eu só liguei os pontos.- digo e vejo bangchan dar uma risada nervosa.

-A não, bang. Não diz que vc também ficou com esse tal de seungmin- suga diz e vejo bangchan arregalar os olhos.

-Não, não! Ta maluco?

𝙋𝙡𝙚𝙖𝙨𝙚, 𝙁𝙚𝙡𝙞𝙭..ʜʏᴜɴʟɪxOnde histórias criam vida. Descubra agora