𝐒𝐦𝐨𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐠𝐫𝐞𝐞𝐧

88 8 3
                                    

𝘗𝘖𝘝;𝙎𝙀𝙐𝙉𝙂𝙈𝙄𝙉

-𝙀𝙣𝙩𝙖̃𝙤 𝙥𝙤𝙧𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙤 𝙙𝙞𝙖 𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙛𝙖𝙡𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙡𝙝𝙚 𝙖𝙢𝙖𝙫𝙖 𝙚𝙡𝙚 𝙢𝙚 𝙣𝙚𝙜𝙤𝙪??

...

"-Oi Christopher! Entre, sinta-se em casa."- ouço minha mãe abrir a porta enquanto eu pegava os pratos, pera " 𝘾𝙝𝙧𝙞𝙨𝙩𝙤𝙥𝙝𝙚𝙧"??

-Mãe? - digo, indo para mesa e vendo a figura morena ao lado de minha mãe.

-Ah oi Christopher! Seungmin falou muito de você! - sana brota do meu lado, dando uma cotovelada em mim, logo reviro os olhos.

-Oi seungmin. - vejo o sorriso em seu rosto, filho da mãe.

Termino de botar os pratos na mesa, logo indo até minha mãe que quase estava trocando a fralda de Bangchan.

-Mãe, posso falar com você?? - digo a puxando para a cozinha, vendo sana se sentar com Bangchan, que estava ajudando com os talheres.

-Oi filho. - a ruiva disse, arrumando meu cabelo.

-Porque você chamou ele?? - pergunto, vendo ela rir.

- Porque ji-hyo e Carlos vão vir hoje, jantar de casais, como poderia deixar você sozinho? - minha mãe disse, logo me deixando desacreditado.

-E você chamou El?!?.. Tá tá, mas porque você não me perguntou se eu queria chamar ele. - pergunto, me segurando para não sair pela janela.

-Porque eu sabia que você não ia querer. - ela diz, até que era verdade.

-Éh, não ia mesmo.. - digo, vendo o fogão apitar.

-Eba! O frango esta prontoo! - minha mãe disse, indo até o fogão.

-Mãe, o Carlos chegou! - a Sana diz, vendo minha mãe abrir um sorriso, fofo.

-Sra Kim, pode deixar que eu pego. - Bangchan veio e botou as luvas de cozinha, logo pegando o frango enquanto minha mãe dava boas vindas para Carlos.

-Minnie, onde eu boto? - Bangchan disse com o tabuleiro que estava o frango na mão.

-Aqui. - digo, me aproximando dele e indo pegar o tabuleiro.

-Cuidado está quent-

-Ah! Porra. - digo após queimar minha mão no tabuleiro.

-Caralho seungmin. - bangchan disse, botando o tabuleiro na bancada e tirando as luvas, logo pegando na minha mão queimada.

-Toma cuidado. - o moreno dizia enquanto botava água gelada em minha mão.

-Vamos meninos, a comida está na mesa! Oh, oque aconteceu? - minha mãe chega na cozinha, vendo minha mão um pouco vermelha.

-Nada, tá tudo bem, vamos. - digo, tirando minha mão da água e logo sentindo a ardência voltar.

-Não, tem que deixar a mão na água, se não vai ficar ardendo mais do que já está. - bangchan disse.

-Você se queimou? Deixa eu ver. - minha mãe disse, pegando minha mão e vendo.

-Minnie! Meu Deus, chan pega uma tigela ai no armário de cima e enche com água por favor. - minha mãe disse ao ver minha mão, logo a botando de volta na água gelada.

Quando eles enchem, eu boto minha mão na água com gelo e vou para mesa junto com os dois.

-Oi querido, oque aconteceu?? - o moço dde cabeloa negros perguntou, vendo minha mão na água.

𝙋𝙡𝙚𝙖𝙨𝙚, 𝙁𝙚𝙡𝙞𝙭..ʜʏᴜɴʟɪxOnde histórias criam vida. Descubra agora