𝘗𝘖𝘝:𝙃𝙔𝙐𝙉𝙅𝙄𝙉
Agora eu estava me arrumando para o aniversário de Jeongin, meus pais já haviam ido, para ajudar os organizadores da festa.
Iria levar Jeongin, então estávamos nos arrumando juntos.
Como o tema era gala, decido ir com um terno preto, com uma blusa branca e gravata num tom vermelho vinho.
-Jeon! Tá pronto? Temos que ir.
-Jinnie, eu não sei se está bom.. - meu irmão diz, me fazendo olhar pra trás, e o vê-lo com os olhos lacrimejando.
Ele estava com um terno fechado azul escuro que vinha até as canelas e sem gravata, estava com seus olhos vermelhos e seu cabelo desajeitado.
-Ah, meu Deus.. Você está lindo! Como assim "Não sei se está bom"?? Você está maravilhoso! - digo indo até si, segurando seu rosto e enxugando as poucas lágrimas que caíram.
-Certeza? Eu ach-
-Acha nada! Eu estou dizendo, você está lindo!! - digo, vendo um pequeno sorriso crescer em si.
-Não acredita?? Vem aqui. - digo, puxando o ruivo para a penteadeira, fazendo-o se olhar no espelho.
-Olha! Olha que coisa mais linda! Por isso puxou a mim! Quem me dera eu ter essa pele! E você fica aí reclamando! Eu em, você sujou toda a maquiagem, agora vou ter que fazer outra. -digo fingindo raiva, vendo ele rir e uma última lagrima cair.
-Precisamos ir rápido, já começou a festa!- digo, pegando suas maquiagens e passando em si.
..
-Pronto! Ah, perai. - digo indo pegar um óleo de cabelo, passando no cabelo ruivo de Jeongin, vendo suas covinhas aparecerem.
-Gostou? - pergunto, vendo ele olhar para mim.
-Você é o melhor irmão do mundo sabia jinnie? - ele diz, me fazendo sentir orgulho de mim mesmo.
Assim recebo um abraço seu, retribuindo na hora.
-Agora chega, pega suas coisas e vamos! Bora, bora, bora! - digo batendo palmas, o apressando enquanto o ruivo ia correndo arrumar a bolsa.
-Pronto jinnie! Vamos? - Jeongin disse, me fazendo guardar meu celular e me levantar do sofá, pegando a chave da moto e saindo de casa.
...
-NOSSA, TÁ MUITO LINDO! - jeongin disse, quando entramos no salão.
-Verdade.. - digo admirando o lugar.
Não passou segundos e as pessoas vieram falar com Jeongin, então fui aproveitar a festa enquanto ele estava recebendo os parabéns.
-Oi Jin! Onde jeongin está? Ele falou que me apresentaria para seus pais. - Changbin disse, chegando com Felix ao seu lado.
Eu não escutei absolutamente nada do que ele disse, estava concentrado no loiro em minha frente.
Felix estava com um terno branco e dourado, parecia um anjo.. Seus cabelos loiros se concentravam no azul da luz da festa, o reflexo de mim estava em seus olhos e ele estava sorrindo, 𝙪𝙢 𝙫𝙚𝙧𝙙𝙖𝙙𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙖𝙣𝙟𝙤..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙡𝙚𝙖𝙨𝙚, 𝙁𝙚𝙡𝙞𝙭..ʜʏᴜɴʟɪx
أدب الهواة𝐅𝐄𝐋𝐈𝐗, enfrentando mais um ano escolar. Não sabia que seu pior pesadelo iria 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐚𝐫, 𝐇𝐖𝐀𝐍𝐆 𝐇𝐘𝐔𝐍𝐉𝐈𝐍. O garoto que lhe fazia bullying,chegando em sua escola, como uma surpresa.E assim, O garoto com cabelos negros se diverte com...