Olívia e Apollo
Porque mesmo que não dure, mesmo que tudo dê errado e eu fique sozinho e miserável, a menor chance de uma vida perfeita com você é infinitamente melhor do que uma vida imortal sem você.
Olívia sempre foi uma garota que sempre teve tudo em tuas mãos.
Acostumada a viver na asa de seus pais, Olívia se vê perdida quando decide que a melhor maneira de enxergar e viver a vida, era longe daqueles que a impedia de ver mundo real.
Por esse motivo, ela decide que a melhor coisa que ela podia fazer, era sair da asa daqueles que a mantinha presa como um passarinho indefeso.
Olívia queria conhecer a vida. Queria conhece-la em todas as suas faces. Desde aquela que mascaram, e taxam como bela, até aquela que era real e dolorosa.Apollo sempre teve que correr contra o tempo, sempre olhando para o ponteiro, sempre lutando contra aquilo que as vezes era seu maior inimigo.
Ele sabia que não seria uma trajetória faço para ser percorrida, e mesmo que as vezes a sua mente o auto sabotasse, ele sabia que não poderia perder as batalhas da vida.
Apollo queria conhecer o mundo. Conhecer a forma com ele funcionava, e como poderia ser belo mesmo com todas as adversidades.Ela era luz.
Ele estava em tempos de escuridão.Ela era dama.
Ele era o vagabundo.Ela quer conhecer a vida, e ele o mundo.
Mas afinal, qual é a dama que não se amarra em um vagabundo?
*outros personagens como, Jota, Big Mike, Bask, Barreto, Guri, e entre outros. Apareceram no decorrer da fanfic.*a fanfic vai se passar no final de 2022 até mais ou menos 2024.
*muito das coisas que eu escrevi não se baseiam na vida real, pois o intuito da fanfic é apenas o relacionamento deles, e do Apollo como pessoa e não apenas como mc. Mas, ainda sim terá capítulos de batalhas e coisas do gênero.
*o intuito da fanfic é apenas divertimento e nada do que eu escrever condiz com a realidade. E qualquer semelhança com ela, é mera coincidência!
*recomendo que usem o Wattpad no branco para melhor experiência.
Eu espero que vocês gostem da fanfic, e sejam felizes lendo.
E sempre lembrem-se: nunca deixem que o medo de algo dar errado seja maior do que a vontade de realizar os seu sonhos! A vida é curta, e ela deve ser vivida da melhor forma possível.
Embarquem comigo nessa história e nesse relacionamento que é uma verdadeira montanha russa de sentimentos!
E desde já adianto que Apollo e Olívia sempre terão um espaço em meu coração!
xoxo, A 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama e o Vagabundo - Apollo mc
Fanfiction"Afinal, toda dama se amarra num vagabundo"