001.

54 6 3
                                    

Eram exatas 03:00 da manhã, e como em todas as madrugadas desta semana, eu me encontro acordada sofrendo por causa daquele desgraçado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram exatas 03:00 da manhã, e como em todas as madrugadas desta semana, eu me encontro acordada sofrendo por causa daquele desgraçado.

Porém, como eu me recusava a chorar mais uma vez por aquele infeliz, decido, ao invés de dar ouvidos aos meus pensamentos e ficar mais uma vez revendo todas as nossas fotos, entrar no Instagram pra ver a vida perfeita de todos enquanto a minha está uma verdadeira merda.

Rolando pelo feed, curtindo várias fotos de pessoas aleatórias que aparecem na minha timeline, me deparo com uma foto que o Instagram da Batalha da Aldeia postou de um tal de Apollo.

Houve uma época da minha vida em que eu fui muito fã de batalha, passava o dia todo assistindo e decorando cada uma delas. Mas, por algum motivo não aparente, meio que fui deixando esse mundo de lado e apenas via algumas batalhas que acabava viralizando no tiktok. Inclusive ouvi o nome desse garoto uma vez e fui atrás de suas rimas. O cara era um monstro!

Descido procurá-lo no Twitter e pesquisando mais a fundo no seu pefil, vi um tweet dele dizendo que iria fazer sua última batalha.

Por que será que ele decidiu parar de batalhar?

Descido entrar em seu perfil do Instagram e dar uma vasculhada nele, como quem não quer nada. Porém, fui surpreendida ao ver que ele estava em live.

Quem faz live em plena 03:15 da madrugada?

Como instinto, entro em sua live apenas para ver o que estava acontecendo, mas, assim que clico em cima de seu perfil a tela se abre mostrando um homem, sem camisa, apenas com uma bermuda preta, cozinhando alguma coisa no fogão, cantando e dançando alguma música que não pude identificar. O que me impressionava, era que tinha o total de 0 pessoas assistindo.

Fiquei alguns minutos observando a cena, rindo da forma desengonçada que ele dançava, e por algum motivo eu decido comentar, mesmo que ele não esteja vendo.

@olívia.belmonte: Acho que se o Faustão visse como você está dançando agora, tenho certeza que ele te contrataria pra dançar pra ele kkkkk.

E então, como se ele estivesse sentido que eu havia comentando, ele se vira olhando diretamente pra tela do celular, fazendo uma cara engraçada.

— Ih, caralho. Abri uma live sem querer. – secando as suas mãos rapidamente no pano de prato, ele corre para pegar o celular. — Que não tenha ninguém vendo, que não tenha ninguém vendo. – repete como se fosse um mantra pegando o celular nas mãos.

@olívia.belmonte: Talvez você possa me considerar uma ninguém. Mas, eu não faria isso.

Achei que ele fosse desligar a live, porém falou:

— Eita caralho! – ele se assusta assim que lê meu comentário. — Talvez eu me arrependa um pouco de perguntar isso, mas... desde que horas você está aqui na live?

Dama e o Vagabundo - Apollo mc Onde histórias criam vida. Descubra agora