As luzes da cidade desapareciam no retrovisor enquanto eu dirigia pela estrada deserta. O silêncio era pesado, a única coisa que me mantinha acordado era o som do motor e meus pensamentos caóticos. O brilho distante dos faróis de outros carros parecia insignificante comparado ao caos que eu havia deixado para trás.Peguei meu celular e o joguei no banco ao lado. Não podia usá-lo agora, já devia estar sendo rastreado. Eu precisava de um plano, algo rápido e eficiente. Meu cérebro estava trabalhando a mil. "Preciso desaparecer completamente. O tempo que for necessário. Se eu for pego, não tem volta."
Minha mente vagava para Sn, o toque suave dos lábios dela ainda presente nos meus. Um selinho rápido, uma promessa silenciosa. Não era o suficiente, não era o que eu queria deixar para ela, mas era o que eu podia oferecer naquele momento.Peguei uma estrada secundária, quase deserta. O plano já estava em andamento desde o momento em que soube que minha localização havia sido comprometida. Tinha alguns lugares para onde eu podia ir, refúgios seguros, mas nenhum parecia longe o bastante para manter Sn fora de perigo.
Depois de horas dirigindo, avistei um galpão abandonado no meio de um campo, escondido por árvores altas. Era o local perfeito para me reorganizar. Desci do carro e entrei no prédio. Meus passos ecoavam no silêncio. Com as mãos trêmulas, montei rapidamente um setup básico com os equipamentos que trouxe. Precisava acessar os satélites, descobrir o quanto o FBI já sabia e se eu ainda tinha algum tempo antes de ser completamente cercado.
As telas começaram a acender uma a uma, e eu me forcei a focar na tarefa. Eu não podia pensar em Sn agora, precisava ser frio, estratégico. Cada segundo contava. Liguei o gerador e comecei a hackear as bases de dados do FBI para ver quanto tempo eu tinha. "Droga... eles já estão me rastreando, e estão mais perto do que imaginei."Minhas mãos se moveram rapidamente, buscando brechas e criando armadilhas virtuais. Era como um jogo de xadrez, e eu estava duas jogadas à frente, mas sabia que isso não duraria muito. O peso da realidade caiu sobre mim: não importava o quão bom eu fosse, eles continuariam vindo.
Respirei fundo e abri uma tela separada, criando uma rota criptografada para me comunicar com Sn. Precisava enviar uma mensagem antes de desaparecer por completo. Escrevi rapidamente:
"Sn... eu sei que você está segura com Taehyung e Yoongi. Eu sei que deve estar preocupada, mas confie em mim, eu vou voltar. Não sei quando, mas vou. Não espere por mim, mas nunca se esqueça de que você é tudo o que tenho agora. Prometi que te levaria para aquele piquenique na praia, e eu ainda vou cumprir. Só... fique segura. Eu te amo."
Apaguei a mensagem várias vezes antes de enviá-la. As palavras pareciam tão pequenas perto do que eu sentia. Depois de um longo suspiro, finalmente apertei "enviar", sabendo que aquela poderia ser a última vez que eu teria contato com ela por um bom tempo.Fechei os olhos por um momento, tentando ignorar o aperto no peito, e então, com um movimento rápido, apaguei tudo, destruindo qualquer rastro de onde eu estava. O próximo passo era simples:
Desaparecer.
Dirigi até o ponto de encontro mais afastado do radar, e, com uma última olhada para a estrada que eu já conhecia de cor, desviei para uma nova rota.Não havia mais volta agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑// ᴊ.ᴊᴋ×ʀᴇᴀᴅᴇʀ
Fanfictionɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴀ ꜱᴇɢᴜɪɴᴛᴇ ᴄᴏɪꜱᴀ: ꜱᴇᴜ ᴇx ʙᴀʙᴀᴄᴀ ɴãᴏ ᴀᴄᴇɪᴛᴀ ᴏ ꜰɪᴍ ᴅᴏ ʀᴇʟᴀᴄɪᴏɴᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴅᴇ ᴠᴏᴄêꜱ ᴇ ᴄᴏᴍᴏ ᴠɪɴɢᴀɴçᴀ, ᴇʟᴇ ᴠᴀᴢᴀ ꜰᴏᴛᴏꜱ íɴᴛɪᴍᴀꜱ ꜱᴜᴀꜱ ᴘʀᴀ ꜰᴀᴄᴜʟᴅᴀᴅᴇ ɪɴᴛᴇɪʀᴀ! é ᴄʟᴀʀᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄê ꜱᴇ ꜱᴇɴᴛɪʀɪᴀ ᴄᴏɴꜱᴛʀᴀɴɢɪᴅᴀ, ᴇɴᴠᴇʀɢᴏɴʜᴀᴅᴀ ᴇ ꜱᴇᴍ ꜱᴀʙᴇʀ ᴏ ǫᴜᴇ ꜰᴀᴢᴇʀ, ᴍᴀꜱ ᴇ ꜱᴇ ᴅᴇ ʀᴇᴘ...