Fui despertada essa manhã pelo meu celular tocando, era o delegado de polícia pedindo que eu comparecesse a delegacia.
Eu fiz tudo que precisava fazer, peguei as coisas da faculdade e segui para a delegacia, Yugeom havia mesmo sido preso e não só pelas fotos vazadas, mas também pelo envolvimento com o tráfico de drogas e tudo mais.
Por conta disso acabei me atrasando um pouco para as aulas mas consegui chegar a tempo de não perder ela, enfrentei aquelas horas de aulas e aparentemente, ninguém estava comentando sobre o ocorrido.
E mesmo me sentindo aliviada por isso, na pausa para o intervalo eu optei por ficar na sala do que ir ao refeitório, insisti para que minhas amigas, Lauren e Kath, fossem, mas elas preferiram ficar comigo.
Elas estavam sentadas nas cadeiras em frente a minha mesa quando meu celular notificou...
Jungkook:
Ei gatinha, você gosta dos sanduíches que eles servem aqui no refeitório?Você:
Gosto, eles são muito bons!Jungkook:
E o suco? Qual você prefere?Jungkook:
Laranja ou morango?Você:
Morango...porque?🤨Jungkook:
Segredo...😉Jungkook está agora offline.
Franzi o rosto tentando entender aquilo, mas entendi quando minutos depois Jeon entrou na minha sala acompanhado por dois outros garotos, segurando um sanduiche enrolado em plástico filme e uma garrafinha de suco de morango.
—Não te vi no refeitório então presumi que você não quis ir pra lá...—Colocou o lanche na minha mesa enquanto minhas amigas me olhavam surpresas.—Mas você precisa comer mesmo assim!
—Ah...—Ditei olhando para o lanche em cima da mesa, sem saber ao certo o que dizer.—Obrigada Jeon—Mordi o lábio, nervosa, e olhei pra ele.—Meninas esse é o Jungkook...—Apresentei mesmo sabendo que elas já sabiam quem ele era.—Jungkook essas são Lauren e Kath.
—Oi garotas—Ele disse e minhas amigas acenaram e sorriram.—Esses são, Yoongi e Taehyung—Apresentou.
—Iai meninas—O mais pálido falou com as mãos no bolsos e mexeu a cabeça ao falar.
—Oi meninas—Taehyung disse.—Você é mesmo bonita...—Tombou a cabeça para o lado apertando os olhos.
—Cara, é sério?—Jungkook virou a cabeça para fitar Taehyung.
—O que? Eu só estou confirmando o que você....
—Taehyung, só cala a boca!—Yoongi interrompeu.—Jk, nós vamos te esperar lá fora—Apontou para a porta, Jungkook balançou a cabeça e Yoongi saiu empurrando Taehyung para o lado de fora da sala.
—Então...você vem para a festa que vai ter aqui no câmpus hoje a noite? —Jungkook perguntou.
—Talvez, porque?
—Queria saber se você...gostaria de vir comigo? —Mordeu o piercing na boca e soltou um sorrisinho nervoso.
—Claro, seria uma boa..—Eu respondi um pouco sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑// ᴊ.ᴊᴋ×ʀᴇᴀᴅᴇʀ
Fanfictionɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴀ ꜱᴇɢᴜɪɴᴛᴇ ᴄᴏɪꜱᴀ: ꜱᴇᴜ ᴇx ʙᴀʙᴀᴄᴀ ɴãᴏ ᴀᴄᴇɪᴛᴀ ᴏ ꜰɪᴍ ᴅᴏ ʀᴇʟᴀᴄɪᴏɴᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴅᴇ ᴠᴏᴄêꜱ ᴇ ᴄᴏᴍᴏ ᴠɪɴɢᴀɴçᴀ, ᴇʟᴇ ᴠᴀᴢᴀ ꜰᴏᴛᴏꜱ íɴᴛɪᴍᴀꜱ ꜱᴜᴀꜱ ᴘʀᴀ ꜰᴀᴄᴜʟᴅᴀᴅᴇ ɪɴᴛᴇɪʀᴀ! é ᴄʟᴀʀᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄê ꜱᴇ ꜱᴇɴᴛɪʀɪᴀ ᴄᴏɴꜱᴛʀᴀɴɢɪᴅᴀ, ᴇɴᴠᴇʀɢᴏɴʜᴀᴅᴀ ᴇ ꜱᴇᴍ ꜱᴀʙᴇʀ ᴏ ǫᴜᴇ ꜰᴀᴢᴇʀ, ᴍᴀꜱ ᴇ ꜱᴇ ᴅᴇ ʀᴇᴘ...