11

100 13 10
                                    

— Rápido, eles podem voltar de novo! — Taehyung dizia para Yoongi, pegando algumas coisas do dormitório de Jungkook e jogando dentro de algumas caixas.

Jungkook possuía um cômodo secreto dentro do dormitório, cômodo esse que possuía muitas coisas que poderia incrimina-lo, como documentos oficiais que comprovavam a corrupção do governo, coisas que ele já havia vazado. Mas se os agentes do FBI não tivesse acesso a essas provas, poderiam limpar um pouco a barra dele.

— Pegou tudo? — Yoongi questionou erguendo a última caixa.

— Sim — O Kim olhou em volta. — Vamos sair daqui!

Colocaram as últimas caixas no carro, dirigiram para uma cabana isolada que eles conheciam muito bem, o sol começava a nascer trazendo com ele a sensação de caos. Yoongi e Taehyung estavam preocupados com Jungkook, mas sabiam que ele ficaria bem. Jungkook era teimoso, determinado, não deixaria ser pego facilmente.

Ao chegarem a cabana, juntaram todas as caixas que haviam pego e atearam fogo, queimando todas as provas possíveis contra o amigo deles.

••••

— Nós devemos repetir que, qualquer informação oculta sobre o senhor Jeon, nós levaremos você e o senhor Kim como cúmplice, certo?

— Senhor agente... — Yoongi começou, inclinando-se sobre a mesa. — Eu não sei de nada sobre onde o Jeon possa estar e, bom, foda-se, se eu soubesse não diria! — Deu de ombros, encostando-se novamente na cadeira. — Não ganharia nada entregando o Jungkook se por acaso eu soubesse de algo.

— Também não vai ganhar se por acaso estiver encobrindo o seu amigo, senhor Min!

Yoongi olhou o relógio no pulso. — O senhor já acabou? Eu tenho compromissos, sou um jovem ocupado, não desperdice meu tempo.

O agente respirou fundo, parecendo controlar a raiva pelas palavras irônicas de Yoongi. — Tragam o Kim e liberem ele! Muito obrigado pela colaboração, senhor Min!

— Não foi nada, tenha um ótimo dia!

Yoongi saiu da sala de interrogatório, trocou um olhar cúmplice com Taehyung quando passou por ele.

— Bom dia senhor Kim Taehyung! — O agente disse ao vê-lo entrar.

— Desculpe, mas... Bom dia para quem? — Franziu o rosto. — Meu melhor amigo está sumido porque de repente o FBI resolveu brincar de gato e rato!

— Tenha mais respeito pelo meu trabalho ou vai passar o dia todo preso em uma cela!

— Isso é tudo o que vocês fazem? Colocar pessoas inocentes atrás de uma grade? O que exatamente Jungkook fez?

— Sente-se por favor, assim podemos ter uma conversa civilizada.

— Milles... — Chamou-o pelo nome em seu distintivo, mas foi interrompido.

— Senhor Kim, peço que me chame de agente ou apenas senhor Milles.

— Vou chamá-lo como eu quiser! — A voz de Taehyung era fria, demonstrando sua raiva pela situação. — Isso tudo é um grande circo de horrores!

— Circo de horrores? O seu amigo vazou informações pessoais do governo!

— Ah, claro, as informações sobre corrupção que está correndo solta pela internet? Ou você está falando sobre as garotas de menores que alguns políticos e oficiais de justiça aliciam? Talvez seja sobre o envolvimento deles em tráficos de armas e drogas. — Taehyung apoiou as duas mãos na mesa, encarando firme o agente. — Você tem noção do quanto a internet é imensa? Quais provas vocês tem contra o Jungkook? Porque até onde sabemos, o perfil que vem vazando tais informações não é um perfil pessoal de alguém, não tem nome, fotos, nada que possa indicar que a pessoa é o Jungkook! — Ergueu-se novamente. — O FBI já foi melhor, tenha um bom dia e passar bem, agente Milles! — Saiu do local sem ao menos esperar uma resposta.

Já do lado de fora da delegacia, Taehyung avistou Yoongi encostado no carro, um sorriso cúmplice surgiu no rosto deles.

— Vamos ver como a Sn está, se tudo der certo, Jungkook voltará logo! — Yoongi assentiu, em um aperto de mão com seu amigo.

— Ele já entrou em contato? — Questionou ao Kim.

— Não, pelo menos comigo ainda não.

— Nem comigo...

𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑// ᴊ.ᴊᴋ×ʀᴇᴀᴅᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora