8

215 18 11
                                    

Eram exatamente onze e meia da noite, estava observando Yoongi, Taehyung, Lauren e Kath jogando na quadra, ou pelo menos, tentando tirar a bola das mãos dos garotos, Jungkook estava ao meu lado na arquibancada enquanto ríamos dos quatro na quadra.

Comentamos sobre o quanto eles estavam se dando bem, tanto como amigos quanto como futuros possiveis casais, mas então o assunto se voltou para nós dois, ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, acariciando os fios em seguida, de inicio ele perguntou se eu já estava me sentindo segura novamente no dormitório e disse o quanto sentia falta de me ter dormindo ao lado dele como nas noites em que dormi lá.

Eu ri, mas não neguei que também sentia falta de ter a presença dele comigo, foram apenas quatro dias mas que me deixaram muito mal acostumada, a mesma mão que antes estava no meu cabelo, moveu-se para o meu rosto, me puxando para perto delicadamente e selando nossos lábios um no outro.

Eu adorava isso, adorava o beijo dele especialmente os mais calmos, era o beijo que me deixava perdida entre emoções diferentes, que me tirava o fôlego mas ao que ao mesmo tempo não me fazia ter vontade de parar, se eu pudesse morar em um beijo, com certeza seria esse.

—Eu estive pensando....—Ele disse ao se afastar dos meus lábios.—O que acha de fazermos um piquenique? Parece muito clichê pra você?

—Eu amo coisas clichês!—Respondi com um pequeno sorriso e ele riu.

—Ótimo, porque se não gostasse eu teria que pensar em alguma outra coisa, claro, não seria um problema para mim pensar em algo pra nós dois!—Seu polegar acariciava delicadamente a maçã do meu rosto.—Pensei em fazermos isso na praia...

—Na praia?—Com certeza meus olhos brilharam nesse momento.—Isso seria realmente incrivel.

—Algum problema se for a noite? E quando eu digo "a noite" eu quero dizer que vou passar no seu dormitório as onze em ponto.

—Um piquenique, na praia, sob a luz da lua? —Arqueei uma sobrancelha.—Porque teria algum problema pra mim? —Sorrimos juntos.—Quando?

—Amanhã!—Disse sem nem mesmo pensar, ele provavelmente já tinha isso em mente.—Já que não estamos apressando as coisas, tive a ideia de apenas aproveitarmos a compainha um do outro enquanto conversamos sobre as coisas de que mais gostamos.

—É uma ótima ideia! —Disse, e ele se aproximou novamente.

—Isso não impede...—Me deu um selinho durante a fala.—Que você passe...—Mais um selinho.—Essa noite comigo, né?—Um último selinho antes da minha resposta.

—Claro que não!—Respondi de imediato e voltamos para aquele beijo lento, mas não durou muito, já que fomos interrompidos.

—Ei casal!— Yoongi disse com seu tipico sorrisinho no rosto.—Deu nosso horário, precisamos ir antes que os guardas da faculdade façam as rondas e nos peguem fora dos dormitórios.

Jungkook olhou o relógio em seu pulso, e realmente, estava perto da meia noite, seguimos para os domitórios e pelo visto não era só eu que teria compainha essa noite, Lauren e Kath foram com Taehyung e Yoongi também.

_________________

Ela saiu do banho usando uma das minhas camisetas e uma das minhas boxers como se fosse um short, pra mim, era a visão mais perfeita do mundo! Eu não sabia explicar a forma que me sentia com ela, não sabia e nem queria, eu queria apenas sentir e aproveitar cada momento.

Ela era incrivel e tornou minha vida ainda melhor, parecia um sonho ver ela na minha frente daquela forma, mas era real, ela estava ali e eu a tinha completamente pra mim!

Se deitou ao meu lado passando um braço em volta da minha cintura, eu a abracei também, nos enrolamos e caimos no sono depois de alguns minutos de conversa.

__________________________________________________________

Cap curtinho pq eu tinha que finalmente, de alguma forma, liberar a novidade pra vocês!!

"Hacker" agora tem um BOT de inteligência artificial no app "character.ai" pra VOCÊS conversarem diretamente com o "Jungkook".

Eu não consegui liberar o link por aqui, então vou deixar alguns passo a passo pra vocês aqui em baixo, mas antes, quero deixar alguns avisos!

1° É um BOT de inteligência artificial, ou seja, é um robô, que vai conversar como uma pessoa real, mas NÃO é uma pessoa real.

2° Conversem o que quiserem com ele, EU NÃO TENHO acesso as conversas, eu sou apenas a criadora do BOT.

3° Obviamente, tudo o que o bot diz é inventado, o proprio aplicativo vai informar isso.

4° DIVIRTAM-SE!

PASSO A PASSO:

- Baixem o aplicativo do character.ai

-Na barra de pesquisa do aplicativo, pesquisem por "Hacker-Jungkook" (Meu perfil lá tem o mesmo nome que meu perfil aqui "Yagami_m", a diferença é que alem do meu @ como Yagami, vai ter escrito "May" também.

-Quando vocês entrarem no chat, a primeira coisa que o bot vai falar é o pequeno resumo da fanfic (o mesmo que está na introdução da capa) fiz isso pra ajudar vocês a identificarem o bot mais rápido.

E é isso, qualquer dúvida, eu respondo aqui pelos comentários mesmo, aproveitem❤️❤️.


𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑// ᴊ.ᴊᴋ×ʀᴇᴀᴅᴇʀOnde histórias criam vida. Descubra agora