𝓟𝓻𝓲𝓶𝓮𝓲𝓻𝓸 𝓫𝓮𝓲𝓳𝓸 𝓭𝓮 𝓙𝓾𝓵𝓵𝔂𝓪 𝓮 𝓙𝓸𝓷𝓪𝓽𝓪𝓼

10 1 0
                                    

A tarde ensolarada em Recife estava perfeita. O céu azul e as palmeiras balançando ao vento criavam um cenário ideal para um encontro especial. Jonatas estava em casa, sentado no sofá, pensando em Jullya.

Com um impulso de coragem, pegou o telefone e discou o número dela. Enquanto esperava, seu coração batia acelerado.

- Alô? - a voz de Jullya soou do outro lado da linha, cheia de surpresa.

- Oi, Jullya! É o Jonatas. Você está ocupada? - perguntou ele, tentando manter a calma.

- Oi! Não, estou livre. O que você precisa? - respondeu ela, com um toque de curiosidade.

- Estava pensando... que tal a gente se encontrar hoje à tarde? Tem um lugar incrível que eu adoraria te mostrar - sugeriu Jonatas, sentindo uma onda de empolgação.

- Um lugar incrível? Estou interessada! Onde é? - perguntou Jullya, sorrindo.

- É uma praia aqui perto, chamada Praia do Pina. A vista é linda e é o lugar perfeito para conversarmos - disse ele.

- Adorei a ideia! Que horas?

- Que tal às 15h?

- Combinado! Estarei lá - respondeu ela, mal conseguindo esconder a animação.

Após desligar, Jonatas se arrumou rapidamente. Escolheu uma camiseta leve e shorts confortáveis para enfrentar o calor da tarde. Ao olhar-se no espelho, deu um sorriso nervoso para si mesmo. Era apenas um encontro entre amigos... ou talvez algo mais?

Quando o relógio marcou 15h, Jonatas saiu de casa e caminhou até a Praia do Pina. O sol brilhava intensamente sobre as ondas que quebravam suavemente na areia. Ele sentiu uma mistura de ansiedade e expectativa enquanto se aproximava do local combinado.

Alguns minutos depois, Jullya chegou com um sorriso radiante e os cabelos ao vento.

- Desculpe pelo atraso! O trânsito estava complicado - disse ela rindo enquanto se aproximava.

Jonatas sorriu e estendeu a mão para ela.

- Não se preocupe! Estou feliz que você veio - respondeu ele, puxando-a para mais perto da beira da praia.

Eles pararam ali por alguns instantes, admirando a beleza do mar azul à sua frente. As ondas pareciam dançar sob o sol quente, criando uma atmosfera mágica.

- Eu adoro esse lugar! É tão bonito - comentou Jullya, olhando ao redor com os olhos brilhando.

- É meu refúgio quando quero relaxar ou pensar. E agora que estou aqui com você, tudo fica ainda melhor - disse Jonatas, olhando nos olhos dela.

A conversa fluiu naturalmente entre eles enquanto caminhavam pela areia. Falaram sobre suas vidas, seus sonhos e as dificuldades que enfrentavam. A conexão entre eles se aprofundava com cada palavra trocada.

Após algum tempo conversando sobre tudo e mais um pouco, Jonatas decidiu que era hora de dar o próximo passo.

- Jullya... eu preciso te dizer uma coisa - começou ele hesitante mas determinado.

Ela olhou para ele com expectativa nos olhos.

- O que foi?

Jonatas respirou fundo antes de continuar:

- Eu percebi que não posso ignorar o que sinto por você.

Jullya ficou em silêncio por um momento, processando suas palavras. Então sorriu suavemente:

- Eu também sinto isso. É confuso e arriscado... mas eu quero tentar também.

Com essa confirmação mútua dos sentimentos deles, Jonatas deu um passo à frente, aproximando-se mais dela. Ele segurou delicadamente seu rosto entre as mãos e inclinou-se para beijá-la novamente.

O beijo foi intenso e cheio de emoção; ambos estavam cientes dos riscos envolvidos naquele amor proibido, mas naquele momento nada importava além deles dois. O som das ondas ao fundo parecia celebrar aquele instante mágico sob o sol da tarde.

Quando finalmente se afastaram, estavam ofegantes novamente; seus corações batiam em uníssono.

- Uau... isso foi incrível - disse Jullya com um sorriso radiante no rosto.

Jonatas riu suavemente:

- E isso é só o começo...

Eles ficaram ali por mais algum tempo, observando o mar juntos e sonhando sobre o futuro incerto que os aguardava. Mas uma coisa era certa: juntos eram mais fortes do que qualquer rivalidade poderia imaginar.

Máfias rivaisOnde histórias criam vida. Descubra agora