Anna respirou fundo enquanto caminhava em direção à imponente mansão de Kristian. As luzes brilhantes iluminavam o caminho, mas a atmosfera estava carregada de tensão. Ela sabia que ele era o herdeiro de uma das maiores famílias mafiosas da cidade, e isso tornava tudo ainda mais complicado.
Assim que chegou à porta, Kristian a recebeu com um sorriso charmoso, seu olhar intenso fazendo o coração dela acelerar.
Kristian: Você veio. Eu estava começando a achar que você não apareceria.
Anna: Eu não poderia perder essa oportunidade. Precisamos conversar sobre tudo isso.
Eles se dirigiram para o jardim da mansão, onde a luz da lua refletia nas flores exóticas. A conversa fluiu naturalmente, mas havia um subtexto de emoções não ditas pairando no ar.
Kristian: Sabe, às vezes sinto que estamos em lados opostos dessa guerra. Mas a verdade é que eu não consigo parar de pensar em você.
Anna olhou nos olhos dele, sentindo a conexão que sempre existiu entre eles. O espaço entre os corpos foi diminuindo, e antes que pudesse pensar duas vezes, Kristian inclinou-se.
Mas antes que seus lábios se encontrassem, um barulho ao fundo interrompeu o momento. Era Luciano se aproximando da mansão. O coração de Anna disparou enquanto ela olhava para Kristian, hesitando.
Anna: Luciano está vindo
Kristian rapidamente recuou um pouco, mas o olhar deles ainda estava cheio de desejo e frustração. Luciano apareceu na entrada do jardim, sua expressão confusa ao ver os dois tão próximos.
Luciano franziu a testa ao notar a tensão no ar. Ele sempre teve sentimentos por Anna e seu instinto o alertava de que algo estava acontecendo entre ela e Kristian.
Luciano: Oi, pessoal! O que vocês estão fazendo aqui?
Kristian forçou um sorriso e tentou agir normalmente.
Kristian: Só conversando sobre... negócios.
Anna sentiu seu coração apertar ao ver Luciano ali. A emoção do momento anterior foi substituída por uma sensação de culpa.
Anna : Eu... eu estava apenas indo embora.
Ela se virou para sair, mas Kristian segurou seu braço levemente.
Kristian: Anna, espera...
Luciano observava a interação com um olhar desconfiado.
Luciano: Precisamos discutir o próximo movimento da família.
O tom dele era firme e autoritário, como se estivesse tentando controlar a situação.
Anna olhou entre os dois homens, percebendo a competição silenciosa entre eles. A tensão era palpável.
A atmosfera tinha mudado drasticamente. Anna sentiu-se dividida entre os dois amigos, ambos com suas próprias expectativas.
Anna: Eu realmente preciso ir...
Ela se afastou rapidamente, sem olhar para trás. O eco de seus passos no caminho de pedras parecia ressoar em seu coração.
Kristian lançou um olhar frustrado para Luciano.
Kristian: Você estragou tudo.
Luciano manteve sua expressão neutra, mas por dentro ele estava em conflito.
Luciano: Eu só fiz o que era certo. Você sabe que essa situação é complicada.
Enquanto Anna caminhava para longe da mansão, ela não conseguia parar de pensar no beijo que quase aconteceu e nas consequências que isso traria para todos eles.
Depois de se afastar da mansão, Anna não conseguia parar de pensar em Kristian e na conexão que existia entre eles. Ela se sentia dividida, mas também sabia que precisava enfrentar a situação de frente.
Na manhã seguinte, decidiu voltar à mansão. Ao chegar, encontrou Kristian sozinho no jardim, contemplando as flores. Ele parecia perdido em pensamentos.
Anna: Kristian.
Ele virou-se, surpreso ao vê-la.
Kristian: Anna! Você voltou.
Anna: Precisamos conversar. Sobre nós.
Os dois se sentaram em um banco sob a sombra de uma árvore. O clima estava tenso, mas ao mesmo tempo havia uma expectativa no ar.
Kristian: Eu... não quero que a rivalidade entre nossas famílias estrague o que estamos construindo.
Anna: Eu também não. Eu sei que é complicado, mas sinto algo por você que não posso ignorar.
Kristian respirou fundo, seu olhar sincero fixo em Anna.
Kristian: Acho que precisamos ser corajosos. Se ficarmos presos ao passado e ao que nossas famílias esperam de nós, nunca seremos verdadeiramente felizes.
Anna sentiu seu coração acelerar. Era a primeira vez que ele falava com tanta clareza sobre seus sentimentos.
Anna: Você está certo. A vida é curta demais para vivermos com medo do que os outros pensam. Nós podemos encontrar uma maneira de lidar com isso juntos.
Um sorriso surgiu nos lábios de Kristian enquanto ele segurava a mão dela suavemente.
Kristian: Então vamos deixar essa rivalidade para trás. Podemos criar nossa própria história, independentemente do que nossos pais pensam.
Anna: Sim! Vamos lutar pelo que sentimos um pelo outro.
Eles se aproximaram lentamente, e dessa vez não havia interrupções. O beijo que quase aconteceu na noite anterior finalmente se concretizou, selando um novo começo para eles dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfias rivais
FanficDuas máfias mais perigosas de Recife , Dangerous Girls formado por Anna , Gabryella e Jullya e Putting the Terror formado por Kristian , Caio e Jonatas . As duas máfias são rivais faz bastante tempo e querem destruir uma e a outra . Será que essa ri...